Qual o melhor simulador de carros para o Pc?

Rfactor e GTR2, também aconselho a dares uma vista de olhos no Race07!! Neste momento n me dá jeito fundamentar a minha opinião, apenas confia que estes são os melhores simuladores para PC.

Alguns vão indicar-te o LFS mas esse jogo não tem carros reais e os gráficos são em Dx8 ou seja muito maus...


Um abraço :)
 
Experimentem o live for speed!

Adorei bastante, desde que comprei um volante e pedais nao quero outra coisa :P

So que a certas coisas no jogo que nao aprecio!

Nao tem marcas;
Qaulidade de som reduzida;
Fisicos de impacto mal efectuada!

MAs uma coisa é certa deixou me muitas horas a fazer drift online contra outros gajos LOOL

Os graficos nao sao assim tao maus, apenas precisam de uma ajudinha como por exemplo o Bia mapping maior, V-sync e AA e AF garanto que ja nao faz tanta impressao À vista!

E pessoalmente na minha opinião!

Os simuladores veem-se pela jogabilidade e nao pelo grafismo!
 
Não ligues ao que eles dizem:p
O grafismo é o que menos importa num simulador, dito isto aconselho-te:

Da Papyrus:
Grand Prix Legends - O REI
Nascar 2003

Da Simbin/Blimey:
GTR2
GTLegends
Race07

Outros:
rFactor da ISI
LFS
NetKar Pro - Provávelmente o simulador mais realista de sempre
Richard burns Rally - O melhor (e unico) simulador de rallys
 
Acho que falaram todos bem, apenas tens de escolher o que te agrada mais... Cada um teem uma area especifica.. menos o rfactor e live for speed e entre estes 2 a minha escolha seria o rfactor sem duvida
 
Acho que falaram todos bem, apenas tens de escolher o que te agrada mais... Cada um teem uma area especifica.. menos o rfactor e live for speed e entre estes 2 a minha escolha seria o rfactor sem duvida

Dos simuladores aqui jogados o unico que nao joguei foi o Rfactor, e o race07 pouco joguei porque tava se a borrar todo para correr LOOOL

Mas por acaso agora deixas te me curioso sobre o tal rfactor!

Vou investigar :P

Pode ser que goste!
 
Para mim o melhor jogo de carros para pc. o que gostei mais ate hoje, tendo em conta os Graficos, jogabilidade, e interactividade com o cenario.

Foi o Toca Race Driver 3

Abraços
 
Para mim o melhor jogo de carros para pc. o que gostei mais ate hoje, tendo em conta os Graficos, jogabilidade, e interactividade com o cenario.

Foi o Toca Race Driver 3

Abraços
Também o comprei e gostei da variedade de carros e pistas que vem de raiz, mas estamos a falar de simuladores.:)
 
Não ligues ao que eles dizem:p
O grafismo é o que menos importa num simulador, dito isto aconselho-te:

Da Papyrus:
Grand Prix Legends - O REI
Nascar 2003

Da Simbin/Blimey:
GTR2
GTLegends
Race07

Outros:
rFactor da ISI
LFS
NetKar Pro - Provávelmente o simulador mais realista de sempre
Richard burns Rally - O melhor (e unico) simulador de rallys

Básicamente o que eles te disseram foi o que te disse no 1º post...GTR2/Rfactor/GPL e para meteres de lado o LFS a não ser que tenhas um PC mui fraco....


Já agora Kimi ele assim fica um bocado desorientado, colocaste quase todos os simuladores que conhces para PC, isto não é o simracingportugal, pois se não me engano tb participas lá :-D

Um abraço
 
dos jogos que falam aqui esqueçem-se de muitos outros, test drive unlimited é ganda game curto do jogo, é um bom simulador e digo ja a embraiagem é realissima, tenho o G25 e a embraiagem é um must. quanto ao GTR isso é mais racing que simuladores, LFS grande jogo sem duvida, mas todos os jogos teem os seus pros e contras como qualquer outra coisa na vida.
Jogos de carros que conheço, sao tantos que nem sei por onde começar.
mas dou-t uma listazinha deles:

-Need For Speed ( Saga toda, embora tenha gostado mais do underground 2 que qualquer outro que eles tenham posto a venda)
- Juiced ( joguei o 1º e o 2º puxa muito pelo pc, n digo que n goste de ver os graficos e tudo mais mas é bem divertido para passar o tempo )
- Project Torque ( jogo muito porreiro, tens drift entre outros é online o unico problema que tenho com o jogo é so o facto de quereres um carro como deve ser e tens de pagar para o ter -.-')
- Race 07 ( cheguei a jogar por uns minutinhos e gostei, muito estilo de endurance como o GTR mas ha gostos para tudo )
- Evolution GT ( jogo porreiro tens uns quantos carros que conheçes das revistas mas é muito facil de passar )
- Colin McRae DiRT ( bom jogo de corridas, todos pensam que é so rally mas n é so isso )
- Street Racing Syndicate ( no comments jogo facilimo de passar, mais realista que o juiced e o LFS em conjunto, mas a policia queixa.se logo com muita facilidade )
- GTR2 ( convem teres um pc como deve ser e quando digo isto o suficiente para se aguentar com os graficos ao medio que ai sentes mais realismo )
- ESR ( jogo com graficos brutais para o tamanho do jogo mas começa a irritar o n conseguir passar alguns niveis )
- LA Rush ( jogo engraçado mas n merece ser instalado )
- Over Speed High Performance Street Racing ( é um jogo alemao que estou a procura de maneiras de o sacar, é estilo underground 1 mas com free run )
- Ford Racing ( Saga toda, n consigo avaliar que os jogos todos dao-me erro no crack e n ha crack que mo resolva )
- Nascar ( n m atrai muito, mas queimas bastante os pneus nas pits :-D:-D:-D )
-Midnight Club ( so joguei o 2 e n m chamou muito a atençao )
- Toca Race Driver 3 ( jogo porreiro mas so n é perfeito por ser durante o dia e em pistas :/ )
- Street Legal Racing RedLine ( n curto muito o jogo pela jogabilidade )

acho que n m faltaram muitos...
 
Rfactor e GTR2, também aconselho a dares uma vista de olhos no Race07!! Neste momento n me dá jeito fundamentar a minha opinião, apenas confia que estes são os melhores simuladores para PC.

Alguns vão indicar-te o LFS mas esse jogo não tem carros reais e os gráficos são em Dx8 ou seja muito maus...


Um abraço :)


correcçao: Nao tem marcas reais - tirando os bmw. Os carros do LFS sao mais realistas que o rfactor e o GTR2.
O mais perto da realidade em termos físicos é o LFS, na minha opiniao claro, pelo menos ja joguei os 3 e notei a diferença. Em termos graficos e sonoros o rfactor e o GTR2 sao melhores. É uma questao de preferencia.
 
Última edição:
Back
Topo