Ligar ps3 a pc

ruleta

Power Member
Eu tenho um portátil da HP e tem HDMI, eu ligo a PS3 ao PC com o cabo HDMI depois vou na PS3 as opçoes de visualização meto a imagem ir para a saida de HDMI mas depois nao aparece no ecrã do Portátil.

Não dá mesmo ou tenho que fazer mais alguma coisa??
 
Eu tenho um portátil da HP e tem HDMI, eu ligo a PS3 ao PC com o cabo HDMI depois vou na PS3 as opçoes de visualização meto a imagem ir para a saida de HDMI mas depois nao aparece no ecrã do Portátil.

Não dá mesmo ou tenho que fazer mais alguma coisa??


Estás maluco não ?!!!

A ps3 é para ser usada com tv ou monitores e não com pc completos .
 
Eu tenho um portátil da HP e tem HDMI, eu ligo a PS3 ao PC com o cabo HDMI depois vou na PS3 as opçoes de visualização meto a imagem ir para a saida de HDMI mas depois nao aparece no ecrã do Portátil.

Não dá mesmo ou tenho que fazer mais alguma coisa??
Não dá porque a entrada que tens no portátil é [SIZE=-1]HDMI-out , ou seja, transmite imagem a qualquer monitor que lá ligares, assim como a entrada na PS3. ;)
Cumps
[/SIZE]
 
Porque não conheço nenhum portátil com o tipo de ligação que procuras.
Em qualquer dos casos, embora, por acaso, até que não me importasse de poder levar a minha PS2 e ligar ao portátil visto que a pequenina tem mais que espaço na minha pasta mas, agora, uma PS3?
 
mas nao era esse o objectivo, é que o portátil tendo HDMI tem HD, e a minha tv nao (inda vo comprar o lcd) por isso pronto, ja devem ter percebido, mas pelos vistos nao vai ser possivel :(
 
mas nao era esse o objectivo, é que o portátil tendo HDMI tem HD, e a minha tv nao (inda vo comprar o lcd) por isso pronto, ja devem ter percebido, mas pelos vistos nao vai ser possivel :(

Ruleta não infelizmente tal não é possivel quando eles dizem é out querem dizer que essa ligação só serve para mandar imagem para fora as unicas ligações que recebem são de uma placa de tv edição de video e algumas placas graficas que têm video in mas desconheço alguma com entrada hdmi se queres mesmo ligar ao portatil a melhor coisa que fazes é comprar uma placa de tv externa mas o sinal será normal em principio e não em hd.

Abraço
 
Boas!
Da para ligar a ps3 a um portatil por vga?
:004:


O mesmo se passa com qualquer entrada de um portatil que, por normal, só permite transmitir imagem do portatil para outra fonte e não de outra fonte para o portatil, ou seja, não.
Provavelmente so poderia ser possivel com uma placa apropriada mas certamente a qualidade de imagem nao compensaria.
 
Back
Topo