Xbox [Dúvidas] Problemas com comandos/pilhas/baterias/etc...

DarthLord90

Power Member
Boas! recentemente o meu comando wireless comelou a desligar.se sozinho mesmo quando tem pilhas novas. É da microsoft... Alguem sabe o motivo ou tem uma soluçao? Abraço
 
Boas! recentemente o meu comando wireless comelou a desligar.se sozinho mesmo quando tem pilhas novas. É da microsoft... Alguem sabe o motivo ou tem uma soluçao? Abraço


são pinhas ou baterias? Provavelmente é falta de energia.
Se forem mesmo pilhas tens de comprar umas novas.
xbox360rechargebatt.jpg

Se for isto tens de ter o adaptador que liga a consola.
 
troca as pilhas (marca tmb). (já me aconteceu isso com pilhas foleiras).

coloca umas pilhas novas e boas (panasonic, duracell, etc).

se o problema persistir, troca o comando.
 
já me aconteceu isso, mas ultimamente desde que coloquei como disseram pilhas melhores já não dá o mesmo problema.

Cumps
 
nao sao markas muito famosas nao... mas é estranho pois uso-as no meu segundo comando e nao dao problema. Alias tenho sempre usado estas até agora e nunca deram problema. Tenho a consola ha quase um ano...
 
nao sao markas muito famosas nao... mas é estranho pois uso-as no meu segundo comando e nao dao problema. Alias tenho sempre usado estas até agora e nunca deram problema. Tenho a consola ha quase um ano...

Ainda não utilizas pilhas recarregáveis? duss.
Gastas 1 fortuna e poluis mais o ambiente em pilhas alcalinas/salinas.
 
Eu quando comprei a consola comprei logo 1 pequeno kit que havia no ***** da Duracell, 4 pilhas normais mais carregagor foi 17€ ou que foi
 
Vê lá se não é mau contacto. Pressiona ligeiramente o involucro das pilhas e vê se funciona.
Podes ter que substituir ou a caixinha das pilhas ou o comando, se assim for.
 
Uma vez comprei umas pilhas novas para a máquina fotográfica, e duraram 30 segundos a descarregar completamente. As pilhas têm capacidades diferentes e é preciso ter atenção a isso.
 
tambem tou com o mesmo filme. ponho as pilhas novas o botao xbox começa a piscar mas nao passa disso......nao consigo jogar. ja experimentei ligar uma bateria com cabo e o comando funciona na boa..! nao percbo...
 
eu tb estou com o mm problema... tenho a consola a um mes e pco e desde ontem k o comando s comecou a desligar. ja mudei d pilhas mas continua a fzr o mm... o que e ixo de sincronizar k estavam a dzr?

EDIT: esquecam a parte do sincronizar... eu ek tava um bocado lerdo:P
 
Última edição:
Back
Topo