[PS2] Vamos criar um Top 10 v1.1

A teu ver quais são os 10 melhores jogos feitos para a PS2?


  • Total voters
    216

Triston

Aku Soku Zan SM
Seguindo o exemplo dado pelo system_for vamos então criar um top 10 para a PS2 e vamos fazer isto com algumas regras:

a) A poll vai ser de escolha múltipla mas agradecemos que apenas votem no máximo em 10 títulos (para isso a poll vai ser pública ou seja vamos poder ver quem votou em que jogos, caso se verifique que alguém votou em mais de 10 jogos todos os votos dessa pessoa serão anulados)

b) Caso não encontrem um determinado na poll um título que achem que devia estar no vosso TOP 10 não votem e indiquem no tópico o título do jogo em questão de forma a que o mesmo seja adicionado à poll (lembrem-se que só se consegue votar uma vez)

Como é óbvio e devido à natureza dinâmica desta poll os títulos não vão estar necessariamente por ordem alfabética pelo que será aconselhável que usem o find do vosso browser para ver se os títulos que consideram ser o vosso TOP 10 se encontram na poll

Já agora se repararem não estou a utilizar numeração romana precisamente para evitar confusões entre II ou 2 (sim eu sei que fica estranho em alguns casos mas é preferível a serem criadas ambiguidades)

PS: Eu não sei se existe algum limite imposto pelo vB ao número de opções possível numa poll mas se existir esperemos que não rebentemos com ele :)

A poll associada a este tópico vai ficar activa durante um mês após a abertura deste tópico.
 
Última edição:
acho que o Black e pelo menus um da serie timesplitters merecia estar ai
(Timesplitters:Future Perfect)
 
Última edição:
Nice, Triston & system_for ;)

O meu top ten será este:

- Okami
- Metal Gear Solid 2
- Metal Gear Solid 3: Subsistence
- Dragon Quest VIII
- Final Fantasy X
- Final Fantasy X-2
- Shadow of the Colossus
- Kingdom Hearts 2
- Jak 3
- Hitman: Blood Money
 
Enganeime a votar porque abri o topico e fui me embora sem ler quando voltei só vi a votação e votei em mais de 10 :(


os meu top 10 e este

Devil May Cry 3
FFX
GOW
KH
Devil may cry
OBSCURE
OBSCURE 2
ONIMUSHA 3
RESIDENT EVIL OUTBREAK
RESIDENT EVIL OUTBREAK2


Se puderem tirar estes da votação por favor, isto não volta a acontecer peço desculpa

Onismusha
sonic mega colletcion plus
WRC
Smackdown vs raw
jack and dazter
Prince of persia
KH2
GOw2

PS: Falta o resident evil code veronica X
 
Última edição:
A meu ver falta:

- Ratchet and Clank;
- Zone of the Enders: The 2nd Runner;
- Onimusha: Dawn of Dreams;
- Tony Hawk Pro Skater 3;
- Shin Megami Tensei: Persona 3;

Entre outros.

E, epah, Dragon Ball Z Budokai e Budokai 2 quando todos, sem problemas mentais, sabem que o 3 é, claramente superior, os GTA: Stories, Naruto Ultimate Ninja e 2 com o 3 já na lista, se é para se por esses jogos, claramente inferiores, mais vale ter o reportório completo da Playstation 2...
 
Falta ai o OKAMI.

CumpS

Obscure 2
bar1-l.gif
bar1.gif
bar1-r.gif
11.69%Okami
bar2-l.gif
bar2.gif
bar2-r.gif
813.56%Onimusha
 
Back
Topo