PC S.T.A.L.K.E.R. - Clear Sky

.:Sith Lord:.

Suspenso
A prequela de um dos jogos mais atmosféricos de 2007, já tem um novo video no seu site oficial. S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky, tem lançamento marcado para a primeira metade de 2008, por enquanto é só estes dados que a THQ deixa escapar. O video mostra-nos novos cenários e imagens in-game, dêm uma espreitadela.

Aí vem mais um jogão :D
 
Última edição:
estive esta semana a experimentar pela 2ªvez o 1º...mas é um jogo que nao me puxou muito, nao sei porque...
em relacao a este 2º...pelo video, esta com um aspecto MT bom.
Sabem se será continuacao do primeiro?? é que nao cheguei a chegar ao fim do 1º...nem parece que vá chegar...

fikem bem e vao dando noticias deste jogo
 
S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky DirectX 10 Screenshots

DirectX 10 games have never looked so good. PCGH posted today a story showing the first S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky DirectX 10 screenshots, and an exclusive 4:31 minutes long in-game footage from CeBIT 2008. The game is running on Windows Vista and video cards from NVIDIA's 9 series, probably GeForce 9800 GX2. If you ask me, this game puts Crysis to shame, and most important it runs smooth!



PCGH


Techpowerup

cumps
 
de facto a qualidade de imagem é espectacular e cada objecto tem uma definição impressionante mas acontece que o jogo não deve ser nada leve e a placa que usaram é muito para cima da gama de placas que muita gente ainda usa mas de qualquer das formas são uns graficos fantasticos
 
Back
Topo