[PS3] Mortal Kombat vs. DC Universe (Midway)

Apocalyptic

Power Member
mortalkombat.jpg

A produtora da saga Mortal Kombat, a Midway, confirmou que um jogo nova geração da mesma série vai ser lançado já neste ano de 2008, lá para o final do mesmo. A notícia vem de uma conferência dada no início desta semana onde o presidente da Midway, David Zucker, confirmou um novo investimento num Mortal Kombat de nova geração. Segundo David Zucker, a sua empresa vai marcar, positivamente, o mercado dos vídeo-jogos, com títulos como This is Vegas e claro, este. Embora sem confirmar as plataformas que irá sair, Mortal Kombat de nova geração poderá estrear na Playstation 3 e à Xbox 360 este ano, ainda sem uma data definida.
A ver vamos se irá ser como os seus anteriores...
 
Para mim esta é uma saga que tem vindo a perder qualidade.

Desde o Trilogy pra PSX que não tenho achado muita piada ao Mortal Kombat, vamos la ver o que nos reservam desta vez.
 
Pode ser que aproveite o potencial da ps3 e façam um jogao graficamente incrivel e com um online muito tentador...

Mas eu nao me queixo dos gráficos no Mortal Kombat.

Simplesmente a saga em si para mim foi perdendo a piada, os ultimos jogos ao joga-los não sentia o carisma das/nas personagens (mesmo as que mais gosto).

O própria passagem do 2D pro 3D foi negativa pra saga.

Nao sei se me faço entender, é difícil explicar.
 
Simplesmente a saga em si para mim foi perdendo a piada, os ultimos jogos ao joga-los não sentia o carisma das/nas personagens (mesmo as que mais gosto).

O própria passagem do 2D pro 3D foi negativa pra saga.

Nao sei se me faço entender, é difícil explicar.

Concordo e subscrevo por completo.
Seja como for, o que aí estiver pra vir com um modo ONLINE ''solido'' pode ser que o jogo ganhe outras dimensões, pelo menos assim espero :)

PS: quem estiver interessado a dar umas jogatanas ONLINE no MK2 da PS3 que me adicione na sua lista de amigos [Dacy-BadBoy]

Cumpz...
 
Pode ser que aproveite o potencial da ps3 e façam um jogao graficamente incrivel e com um online muito tentador...

Na Sony Playstation 2 o Mortal Kombat: Deception foi um dos jogos da serie com os melhores graficos, claro que não os podemos comparar com os de um Soul Calibur 3 mas as personagens estão bastante agradáveis ao olhar e muito bem detalhadas, o online em si, quando ainda se jogava, era bom, nada de especial visto trata-se do jogo que se trata, não há muito por onde se pegar, dois tipos encontram-se, escolhem as personagens e andam à pancada.

E, no entanto, como jogo Mortal Kombat está abaixo do Mortal Kombat II e acima do Mortal Kombat (Sim, o MK é aquele grande clássico, mas sejamos honestos, o MK II é que veio afirmar a série que o primeiro vivia mais da sua fama de sangue e pancadaria do que, propriamente, da jogabilidade em si, eu sei, eu tenho o original em 3 disquetes).

E já existe um tópico destes na secção geral Jogos e Consolas, não há nada que a Xbox 360 e a PS3 tenham de diferente para merecer uma divisão, a única que se safa é a Nintendo Wii devido à falta de aracaboiço grafico e o Wiimote.
 
[PS3] Mortal Kombat vs. DC Universe

Mortal Kombat vs. DC Universe

One of the most controversial decisions in the Mortal Kombat universe hasn't been the inclusion of fatalities, but that most (if not all) of its characters would be killed off in its next installment. Mortal Kombat: Armageddon, the latest iteration of the franchise, has made that claim a reality as it marks "the final battle between good and evil." Is the end nigh for the fighting franchise?

Not according to Ed Boon, creative director of the Mortal Kombat team. During a recent visit to our offices, Boon mentioned some of the reasons behind the elimination behind the characters. "In Mortal Kombat: Armageddon, we wanted to end a number of things, actually. We wanted to end this chapter of the story. This is the last MK on this generation of consoles, and we also wanted to end this kind of fighting mechanic for Mortal Kombat."

Boon also hinted at what the next generation of Mortal Kombat would entail, which also includes new visuals and controls:

"On the next game, we're going to start new, with a bunch of brand new characters, a whole new fighting system, a new presentation with the new graphics for the new consoles, as well as a new control scheme to take advantage of some of the new technology available. We thought it was a good time to close this chapter and open a new one with every single aspect of Mortal Kombat -- It's going to be brand new."

Looks like the next generation will have fatalities after all. Check back tomorrow for new impressions of Armageddon on our PlayStation 2 channel, and keep your eyes on this space for more on the next-gen game in the coming months.

Imagens:










 
Tenho um bocado de receio disto: "On the next game, we're going to start new, with a bunch of brand new characters, a whole new fighting system...". Poderá agradar aos mais novatos, mas o pessoal mais antigo pode não acolher bem este novo ciclo. Mas pensando bem, esta série já teve tantos ciclos...
Não espero nada de excepcional, mas este é um dos jogos que tenho debaixo de olho.

By the way, o artwork do Super-Man está lindo!
 
Mas eu nao me queixo dos gráficos no Mortal Kombat.

Simplesmente a saga em si para mim foi perdendo a piada, os ultimos jogos ao joga-los não sentia o carisma das/nas personagens (mesmo as que mais gosto).

O própria passagem do 2D pro 3D foi negativa pra saga.

Nao sei se me faço entender, é difícil explicar.

Eu entendo, o meu preferido foi o Ultimate Mortal Kombat 3 para a megadrive...

Os finish him em hd têm que vir à maneira... :D
 
Estou ancioso por este Mortal Kombat..Era fan da saga ainda no velhinho 2D mas mt viciante. Depois acho que o jogo começou a perder qualidade quando entrou para o mundo 3D. Mas pelo que vi para a PS3 vai estar brutal. É já dia 21 Nov que sai na Europa :009::009: Vou comprar sem falta.
 
Pelo video não me pareceu grande coisa... A animação dos bonecos parece-me um pouco mal feita, como se fossem muito pesados, e os graficos não me parecem tão bons quando comparados por exemplo com o soul calibur 4... Mas é uma questão de esperar para ver.
 
Pelo video não me pareceu grande coisa... A animação dos bonecos parece-me um pouco mal feita, como se fossem muito pesados, e os graficos não me parecem tão bons quando comparados por exemplo com o soul calibur 4... Mas é uma questão de esperar para ver.


Sim mas Soul Calibur é uma master piece...Acho dificil algum jogo igualar a qualidade daqueles gráficos.
 
Pelo video não me pareceu grande coisa... A animação dos bonecos parece-me um pouco mal feita, como se fossem muito pesados, e os graficos não me parecem tão bons quando comparados por exemplo com o soul calibur 4... Mas é uma questão de esperar para ver.

Percebo pouco ou nada de MMOs, mas acho que a componente gráfica não é o seu forte.
 
Viva,

Sou um fã do Mortal Kombat, mas desde que o MK passou para as consolas de 32 bits que eu desinteresei-me pelo jogo.
O que eles deviam investir era num MK em HD e a usar o semelhante processo de fotografia dos lutadores, pois era isso que dava a magia ao jogo (...e os rios de sangue, CLARO! :004:), ou seja manter aquela jogabilidade arcade mas com um aspecto visual desta geração. Isto sim, seria uma jogo de digno para este clássico.

Fiquem bem
 
Back
Topo