Browser Gamezer - Bilhar Online

the13thing

Power Member
https://www.gamezer.com/pt/

Boas!
Criei este tópico para partilharmos experiências que tivemos neste jogo, trocar nicks para combinarmos jogos e até torneios entre equipas...
Viciei me completamente neste jogo lool e queria ver quem me ganhava xD
Eu sou o the13thing @PTS@ e costumo estar na Sala 37 (sala portuguesa) ;)
Cumps
 
xiiiii gamezer! aos anos . . . hahaha tinha prai 40 e tal estrelas, nao me recordo. . . tive viciado ,mas depois fartei me!

mas é altamente xD
 
Agora aquilo está sempre perto dos 22 000 usuários online...A sala dos tugas tá sempre cheia lool xD (limite é de 120) :D
Voltem pra fazermos uns joguinhos :D
Tenho rating de 54 e 3 estrelas...
 
Tenho de experimentar esse site, sem querer estragar o tópico, apareçam no gamecolony, tem vários jogos de tabuleiro: damas, xadrez, domino, tem snooker também mas acredito que não tão completo como esse.

Aquilo tem um sistema de raking parecido com o ELO no xadrez, por cada vitória, consoante o raking do adversário, o vosso raking sobe.

É só porque estou farto de jogar só com americanos, quero ganhar a tugas :D
 
Tmb jogo isso principalmente na sala dedicada aos tugas!6 d rank 2 estrelas xD,mas tenho um amigo com 150 de rank e 3 estrelas.
 
Tmb jogo isso principalmente na sala dedicada aos tugas!6 d rank 2 estrelas xD,mas tenho um amigo com 150 de rank e 3 estrelas.
Lol, já ganhei a uma com rating de 300 e tal e 5 estrelas lool...
Agora estou a tentar arranjar uma Team...Se não encontrar crio uma e depois vou recrutar gajos lool xD
 
Também já joguei muito de Gamezer, também tenho conta se quiserem fazer umas partidas, seja do que for, é só avisar que estou lá.
 
O meu nome é anatatto no gamezer

Quem quiser perder comigo é so enviar uma mensagem a combinar 1 hora!!!!

:001:!!Anatatto Power!!:001:
 
Anattato estou lá...
Pessoal agora o Gamezer melhorou e muito!!! Já existem emotions para utilizar e agora podem se "fazer de Convidados" e torna-se muito mais fácil de começar um jogo...
 
E que tal combinar-mos umas equipas para fazer um torneiozinho???
Postem os voços MSN de quem estiver interessado.
E depois pomos os nomes das equipas nos nick...

O que acham?
 
Back
Topo