As nossas novas aquisições...

Status
Fechado a novas mensagens.

mundano

Power Member
Bem.. Hoje estou aqui todo feliz.. Vejam só quem chegou:

dsc2962gz6.jpg



dsc2964zf7.jpg





O flash ainda não sei se vou ficar com ele ou se o venda.. Já que comprei o conjunto por um preço bastante bom..

Quanto à lente, não tenho duvidas, é para ficar.. E já estive aqui a experimentar o VR...

VR Off a 1/15 @ 300mm:

dsc2989np2.jpg



VR ON a 1/15 @ 300 mm:

dsc2990fo1.jpg



A 1/15 com uma boa técnica de pega da máquina não falho praticamente uma foto...


A 1/10 o VR ainda funciona bastante bem, mas já há uma ou outra foto que sai menos nitida...

Ainda, assim, tirar fotos como esta a 1/10 @ 300mm é fantastico:

dsc3003hz2.jpg
 
Última edição:
Onde é que está o smilie da inveja? :D

Não encontro, fica este entao :drooling:

A 70-300 está na minha lista de compras, resta-me aguardar por melhores tempos :)

Boas compras
 
Pronto... Leva lá a medalha... :-D:-D


Já agora, uma experiencia com o flash..

dsc3021fo8.jpg



Ainda demorei um bocado a perceber como po-lo a funcionar em modo wireless... Mas depois de descobrir os settings é facil..
 
Já que o jamiro meteu aí uma grip ao barulho vou perguntar uma coisa sobre isso.
Visto que as grips entram na entrada do tripé, há algum buraco na grip para o substituir? Ou estando a usar a grip não se usa tripé?
 
Já que o jamiro meteu aí uma grip ao barulho vou perguntar uma coisa sobre isso.
Visto que as grips entram na entrada do tripé, há algum buraco na grip para o substituir? Ou estando a usar a grip não se usa tripé?

Há também um "buraco" no grip, tal como na própria máquina!
edit: jamiro, tu não me tentes também! :P
 
Esquecime de dizer em cima, mas isso é assim para todas as grips? A que poderei vir a comprar é a BG-E3 para a 350D, mas nunca vi nenhuma foto de nenhuma grip por baixo.
Obrigado
 
Esquecime de dizer em cima, mas isso é assim para todas as grips? A que poderei vir a comprar é a BG-E3 para a 350D, mas nunca vi nenhuma foto de nenhuma grip por baixo.
Obrigado

Não te posso responder com 100% de certeza, mas faz todo o sentido que sim.. Nunca vi nenhum grip que não tivesse, mas também nunca reparei no grip da 350D por baixo, que de certeza que também o tem.

Edit: Ora aí está
bottom.jpg
 
Última edição:
Bem.. Hoje estou aqui todo feliz.. Vejam só quem chegou:


O flash ainda não sei se vou ficar com ele ou se o venda.. Já que comprei o conjunto por um preço bastante bom..

Quanto à lente, não tenho duvidas, é para ficar.. E já estive aqui a experimentar o VR...

VR Off a 1/15 @ 300mm:




VR ON a 1/15 @ 300 mm:




A 1/15 com uma boa técnica de pega da máquina não falho praticamente uma foto...


A 1/10 o VR ainda funciona bastante bem, mas já há uma ou outra foto que sai menos nitida...

Ainda, assim, tirar fotos como esta a 1/10 @ 300mm é fantastico:

Até ao momento possuia um conjunto igual ao teu (D70s+Tamron 17-50 f/2.8)...qualquer dia acho que também vou comprar essa 70-300. Só estou a dizer isto para que não penses que é perseguição...digamos que é mesmo...bom gosto :lol:

Cumps e diverte-te com a lente nova
 
Há também um "buraco" no grip, tal como na própria máquina!
edit: jamiro, tu não me tentes também! :P

costumam, como o dasens diz, ter sempre o 'buraco' para o tripé. este nem reparei lol

dasens mete cá a beleza ;)

(a 70-200 vi no domingo.. faz cá uma vinhetagem a 200 na d3 que é algo doido)


Pronto... Leva lá a medalha... :-D:-D

eu ainda pensei se metia ou não :p

Devias era ter focado o D300... lol Grande máquina.

n te passa a dificuldade q tive para tirar a foto assim :D
 
Eu andava a tentar tirar da cabeça o SB 600 e parece que de repente aparecem flashes da nikon de todos os lados. Estes flashes fazem autenticos milagres ... é tão caro :grumpy: ... pode ser que invista num do ebay, mas só mais daqui a uns meses ...

Btw, isto deve comer pilhas como uma locomotiva, não?

Um gajo compra uma D40, dá os olhos da cara, pensa que acabou de comprar a melhor máquina do mundo, e depois apanha com estas fotos ... :(

O meu ridículo equipamento, para meter inveja não sei a quem ...
2208631549_0c5e283d8e.jpg
 
Última edição:
dasens mete cá a beleza ;)

(a 70-200 vi no domingo.. faz cá uma vinhetagem a 200 na d3 que é algo doido)

É verdade, esqueci-me de fazer os testes como tinha dito.. Se o céu amanha não estiver encoberto e cinzento como hoje, trato disso, e aproveito para fotografar também o arsenal e depois posto por aí.
 
Eu andava a tentar tirar da cabeça o SB 600 e parece que de repente aparecem flashes da nikon de todos os lados. Estes flashes fazem autenticos milagres ... é tão caro :grumpy: ... pode ser que invista num do ebay, mas só mais daqui a uns meses ...

Btw, isto deve comer pilhas como uma locomotiva, não?

neps! isso é daquelas coisas q a nikon tem de bom.. consumo é muito baixo a meu ver.

a d300 com a bateria dela tira bem mil fotos e ainda contas mais ;)

Dasens eu já vi q faz mas mostra ai depois as samples.

a ver se antes da páscoa me chega mais 2 beldades :D
 
neps! isso é daquelas coisas q a nikon tem de bom.. consumo é muito baixo a meu ver.

a d300 com a bateria dela tira bem mil fotos e ainda contas mais ;)

Dasens eu já vi q faz mas mostra ai depois as samples.

a ver se antes da páscoa me chega mais 2 beldades :D

Estava a falar do flash :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo