PC/Mac Soldier of Fortune II: Double Helix

possessed

Full Throttle BOINC Roller

Check out the capabilities of the Soldier Of Fortune 2 random multiplayer level generator in these latest shots

17:15 Revealed at the beginning of the year, the random multiplayer level generator shipping with Raven Software's Soldier Of Fortune 2 will allow players to quickly create levels - not surprisingly - and then edit them by either adding or removing content. This will no doubt appeal both to serious mod makers who will be able to put together basic maps reasonably quickly, and to level designer novices who are keen to stick a finger in and test the pie.
Raven Software's Soldier Of Fortune 2 is promising to be a lot bloodier than the original game. Whether that's bloody better, or bloody worse, remains to be seen.

Stuart Bishop
PC Zone UK

vortal_pic_46501.jpg

vortal_pic_46514.jpg

vortal_pic_46516.jpg

vortal_pic_46520.jpg

vortal_pic_46522.jpg

vortal_pic_46524.jpg

vortal_pic_46525.jpg
 
yeah...tá engraçado, esse motor gráfico...mas não vi nenhum gib lol

Vai ser um festa este ano...é o ano dos FPS!
 
Por acaso agora vem aí uma chuvada deles...

Counter Strike: Condition Zero
SOF 2
No One Lives Forever 2
UT 2003
Unreal 2
Jedi Knight 2
Postal 2
Hitman 2

Os dias deviam ter 48H !!!!!!!!!!!>( :005: }>
 
Já joguei (sem inimigos, n há servers na net pra isso ainda..).

Os gráficos e o realismo das armas faz lembrar bastante o mohaa, mas com muito mais fluidez!
O interface MP é igualzinho ao do jedi knight II.

às tantas vai ser ganda jogo!
 
É bem logico que seja identico ao Jedi Knight 2, não só como foi a mesma equipa que os fez, também como o motor é semelhante.

Portem-se,
Moralez
 
Originally posted by Fivewin
Ao que tudo indica o jogo serão 2 CD's


disso podes ter a certeza, tenho aqui a versão beta que sao esses mesmos 2 cds.


ja posto umas screeshots e digo o que acho de jogo do pequeno bocado que joguei
 
Pah até chegar ao Sabre o jogo é UMA SECA.

Depois disso a mecânica fica mais interessante mas o estilo puzzles e abrir portas e etc farta...

Fiquei desiludido porque pensei que iam inovar... :003:
 
Temos que admitir que ambos os jedi Knight são uma inovação porque incluem num fps os poderes da Força combinados com as armas e o lightsaber.

A única coisa que eu vi parecida foi no Requiem (usavas os poderes divinos juntamente com as armas dos humanos), que eu achei grande jogo mas (tal como o Sin) nunca chegou a ser muito conhecido, sem eu saber muito bem pk...
 
Tens toda a razão. Acabei o Requiem e achei o jogo EXCELENTE... mas passou despercebido... para a altura estava excelente a nível técnico e a história rulava!!!!!

pouca PUB talvez... tive mesmo pena :mad:
 
in game shots tiradas por mim (cable+)

aqui vao elas: :D

shot0000.png


shot0001.png


shot0002.png


shot0003.png


shot0004.png


shot0005.png


shot0006.png


shot0007.png


shot0008.png


shot0009.png


shot0010.png


shot0011.png


shot0012.png


shot0013.png


shot0014.png


shot0015.png


shot0016.png


shot0017.png




sem palavras, mesmo beta ja está mt bom e tem muitas armas (8 tipos de granadas, binoculos, nightvision, oculos com deteccção de fontes de calor(um bocada à la AVP)......)
 
é para testar a jogabilidade, as armas e os graficos, nao me está a apetecer ter cuidado para nao morrer, numa à rambo sabe melhor
 
Boas!
Para uma versao beta nao ta mal, visto que os bugs do jogo sao demasiados!! esta versao era so para testar a jogabilidade e nao so graficos, como disse o Possessed!!
 
Back
Topo