PS3 Assassin's Creed II (Ubisoft)

DonSalo

Banido
ASSASSINS CREED 2 REVELADO?

Chega à eNe3, uma imagem que está, possivelmente, a confirmar a futura existência de um segundo capítulo da série Assassisns Creed. Segundo alguns rumores, o online será um dos modos presentes no jogo. O split screen, novas armas, mais pessoas para assassinar, o jogador escolher a sua própria estratégia, ou até mesmo o jogo mudar de "ares", assim como do tempo em que decorre, são alguns detalhes possíveis, para Assassins Creed 2 (nome provisório).

In: eNe3 (imagem também)
 
Obviamente, que essa imagem é igual ao do Assassin's Creed mas com uns efeitos do photoshop... tenho um amigo que até fazia uma melhor que essa... Lol

Mas já é de prever que eventualmente vai sair o Assassin's Creed 2, espero eu... :)
 
Se sair (o que era de prever dado o final do 1°) será compra certa.
Apesar das críticas, eu, gostei do jogo. Repetitivo? Sim. História/Enredo interessantes? Muito.
Com uma considerável melhoria de gráficos (existem pormenores feios no jogo) e o
acréscimo de alguma variedade tanto em armas como em cenários (o que ñ é difícil) acredito
que temos aqui um bom jogo.
Online? Hummmmm..... :D
 
eu quando comprei o jogo disseram-me que era mt repetitivo.. mas nem achei mt.. e o final do outro jogo deixou tudo em aberto... agora acho que o site ene3 anda a tentar ter mais visitas... n acho que va sair um assassins creed 2 tao cedo...
 
Realmente o Rexobias tem razao,mas em relaçao ao jogo,acho q deviam apostar em mudar tudo no jogo a nivel de enredo.A mesmo historia de viagem no tempo mas pra outro sitio,tipo futuro,ou mesmo algo mais atras das cruzadas
 
cá pra mim andam por aí muitos pobres e mal agradecidos :) ASSASSIN'S CREED foi do melhor que se fez até agora... tomara 90% dos jogos serem tao repetitivos como este :):) enfim eu tou a adorar o jogo e ja vou no 4º assassinato e ainda nao me fartei e tenho la o UTIII a penar pra fragar a seguir :):) por isso espero bem q AC2 e AC3 venham no minimo como este... os do PRINCE OF PERSIA dao-nos mais do mesmo a 20 anos quase....e ninguem se queixa :P:P
 
cá pra mim andam por aí muitos pobres e mal agradecidos :) ASSASSIN'S CREED foi do melhor que se fez até agora... tomara 90% dos jogos serem tao repetitivos como este :):) enfim eu tou a adorar o jogo e ja vou no 4º assassinato e ainda nao me fartei e tenho la o UTIII a penar pra fragar a seguir :):) por isso espero bem q AC2 e AC3 venham no minimo como este... os do PRINCE OF PERSIA dao-nos mais do mesmo a 20 anos quase....e ninguem se queixa :P:P

Boa vamos todos comprar jogos repetitivos do principio ao fim com umas alterações milmétricas entre cada nivel\misão:rolleyes:

e quanto ao POP ser a mesma coisa á vinte anos não deves conhecer bem a série?pois não?

e um mod que mude a thread de lugar
 
cá pra mim andam por aí muitos pobres e mal agradecidos :) ASSASSIN'S CREED foi do melhor que se fez até agora... tomara 90% dos jogos serem tao repetitivos como este :):) enfim eu tou a adorar o jogo e ja vou no 4º assassinato e ainda nao me fartei e tenho la o UTIII a penar pra fragar a seguir :):) por isso espero bem q AC2 e AC3 venham no minimo como este... os do PRINCE OF PERSIA dao-nos mais do mesmo a 20 anos quase....e ninguem se queixa :P:P
Há comentários que nem merecem quote.
Não falemos que as missões de POP são variadas, os cenários mudam mesmo, ainda não joguei AC mas espero jogar em breve no PC.
Pelo que tenho visto AC para além de repetitivo vem cheio de bugs e muitas falhas.
Já agora porque é que dizes
tomara 90% dos jogos serem tao repetitivos como este :):)
?
Pagar 70€ para passar o jogo todo sempre a ter déja vú's? no thanks:nonono2: (apesar de eu nunca ter jogado AC tu próprio admites que é repetitivo.)
 
Eu por acaso gosto do Assassin's Creed... Ainda não tive oportunidade de jogar muito, mas gosto da sensação de liberdade de andar a passear pelos telhados e afins... Ando à procura das bandeiras e tal, a cena de ter de assassinar os 9 gajos por mim não faz mal, não acho assim tão repetitivo como isso :)

Porque enquanto tenho de fazer isso, vou explorando tudo o resto, procurando as bandeiras e vou tendo atenção ao meu redor... gosto da sensação do jogo... Eu acho que está aqui algo de diferente :)

Se sair um Assassin's Creed 2, eu vou comprá-lo :)
 
Acho que há por aí muita gente que não percebe o conceito do jogo, a sua temática e história envolvente. Se um dia lhes perguntarem o que perceberam do jogo, ou até mesmo, que factos históricos ficaram a conhecer... a resposta será: "É um jogo secante, cheio de déja vus."
Nice...
 
cá pra mim andam por aí muitos pobres e mal agradecidos :) ASSASSIN'S CREED foi do melhor que se fez até agora... tomara 90% dos jogos serem tao repetitivos como este :):) enfim eu tou a adorar o jogo e ja vou no 4º assassinato e ainda nao me fartei e tenho la o UTIII a penar pra fragar a seguir :):) por isso espero bem q AC2 e AC3 venham no minimo como este... os do PRINCE OF PERSIA dao-nos mais do mesmo a 20 anos quase....e ninguem se queixa :P:P
Então espera até veres o "video do fim" até te vais babar pelo 2
 
s há malta q nem uma resposta consegue compreender como hade perceber o ASSASSIN'S CREED?!!! eu disse tomara q 90% dos jogos fossem tao repetitivos como AC mas era em sentido figurado ou seja... ha por muita meda mto mais repetitiva... quem diz q é repetitivo é esse tipos q jogam 3 jogos por semana e so fazem as missoes principais e sempre a abrir... quem se interessar por explorar o jogo n vai achar isso... pa dizerem como alguem disse um jogo cheio de bugs é pq nem uma PS3 deve ter e um LCD decente e fala de boca :P:P mas cada um com a a sua opinião.... joguem antes jogos sem bugs mas onde a unica coisa q têm de fazer é carregar no gatilho loll ol é capaz de ser o melhor pra a capacidade de alguns :):):)
 
s há malta q nem uma resposta consegue compreender como hade perceber o ASSASSIN'S CREED?!!! eu disse tomara q 90% dos jogos fossem tao repetitivos como AC mas era em sentido figurado ou seja... ha por muita meda mto mais repetitiva... quem diz q é repetitivo é esse tipos q jogam 3 jogos por semana e so fazem as missoes principais e sempre a abrir... quem se interessar por explorar o jogo n vai achar isso... pa dizerem como alguem disse um jogo cheio de bugs é pq nem uma PS3 deve ter e um LCD decente e fala de boca :P:P mas cada um com a a sua opinião.... joguem antes jogos sem bugs mas onde a unica coisa q têm de fazer é carregar no gatilho loll ol é capaz de ser o melhor pra a capacidade de alguns :):):)

:rolleyes:
 
Back
Topo