boas
eu arranjei o san andreas e estava a tentar po atraves do gta mod installer mods de carros, mas quando ponho corre tudo ok,mas quando faço o loading do jogo, esre para a meio e não consigo entrar...alguem sabe como resolver o problema?
cumpz
boas
eu arranjei o san andreas e estava a tentar po atraves do gta mod installer mods de carros, mas quando ponho corre tudo ok,mas quando faço o loading do jogo, esre para a meio e não consigo entrar...alguem sabe como resolver o problema?
cumpz
Reinstala o jogo e deixa-te dessa mariquices de mods![]()
....
tenta ver se tens os IDs certo, o nome da textura e do modelo do carro
que tens um handling.cfg do GTA SA e não do VC
que o carro foi convertido para o SA e não é também de outro jogo
se tem linha, ou não tem linha a mais no carcol.dat
para mais:
[MODDING] GTA -> Bases do GTA Modding
Está certo sim senhor, pode-se usar mods tanto na 1.0 como na 1.1, a 2.0(nomorecoffee patch) é que vem bloqueada nesse sentido. A 3.0 não tenho a certeza mas quase de certeza que vem também.
Para a proxima antes de modificar faz um backup do gta3.img xD
Sera que algem me pode dizer como criar os meus proprios mods para o gta? cumps a tds
se souberem comtactem plz [email protected]![]()
Depende do tipo de mod que queiras fazer, ve o link que o Romani postou.
eu tambem instalei esses mods e fiquei com o mesmo problema ... acabei por optar em desisntalar os mods e ficar com o jogo original ( sem mods ) e' a melhor opção!!
Os mods não dão problemas, não saber instalar sim. Leiam uns tutorais que isso é fácil de se fazer.
Eu penso que o gta mod installer não funciona bem com o san andreas, existe outro programa que eu usava que funcionava ás mil maravilhas
mas já não me lembro do nome dele
![]()
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.
Marcadores