PC/Mac The Sims 3 (EA, Maxis)

Sou fã dos Sims, tenho todos os jogos, expansões e packs de acessórios, quer do primeiro, quer do segundo, mas não sei se consigo sustentar este vicio por muito mais tempo. Então neste segundo Sims a EA exagerou, é expansão atrás de expansão, pack de acessórios atrás de pack de acessórios... se quero instalar tudo no computador, preciso quase de 10 gigas livres. Como será com o terceiro jogo?
 
Eles basicamente fazem o jogo. Por exemplo com 1000 objectos disponiveis. Depois dividem isso por 10, e lançam o 1º jogo com 100 objectos. Os outros são divididos por 9x100.

A EA é terrivel....
 
faltam-me duas expansões para o primeiro sims. Quando for confirmado que não haverá mais expansões para o sims 2 é altura que comprarei o pacote com o jogo e todas as expansões, o mesmo farei com o sims 3

ah bons velhos tempos a tentar arranjar formas diferentes de matar os sims.

...e eventualmente jogar o jogo da forma correcta
 
Última edição:
ah bons velhos tempos a tentar arranjar formas diferentes de matar os sims.

hehe, as unicas vezes que joguei o sims foi para fazer isso.

Uiiii, o que eu gostava de os matar. Principalmente meter uma catrefad de moveis à frente de lareiras e no meio de fogões...

E encurralar um Sims num canto de deixar la ficar até morrer?? hehe, coitados, ainda não tinham aprendido a passar por cima das mesinhas de cabeceira.... :004:
 
hehe, as unicas vezes que joguei o sims foi para fazer isso.

Uiiii, o que eu gostava de os matar. Principalmente meter uma catrefad de moveis à frente de lareiras e no meio de fogões...

E encurralar um Sims num canto de deixar la ficar até morrer?? hehe, coitados, ainda não tinham aprendido a passar por cima das mesinhas de cabeceira.... :004:
e deixa-los nadar e depois tirar as escadas? :D ou não deixa-los fazer nada. Sem cozinha sem casa de banho

ai ai e depois dizemos que os jogos não fazem mal. sims é o pior de todos
 
Não seis e acontecia muito com o resto do pessoal..mas pelo menos eu na altura do Sims 1 viciava-me muito no inicio..construir casas etc..etc..só que depois da casa construida e de uns progressos no trabalho..começava a cansar..depois lá se utilizava o famoso "KLAPAUCIUS!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!" :P ..mas continuava a enjoar um bocado e depois ja nao lhe pegava mais..

O mesmo aconteceu com o 2..por muitas expansões que hajam..acho que começa a perder um bocado a piada..pois não há assim tanta coisa para fazer que nos agarre ao jogo..

Espero que este seja bem maior e mais envolvente..Um dia pode ser que Sims seja tipo uma combinação de Sims + liberdade como no GTA + Home (Ps3) ...
 
não sei se se lembram de streets of sim city, mas era possivel importar cidades do Sim city 2000 e depois conduzir nelas. Deveriam fazer outra vez varios jogos "sim" em que dá para importar partes de outros jogos "sims". Seria engraçado por as neighbourhoods de "the sims" dentro de um sim city e gerir isso tudo e construir À volta e depois fazer corridas nessa cidade ou usado como base para um sandbox game (estilo GTA como já foi mencionado) :)
 
Um dos problemas do Sims 2 para mim é que, com tanta expansão e tanta coisa para fazer com o sim, a sua longevidade torna-se curta, ainda estou eu a meio das tarefas que tenho para fazer e já o sim está a entrar na 3ª idade.
 
A terceira incursão de The Sims deverá ser revelada a 19 de Março próximo.

A Electronic Arts colocou online o site de The Sims 3. Por agora, os visitantes terão de se contentar com a página de abertura, local onde de se lê que novas informação chegarão a 19 de Março de 2008.

Os interessados poderão passar os olhos pelo teaser, clicando aqui.

Fonte: Gameover
 
Um dos problemas do Sims 2 para mim é que, com tanta expansão e tanta coisa para fazer com o sim, a sua longevidade torna-se curta, ainda estou eu a meio das tarefas que tenho para fazer e já o sim está a entrar na 3ª idade.
não deves ter "descoberto" o jogo por completo... Os meus sims não passavam dos 20 anos, aliás as filhas até ja tinham uma cara mais velha que os pais :p
Isto porque eu usava muito o elixir da vida, para os manter "frescos" :D

Eu também gosto bastante de construir casas nos sims... chegei a fazer um predio (sims 2)... a trabalheira que me deu :D
 
Back
Topo