ves nas paginas por volta de quando o tlm foi lançado
ves nas paginas por volta de quando o tlm foi lançado
CHARISMATIC ENIGMA
you want to know who i am?
Problema com o GPS, já alguem teve problemas com o GPS do 5800?
O que se passa é o seguinte, pura e simplesmente o GPS não apanha sinal em lado nenhum, nem com software de GPS nem nas defenições do telemovel, fica a "Aguardar gps..." e depois dá um erro que " Dentro de casa e em locais cobertos funciona com defeciências" quando eu estou na rua a conduzir :S
Testei com o 5800 da minha mulher ao lado e apanha logo sinal :\ hoje foi já á Worten trocar por outro 5800.
Boas, será que me podiam ajudar nisto?
É o seguinte, eu fiz todos os passos até ao "-Escrever: wireless qos config mode=disabled (enter)" e quando escrevi isso sem o (enter) claro, apareceu "Command not allowed", alguém me podia ajudar? Já não sei o que fazer
Obrigado desde já
Fui á Worten trocar, mais um igual, o mesmo problema não há maneira de arranjar sinal de GPS, e como se não basta-se este veio com uns riscos por baixo do plastico do ecrã ( como se ja tivesse sido mexido :S ).
Vou ficar com este até segunda feira pois não havia mais nenhum 5800 na loja, e segunda feira vou lá de novo.... sorte a minha.
Boa tarde a todos!
Venho perguntar o que acham deste terminal. Estive a ler +/- este tópico, apesar de ser complicado porque tem já muitas páginas e está um pouco repartido entre problemas/reviews dos utilizadores.. mas, a quem o tem utilizado, o que acha?
Estou à procura de um terminal deste tipo.. e estou indeciso entre este Nokia e o HTC Touch3G (se calhar não tem nada a ver), mas como estão um pouco parecidos nos preços (valor máximo de 400€).
Já experimentei o 5800 XM há uns meses, mas fiquei com a impressão de ser pouco sensível ao toque (talvez por culpa de ter sido na loja e estava com a película que vem de fábrica). Achei igualmente a transição do ecrã um pouco lenta, com o acelerómetro.
Em geral o que vos parece... e, a comparar este terminal com o HTC que referi, por qual optar?
OBrigado desde já![]()
Symbian e Windows Mobile, para começar, são bastante diferentes.
De todos os telefones que já experimentei ( e trabalho no ramo ) o 5800, em termos de sensibilidade foi o que até hoje mais me satisfez. Nem é muito nem pouco sensível. É perfeito.
A transição do ecrã é natural que seja lenta embora em alguns dispositivos seja meio segundo se tanto mais rápida. Não é por aí.
O que pretendes?
Telefone multimédia ou profissional?
No Nokia 5800 tens melhor autonomia, câmara principal com melhor qualidade e câmara secundária para videoconferência, visor com mais cores e melhor resolução.
No HTC Touch 3G tens Windows mobile é + leve, +pequeno, HSDPA 7.2Mpbs, CPU de 528Mhz.
Pessoalmente se fosse para utilizar em termos multimédia e mensagens escritas escolheria o 5800.
Se fosse para fins profissionais seria o Touch 3G.
A acutlização de software mais recente resolve isso do acelerómetro e melhora ligeiramente a sensibilidade ao toque (no entanto como o écrã é resistivo nunca ficará como um iPhone, mas fica como os HTC). Comprei ontem e o meu objectivo era comprar o 5630, mas o homem lá me convenceu a trazer este.
Para mim o único defeito é o facto de ser um pouco volumoso mas é leve.
Já agora uma dica, na PhoneHouse do Colombo estão a vendê-los desbloqueados por 280€
e ainda me arranjaram um seguro deles contra tudo menos percas gratuito por 2 meses.
Dado que as operadoras os vendem a 300€ e desbloqueados nos outros lados custam 339€ parece-me uma boa compra.
Já o tenho e é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem.. seria mais para "profissional"... mas também bastante em termos de SMS... E experimentei há pouco o Touch 3G.. sinceramente, não gostei, muito pouco sensível aos dedos e ao toque com a própria caneta.
Resumindo.. acho que estou mesmo a ponderar ir para o 5800...
PS:
A minha grande dúvida.... A bateria? 450h em standby... será mesmo?
O 5300 X Music surpreendeu-me pela negativa...
Última edição de NFM : 28-06-2009 às 00:27
Alguem me sabe dizer como é que retira o cartao Sim do telemovel??
Na lateral esquerda tens o contentor do mesmo...
Tava agora mesmo a ver no site da nokia onde diz como retirar o cartão. Isto é só truques. Lol. Já agora, alguem me sabe dizer como é que se selecciona para que as mensagens novas e as chamadas nao atendidas fiquem logo cá em cima no ecra (como no E65 ) em vez de ficar em baixo como é normal?
Última edição de RicardoAlves : 28-06-2009 às 02:57
Bom dia a todos, comprei um por 269euros na worten mobile, agora queria configurar o meu cartão kanguru para aceder a internet e não estou a conseguir, alguém sabe os passos que fazer? Cumprimentos.
Acho que isso não é possível.
E será que dá? Isso já foi falado aqui no fórum mas nao me lembro de ver alguem a dizer que conseguiu. De qualquer forma, dado que vou comprar uma pen de Net móvel brevemente, também gostaria de saber se é possível.
Cumps!{avaliação}
I loved my SE K800i
Asus 1000HE; Acer Aspire 5738ZG; Canon SX200 is
Google: my Nexus phone!
Se tem o Assistente de definições instalado no dispositivo, siga os passos seguintes, caso contrário avance para o passo 4:Passo 4:
- No telefone, prima a tecla Menu.
- Escolha Ferramentas. (Nota: A localização do Assistente de definições varia em função do dispositivo)
- Escolha Assistente de definições para abrir o Assistente de definições Nokia.
- Escolha Operador.
- Siga os passos do assistente apresentados no ecrã para configurar automaticamente o telefone com as definições de serviço do operador necessárias.
- Repita os passos 1 e 2 acima para verificar se as definições estão a funcionar correctamente.
- Se continuar a ter problemas, avance para o passo 4.
Contacte o operador ou fornecedor de serviços, directamente ou através da respectiva página na Internet, para solicitar as definições.
Basta ligares para a optimus e pedires as configurações de internet para esse telefone. Colocas depois o cartão da Kanguru.
Eu n percebi bem o que é que o RicardoAlves quis dizer, mas eu quando acedo à minha caixa de entrada de sms's ela está organizada da mais recente (a primeira, a do topo) para a mais antiga (a última, a do fundo)... Deu-me a sensação que ele estava a dizer que no dele aparecia ao contrário.. percebi mal?
Última edição de Hund : 28-06-2009 às 11:14
Cumps!{avaliação}
I loved my SE K800i
Asus 1000HE; Acer Aspire 5738ZG; Canon SX200 is
Google: my Nexus phone!
como se desliga o 3g para poupar bateria e que em conectividade tenho em modo duplo mas se escolher gsm ele passa para umts e não deixa mudar.é que mesmo não fazendo grande uso noto que a bateria vai rápido.
cumps
CHARISMATIC ENIGMA
you want to know who i am?
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.
Marcadores