[Problema] Mozilla Firefox nao abre

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Boas,

O Mozilla Firefox nao abre! Eu clico mas nao abre, nao acontece nada, nem erro dá!
Alguém sabe o que posso fazer? Já pensei em instalar outra vez mas tenho lá muitos sites nos favoritos que me fazem falta e nao me posso esquecer :(

Cumps.
 
Boas,

O Mozilla Firefox nao abre! Eu clico mas nao abre, nao acontece nada, nem erro dá!
Alguém sabe o que posso fazer? Já pensei em instalar outra vez mas tenho lá muitos sites nos favoritos que me fazem falta e nao me posso esquecer :(

Cumps.

Se reinstalares não dá ? Os favorites mantêm-se...penso eu.
 
Fazes inicial -> executar -> %appdata%\Mozilla\Firefox\Profiles
depois dentro da pasta profiles tens uma pasta com um nome do género 5yofo2se.default, essa pasta contem as definições do teu profile, e lá dentro tens o bookmarkbackups onde estao todos os teus favoritos.
 
Fazes inicial -> executar -> %appdata%\Mozilla\Firefox\Profiles
depois dentro da pasta profiles tens uma pasta com um nome do género 5yofo2se.default, essa pasta contem as definições do teu profile, e lá dentro tens o bookmarkbackups onde estao todos os teus favoritos.
Obrigado! ;)

Já guardei isso, agora vou instalar de novo.
 
Virus

Instalem o SuperAntiSpyware aposto q é um virus da familia vundo

Usem o Explorer em principio deve dar nem q seja em modo de segurança do windows
 
Boas, não consigo abrir o meu firefox...
O problema é idêntico, clico no ícone do firefox e não abre, nem mensagem de erro, nada...
Liguei o pc e já não funcionava.
Já corri o Malwarebytes Anti-Malware e encontrou alguns quantos, os quais removi, corri o Windows defender e não encontrou nada.
Já desinstalei e voltei a instalar umas quantas vezes e o problema mantém-se.
Alguém consegue ajudar?
 
Aparece firefox.exe *32
Sim, pelo menos o internet explorer funciona normalmente.
Obrigado

Edit: Já consegui pôr a funcionar.
O que eu fiz foi desinstalar o firefox (pus para eliminar todos os dados) e depois fui à pasta C:\Program Files (x86) e eliminei as 3 pastas que eu tinha referente ao firefox (tinha uma do Mozzila Firefox, outra Mozzila Firefox.bak e outra Mozilla Maintenance Service).
Instalei de novo e já está a funcionar.
 
Última edição:
Back
Topo