[PSP] Qual o melhor jogo de futebol?

[PSP] Qual o melhor jogo de futebol?


  • Total voters
    121

mac___mac

Power Member
Experimentei a demo do Euro 2008 para a PS3 e gostei muito do que vi. Bem sei que não será identico, mas poderá este jogo vir a ser melhor que Fifa 08 ou PES 08?
De qualquer forma, deixo aqui uma poll de forma a recolher a vossa opinião geral.
 
Eu diria Fifa. Mais modos de jogo = maior durabilidade (esse é o motivo principal) além disso ainda tens o facto de ser oficial, é tudo original. Jogas ligas a sério, não é cá Master League. Tens 12 ou 13 ligas originais se não estou em erro, no PES tens 6.
 
Digam-me uma coisa, esta versão do fifa não contém o modo Be a Pro, pois não?

E já agora, acham que vale a pena esquecer estes e esperar pelo UEFA EURO 2008?
 
Na minha opinião o Pes é melhor que o Fifa devido á sua melhor jogabilidade.
Para mim o grande problema do fifa é aquele sistema de clicando no R repentinamente o jogador começa a andar, acontece que eu muitas vezes vou iniciar um sprint e depois arrependo-me e retiro do dedo do R e o jogador começa a andar. Isto é só uma opinião pessoal.
 
Digam-me uma coisa, esta versão do fifa não contém o modo Be a Pro, pois não?

E já agora, acham que vale a pena esquecer estes e esperar pelo UEFA EURO 2008?

A versao de PSP do jogo FIFA 2008 tambem tras o modo Be a Pro, e o jogo respectivo ao EURO 2008 tambem tras esse modo "Be a pro", a unica coisa que o fifa tem de melhor e' q para alem das selecçoes tem os clubes ;)
 
Que história é essa de, no Fifa 08, quando deixamos de pressionar o R, o jogador deixa de correr para começar a andar?? Supostamente ele devia de correr, mas mais pausadamente, certo? Tal como na versão PS3...
 
Na minha opinião o Pes é melhor que o Fifa devido á sua melhor jogabilidade.
Para mim o grande problema do fifa é aquele sistema de clicando no R repentinamente o jogador começa a andar, acontece que eu muitas vezes vou iniciar um sprint e depois arrependo-me e retiro do dedo do R e o jogador começa a andar. Isto é só uma opinião pessoal.

Na minha opinião não deves saber nada de jogos. Desde quando é que o PES 2008 é melhor que o FIFA 08. Os PES Fanboys que se convençam que este ano a EA levou a melhor.

Fica Bem.
 
A pool comprova o jogo mais "amado" por pessoal que frequenta este forum.
Se metessem uma pool: qual o melhor fps CS vs UT3, também achas que a Pool ia comprovar que o CS era melhor que o UT3?
 
Back
Topo