Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: Ligar ps3 a pc

Power Member Avatar de ruleta
    Data do Registo
    28-12-2007
    Local
    em casa

Question Ligar ps3 a pc

Eu tenho um portátil da HP e tem HDMI, eu ligo a PS3 ao PC com o cabo HDMI depois vou na PS3 as opçoes de visualização meto a imagem ir para a saida de HDMI mas depois nao aparece no ecrã do Portátil.

Não dá mesmo ou tenho que fazer mais alguma coisa??

Power Member Avatar de manipulo
    Data do Registo
    09-12-2006
    Local
    Alcochete
    Citação Resposta Original de ruleta Ver Resposta
    Eu tenho um portátil da HP e tem HDMI, eu ligo a PS3 ao PC com o cabo HDMI depois vou na PS3 as opçoes de visualização meto a imagem ir para a saida de HDMI mas depois nao aparece no ecrã do Portátil.

Estás maluco não ?!!!

A ps3 é para ser usada com tv ou monitores e não com pc completos .
    Vida forte e jovem para todos .

Power Member Avatar de Da Profezzur
    Data do Registo
    11-09-2002
    Local
    Lisboa
    LOL.

Vou-te explicar, o portátil tem HDMI out e a PS3 tem HDMI out, já estás a ver o problema?

To fold or to FOLD? Avatar de Karl0s
    Data do Registo
    20-12-2005
    Local
    Sobreda

Não dá porque a entrada que tens no portátil é HDMI-out , ou seja, transmite imagem a qualquer monitor que lá ligares, assim como a entrada na PS3.
    Cumps

Compro | Vendo | Feedback +28

a entrada d hdmi do pc é out. apenas transmite sinal para fora e nao para meteres algo de fora para o monitor do pc. LOL

vá fica bem []
    Portfólio
    Vende-se :: Compra-se :: Feedback
    iPhone 3G 16GB Black :: iMac 20" 2.4Ghz 4GB :: Macbook Pro 13" 2.26Ghz

Portugal@Home Member Avatar de 6r4ff3r
    Data do Registo
    19-03-2006
    Local
    Contentor do Lixo
    Citação Resposta Original de manipulo Ver Resposta
    Estás maluco não ?!!!

A ps3 é para ser usada com tv ou monitores e não com pc completos .
    Se o HDMI do portátil fosse HDMI-in qual seria o problema? Não jogaria na mesma????
    Enfim...

Data do Registo
    28-12-2007
    Local
    em casa
    lool tantos posts e tudo a dizer o mesmo HDMI out ja percebi... mas como eu sei se é out ou in?

Power Member Avatar de Morais
    Data do Registo
    04-04-2002
    Local
    Porto
    lool tantos posts e tudo a dizer o mesmo HDMI out ja percebi... mas como eu sei se é out ou in?
    Está no teu portátil? É out, pura e simplesmente.
    Feedback / ASRock Fatal1ty Z87 Killer + i5 4670k @ 4.2GHz (Noctua NH-U12P) / 2x4GB Crucial CL9 1600Mhz Ballistix Sport
    Gigabyte GTX570 OC 1280Mb GDDR5 / Asus Xonar XDX 7.1 + Logitech 5.1 Z-5500 + Sennheiser HD 555 / Antec Three Hundred

Data do Registo
    28-12-2007
    Local
    em casa
    ãnh?
    mas porque é que "é out, pura e simplesmente" ?

Power Member Avatar de Morais
    Data do Registo
    04-04-2002
    Local
    Porto
    Porque não conheço nenhum portátil com o tipo de ligação que procuras.
    Em qualquer dos casos, embora, por acaso, até que não me importasse de poder levar a minha PS2 e ligar ao portátil visto que a pequenina tem mais que espaço na minha pasta mas, agora, uma PS3?
    Feedback / ASRock Fatal1ty Z87 Killer + i5 4670k @ 4.2GHz (Noctua NH-U12P) / 2x4GB Crucial CL9 1600Mhz Ballistix Sport
    Gigabyte GTX570 OC 1280Mb GDDR5 / Asus Xonar XDX 7.1 + Logitech 5.1 Z-5500 + Sennheiser HD 555 / Antec Three Hundred

Data do Registo
    28-12-2007
    Local
    em casa
    mas nao era esse o objectivo, é que o portátil tendo HDMI tem HD, e a minha tv nao (inda vo comprar o lcd) por isso pronto, ja devem ter percebido, mas pelos vistos nao vai ser possivel

mas nao era esse o objectivo, é que o portátil tendo HDMI tem HD, e a minha tv nao (inda vo comprar o lcd) por isso pronto, ja devem ter percebido, mas pelos vistos nao vai ser possivel
    Ruleta não infelizmente tal não é possivel quando eles dizem é out querem dizer que essa ligação só serve para mandar imagem para fora as unicas ligações que recebem são de uma placa de tv edição de video e algumas placas graficas que têm video in mas desconheço alguma com entrada hdmi se queres mesmo ligar ao portatil a melhor coisa que fazes é comprar uma placa de tv externa mas o sinal será normal em principio e não em hd.

Abraço
    Cumps.
    Feedback

Data do Registo
    28-12-2007
    Local
    em casa
    sendo assim nao vale a pena estar ja a comprar coisas pa ligar ao portatil quando daqui a pouco tempo vo ter um lcd...

sendo assim nao vale a pena estar ja a comprar coisas pa ligar ao portatil quando daqui a pouco tempo vo ter um lcd...
    Lógico amigo até porque a qualidade de imagem ia ser pessima se puderes comprar um lcd ai sim já é de valor.

Abraço
    Cumps.
    Feedback

Boas!
    Da para ligar a ps3 a um portatil por vga?

Power Member Avatar de vvalk3ng
    Data do Registo
    19-09-2007
    Local
    Vila do Conde
    Citação Resposta Original de MaLiBA Ver Resposta
    Boas!
    Da para ligar a ps3 a um portatil por vga?

O mesmo se passa com qualquer entrada de um portatil que, por normal, só permite transmitir imagem do portatil para outra fonte e não de outra fonte para o portatil, ou seja, não.
    Provavelmente so poderia ser possivel com uma placa apropriada mas certamente a qualidade de imagem nao compensaria.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Última Mensagem: 06-12-2009, 18:14
  2. [PS3] Ligar ps3 a home cinema?
    By Boda in forum Playstation
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 19-01-2009, 14:37
  3. Ligar ps3
    By shakeitbaby in forum Playstation
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 11-12-2008, 18:16
  4. ligar a ps3 ao pc
    By anonymopt in forum Playstation
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 27-08-2008, 15:35
  5. Respostas: 2
    Última Mensagem: 19-05-2008, 14:45

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.