Wii Freeloader Wii

I_Eat_All

Plasma Beam!
O Freeloader é um produto 100% legal da ***** que permite correr imports nas consolas; celebrizado na GC sendo durante anos a fio a unica maneira de correr jogos importados. O Freeloader não anula a garantia, não é susceptível de danificar a consola e não corre software pirata de forma alguma. Não confundir com o Freeloader da GC compativel com a Wii; que só permite arrancar jogos Gamecube... Este é o Freeloader Wii para jogos Wii de outras regiões.

Note-se no entanto que... dado o facto de que a Wii recebe updates de firmware, este disco poderá vir a ser inviabilizado/bloqueado no futuro; como ponto positivo note-se no entanto, que quando isso aconteceu (oficialmente por acidente) com o Freeloader da GC na Wii... A ***** procedeu e ainda está a proceder à troca dos discos sem custos adicionais. Não há garantias no entanto que a verificar-se a solução seja imediata. pelo que algumas pessoas poderão querer esperar pela proxima revisão de firmware ou mais informação sobre a postura da Nintendo para com este produto.


Press Release:

This is the one you’ve all been waiting for! Wii FreeLoader lets you play ANY region of Wii or GameCube game on your Nintendo Wii! At last, you can import games from other territories and play them on your Wii…

Videogamers the world over get really frustrated when games are released in other territories long before they reach the shops in their home country, if they ever get released at all. You want to play that blockbuster survival horror which is out in Japan three months before it hits the shelves elsewhere. What about the soccer or F1 sim which only gets a European release or a gridiron football or NBL baseball game that’s never released outside the States? Or maybe you bought an imported Wii because you wanted to get it early, and you now want to play games from your own region without buying a second machine. Well, now you can. With Wii FreeLoader, you can play ANY region of game on your Wii!

Wii FreeLoader is really easy to use. Simply insert your FreeLoader disc and load it in the usual way. When the drive stops, eject the Wii FreeLoader disc and insert the game, which then loads and plays just like it would on its own region of Wii. It’s as simple as that!

Wii FreeLoader is 100% unofficial, but as it requires no modifications to your console, it does not invalidate the warranty. As well as letting you play Wii games from all regions, Wii FreeLoader also works with imported GameCube games when played on your Wii. It won’t work in a GameCube console, though – for that, you need Freeloader for GameCube, also available from *****…

Features


* Play ANY region of Wii or GameCube game on ANY Wii.
* Easy to use.
* No console modification required.
* Doesn’t invalidate warranty.
* Play games never released in your region.
* Play local games on your imported console.
* 100% unofficial.

Fonte/onde comprar: http://uk.*****.com/Products/Wii-FreeLoader__EF000595.aspx


Bom, eu na parte que me toca estou tentado a mandar vir uns jogos Japoneses; mas acho que vou esperar. Ainda assim aqui fica a informação. Para pessoas que queiram mesmo o Super Smash Bros Brawl neste momento... Podem simplesmente importar a versão Americana prestes a sair e com este método corrê-lo na consola.
 
Espectacular noticia para quem quer jogar Brawl antes de junho. Quanto aos updates os gajos do site nao costumam reembolsar(trocar) o pessoal quando o freeloader deixa de funcionar, ja nao aconteceu isso uma vez com a GC?
 
Espectacular noticia para quem quer jogar Brawl antes de junho. Quanto aos updates os gajos do site nao costumam reembolsar(trocar) o pessoal quando o freeloader deixa de funcionar, ja nao aconteceu isso uma vez com a GC?
Re-embolsos não sei, nunca tentei e creio que não dado que são condições externas a eles.

Mas trocar sim, estou no processo de trocar o meu da GC. Pediram-me o comprovativo de compra e o codigo que está no anel interior do CD... E a seguir a isso dão luz verde para a troca (envias para eles e eles mandam-te um novo, da revisão mais recente)... Mas para trocar é preciso terem uma versão que funcione.
 
Re-embolsos não sei, nunca tentei e creio que não dado que são condições externas a eles.

Mas trocar sim, estou no processo de trocar o meu da GC. Pediram-me o comprovativo de compra e o codigo que está no anel interior do CD... E a seguir a isso dão luz verde para a troca (envias para eles e eles mandam-te um novo, da revisão mais recente)... Mas para trocar é preciso terem uma versão que funcione.

Pois, mas vamos ter esperança, para alem disso nem sempre e necessario fazer update à wii lol eu kero NMH e SSBB ntsc :002:
 
Pois, mas vamos ter esperança, para alem disso nem sempre e necessario fazer update à wii lol eu kero NMH e SSBB ntsc :002:
Pois, para todos os efeitos se houver problemas com updates que vêm com jogos espero que seja noticiado, pelo que se fôr um problema... se andarmos em cima disso nos conseguimos precaver. (se souber de casos desses irei metê-los nesta thread)

Para já e para com tudo o que saiu... não deve haver nenhum problema desde que tenhamos o firmware mais recente na Wii (o WiiOS 3.2, ou mesmo o 3.1, atendendo que ainda nenhum disco de jogo forçou o update para 3.2) senão eles até avisavam.

Também para as pessoas a comprarem isto... se vierem updates não os façam logo, esperem que a comunidade diga se continua a funcionar. Ideal, ideal era nunca deixar de funcionar, mas quem sabe.

Seria bom que viessem mais informações e possivelmente entrevistas da ***** de forma a responder a estas questões. (informações é uma questão de tempo até às pessoas começarem a ter estes discos em casa e a correr imports com eles)
Finalmente! Está na hora de comprar o Hajime no Ippo! :x2:
Parece que vai haver muita gente a comprar o Brawl USA }>
Hmmmm... O Hajime no Ippo Wii foi anunciado ontem para a Europa :p
 
Última edição:
Pois era fixe era se pudesse haver atualizações , para nao acontecer o que aconteceu com o disco da gamecube, eu tenho bue medo que importe jogos e que depois venha uma atualização e que o freeloader nao funcione e os jogos importados fiquem inutilizados
 
Ia comprar o Freeloader antigo da gamecube, sendo assim compro este, e funciona para a Wii, e jogos da gamecube :D

Que excelente noticias.
Agora o mais provavel vai ser a Nintendo com um update *matar* o freeloader. Mas a code junkies sempre poderá fazer, o que faz com os da gamecube que não funcionam, substituem.

Venha o Brawl e No more heroes :D
 
Back
Topo