Need for speed most wanted

srgvirtual

Power Member
Boa noite.. Eu tenho o NFS most wanted para a psp e queria saber se alguém sabe se podemos vender os nossos carros?? É que no principio do jogo comprei todos os carros e artilheios ao máximo mas agora que já vou mais avançado no jogo há carros melhores que quero comprar e não há €€€€€, e como tenho carros antigos que ja nem uso e uns que nunca usei queria saber se da para os vender..

obrigado e até breve..:x2:
 
Penso que na psp é igual que a ps2
Vais a Select Car(onde tens os teus carros comprados), e carregas no O [sell car] no carro que queres vender.


Nota: Renault Clio é bom para o meio do jogo e porshe carrera gta ou slr maclaren são bons para o fim.
Tenta é sempre comprar um carro tracção às 4
 
boas

Boa tarde.. Essa opção de 'sell car' não existe..Quanto aos carros eu já desbloquiei o porshe mas para alem de não haver €€€€€ este porche parece-me muito fraco..Eu já tenho: Vw golf; cobalt ss; mustang gt; rx8; wrx sti; corvette. Estes que dixe estão artilhádos ao máximo mas agora no nivel que já vou no jogo estes carros não me servem de nada porque as corridas ja são com porshes e corvettes é por isso que queria vender certos carros.. Por agora o carro que tenho que está melhor em termos de condução, de arranque e de velocidade de ponta é o mitsubishi evolution vlll, e também é o carro que mais gostei no jogo..

cumprimentos e se descobrires como se vendem os carros avisa..:lol:

P.S:As unicas coisas que eu não gosto em todos os NFS é que quanto é para artilhar os carros é tudo muito 'irreal'.. Não dá pica porque sem sequer aparecem os desenhos das peças e a outra cena que também não curto é não dar para vender os carros..:x2:
 
Tem que ter.
O Most Wanted tanto para pc como para ps2 tem essa opção

PSP%20Need%20for%20Speed%20Most%20Wanted%205-1-0.jpg

pcg_need_for_speed_most_wanted.jpg


Qual destes é que tens?
 
Tem que ter.
O Most Wanted tanto para pc como para ps2 tem essa opção




Qual destes é que tens?
Puxa um pouco pela cabeça e adivinha lá qual é que ele tem.


O da PS2 é diferente do da PSP. Do que me lembro do jogo, acho que não dava para vender, apesar de não ter bem a certeza.
 
Puxa um pouco pela cabeça e adivinha lá qual é que ele tem.


O da PS2 é diferente do da PSP. Do que me lembro do jogo, acho que não dava para vender, apesar de não ter bem a certeza.

Eu já tinha uma ideia que era o primeiro, mas podia haver para a psp os dois, só que eu meti uma capa de pc.

QUanto ao vendar carros a ps2 e pc dá para fazer isso este da psp não sei.



PS: Quem não se acreditar, uma fotografia vale por mais que 2 post's [Não quero que me levem a mal]

____
 
boas

Pois eu já explorei todos os menus do jogo e não encontrei nada para vender os carros.. Parece que vou ter que ficar com os carros para recordação...Obrigado pela ajuda.:x2:
Já agora sabem me dizer quais os jogos fixes de carros para psp??
EU gostava que houvesse GT para psp mas já vi que não vai existir..

cumps
 
Pois eu já explorei todos os menus do jogo e não encontrei nada para vender os carros.. Parece que vou ter que ficar com os carros para recordação...Obrigado pela ajuda.:x2:
Já agora sabem me dizer quais os jogos fixes de carros para psp??
EU gostava que houvesse GT para psp mas já vi que não vai existir..

cumps
Test Drive Unlimited
 
Pois eu já explorei todos os menus do jogo e não encontrei nada para vender os carros.. Parece que vou ter que ficar com os carros para recordação...Obrigado pela ajuda.:x2:
Já agora sabem me dizer quais os jogos fixes de carros para psp??
EU gostava que houvesse GT para psp mas já vi que não vai existir..

cumps


Nfs underground rivals, nunca experimentei, poergunta aqui no forum se o jogo é bom.
Nfs Carbon Own the city tambem é uma escolha interessante.
Sega Rally Revo é um jogo de arcade..


A psp não tem grandes jogos mas ainda tens alguns bons
 
Última edição:
e se gostares de corridas em terra e em estrada tens o wrc...
é o que eu tenho e axo mt fixe..

Ps: encravei numa pista... Já me estou a passar!!!!!!!!!!!!!!!1
 
Back
Topo