Software PDF que converta texto com hiperligações

khaluh

Power Member
Ola

Conhecem algum software free que ao converter documentos, crie as hiperligações tambem? Qual?

PAsso a explicar, se eu colocar www.google.pt ele cria hiperligação se eu colocar google ele coloca o texto mas não a hiperligação.

No WORD 2007 tenho essa extensão instalada, mas no 2003 não existe (penso eu)
 
Boas

Eu sei que o OpenOffice faz isso, sem necessidade de softwares a parte, mas tendo em conta as circunstancias preciso mesmo que seja para Word2003, até porque caso contrario instalaria o WORD 2007 com o plugin
Boas,

O que queres é converter um documento word para PDF?
Se for isso, basta abrires o documento word no OppenOffice e depois é so converteres para PDF. Foi o software freeware que me fez isso da melhor maneira.

Um abraço,
 
Para converter para pdf existe de facto muito freeware e alguns open source.
Que mantenham os hiperlinks na conversão não conheço nenhum gratuito que faça isso, a pagar existem muitos, o novapdf (o mesmo autor do gratuito dopdf) por exemplo.
 
Boas,

Acabei de fazer um teste, onde criei um documento word2003 com algumas hiperligações. Gravei o mesmo, abri com o Oppen Office e converti para PDF ficando as hiperligações a funcionar.

Um abraço,
 
Boas,

Acabei de fazer um teste, onde criei um documento word2003 com algumas hiperligações. Gravei o mesmo, abri com o Oppen Office e converti para PDF ficando as hiperligações a funcionar.

Um abraço,

É verdade, também fiquei curioso e fui testar o openoffice e fiz a conversão (basta clicar no icone pdf) e de facto manteve as hiperligações.
Não queres instalar o openoffice? É fácil, usa o openoffice portable, sem instalação, corre de quarquer lado, até uma pen.
 
Back
Topo