PlayStation Playseat Esboço Ajuda !

CardeaL_1st

Power Member
playseatevolutionwhitegta3.jpg


1003726bn5.jpg


Tentei fazer um esboço o melhor possível com as medidas necessárias. As medidas necessárias estão indicadas com letras de A até O. Se alguém poder ajudar..não só a mim, mas a muita gente que sei que ficaria agradecida com a vossa contribuição.


semttulouf4.jpg
 
Última edição:
tambem gostava de saber, pois uma baquet para competição homologada, custa menos que esse sistema !

nao sei como é essa calha, mas na competiçao, sao calhas furadas, e a baquet aperta com porcas, e fica fixo, nao dá para estar a mudar a distancia facilmente.
 
Sinceramente nao sei se nao te fica mais barato comprar um! lol

Tipo se quiseres fazer um em condiçoes, por exemplo um banco da sparco nao e assim tao barato....

Se o preço nao interessa, sim senhora, sermos nos a montar e outra coisa! :)
 
Última edição:
boas

penso que as medidas e até as peças tens no manual, mas se entretanto quiseres comprar um playseat, manda pm, pois tb sou representante dessa marca em portugal
 
pqe sparco ? sabelt, tambem tem uma optima qualidade e pelo preço de uma baquet da sparco, compras duas.

nao te interessa ter baquets em fibra de carbono e pesarem menos 2 ou 3 kilos..

bogarde25, qual o preço que ronda o playseat ? uns 300€ para cima, certo ?
 
pqe sparco ? sabelt, tambem tem uma optima qualidade e pelo preço de uma baquet da sparco, compras duas.

nao te interessa ter baquets em fibra de carbono e pesarem menos 2 ou 3 kilos..

bogarde25, qual o preço que ronda o playseat ? uns 300€ para cima, certo ?

tens dos mais baratos que ronda os 250 €.
 
pqe sparco ? sabelt, tambem tem uma optima qualidade e pelo preço de uma baquet da sparco, compras duas.

nao te interessa ter baquets em fibra de carbono e pesarem menos 2 ou 3 kilos..

bogarde25, qual o preço que ronda o playseat ? uns 300€ para cima, certo ?

Yah yah! Foi um exemplo...

Mas nao sei a que ponto se consegue encontrar metal com aquele formato e fique barato....mas nao sei tambem nao tou a par disso!
 
eu n vou gastar kuase nd! pk tenho os recursos e materiais á borla! so vou ter de pagar o banco! vou usar um banco de carro normal desportivo...por isso, vai-me sair bem mais barato!

foste tu que criaste o topico?

bem, depois mostra o teu progresso para o pessoal avaliar xD

Nao criei o topic, mas criei um igual na parte de jogos e consolas! No entanto k a 2ª imagem (feita em paint) fui eu k fiz xD lol. apesar de ng responder la! lol Kd tiver os planos e mais tarde o projecto acabado, aviso aqui e meto o link para a parte dos projectos ;P
 
eu n vou gastar kuase nd! pk tenho os recursos e materiais á borla! so vou ter de pagar o banco! vou usar um banco de carro normal desportivo...por isso, vai-me sair bem mais barato!

Ja agora nao sabes o preço que fica a parte metalica, se quisermos comprar por fora?

Tamos a falar de que tipo de loja ou empresa?
 
como eu nunca daria tanto por um "banco"...vou fzr um eu proprio...em k vou gastar no maximo uns 50€ k vai ser no assento de carro xP

mas alguem pode fornecer as medidas ou n? =/ este topic foi feito para ajudar kem precisa acerca das medidas do playseat...n pra negociar e discutir preços =/
 
como eu nunca daria tanto por um "banco"...vou fzr um eu proprio...em k vou gastar no maximo uns 50€ k vai ser no assento de carro xP

mas alguem pode fornecer as medidas ou n? =/ este topic foi feito para ajudar kem precisa acerca das medidas do playseat...n pra negociar e discutir preços =/

http://*****.pt/playseat-evo-negro/product_info.php/products_id/4392

Podemos assaltar o estádio da Luz e roubar os bancos...
 
Back
Topo