+ Responder
Pág 322 de 918 PrimeiroPrimeiro ... 222 272 312 318 319 320 321 322 323 324 325 326 332 372 422 822 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 6421 a 6440 de 18349

Tópico: Nokia 5800 XpressMusic “Tube”

ves nas paginas por volta de quando o tlm foi lançado
    CHARISMATIC ENIGMA

you want to know who i am?
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de RicardoAlves Ver Resposta
    Já viste quantas páginas tens aqui?????
    Já, é claro que já. Quando cheguei li o que já havia.
    O Grande Lápis Morto - Um blog cujas pretensões morreram no acto da entrega.
    Citar Citar  

Será que me podiam fazer uma review rápida sobre o telemovel? E já agora se me podiam dizer se os telemoveis da Fanc são desbloqueados?
    o tlm é espetacular, compra!
    Citar Citar  

Problema com o GPS, já alguem teve problemas com o GPS do 5800?

O que se passa é o seguinte, pura e simplesmente o GPS não apanha sinal em lado nenhum, nem com software de GPS nem nas defenições do telemovel, fica a "Aguardar gps..." e depois dá um erro que " Dentro de casa e em locais cobertos funciona com defeciências" quando eu estou na rua a conduzir :S

Testei com o 5800 da minha mulher ao lado e apanha logo sinal :\ hoje foi já á Worten trocar por outro 5800.
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de jucks Ver Resposta
    No computador o Cliente deve:

-Aceder à Linha de comandos do DOS: (escolher Iniciar (start) » Executar (Run) » cmd)
    -Escrever: Telnet 192.168.1.254 (enter)
    -Fazer login (colocar no user: Administrator e na Password não escrever nada - o cliente poderá ter colocado -algum outro login para acesso à página do router) (enter)
    -Escrever: wireless qos config mode=disabled (enter)
    -Terminar escrevendo saveall (enter)

No telefone móvel o Cliente deve aceder aos seguintes Menus:

-Menu » Definições» Conectividade» Lan Sem Fios
    -Quando surgirem os dispositivos disponíveis deve ser escolhido o router pretendido
    -Por fim colocar a chave WPA ou WEP.
    -Para aceder à internet é necessário entrar no Menu» Internet » Web (escrever o URL pretendido).
    Boas, será que me podiam ajudar nisto?
    É o seguinte, eu fiz todos os passos até ao "-Escrever: wireless qos config mode=disabled (enter)" e quando escrevi isso sem o (enter) claro, apareceu "Command not allowed", alguém me podia ajudar? Já não sei o que fazer
    Obrigado desde já
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de rCrew Ver Resposta
    Problema com o GPS, já alguem teve problemas com o GPS do 5800?

O que se passa é o seguinte, pura e simplesmente o GPS não apanha sinal em lado nenhum, nem com software de GPS nem nas defenições do telemovel, fica a "Aguardar gps..." e depois dá um erro que " Dentro de casa e em locais cobertos funciona com defeciências" quando eu estou na rua a conduzir :S

Testei com o 5800 da minha mulher ao lado e apanha logo sinal :\ hoje foi já á Worten trocar por outro 5800.

Fui á Worten trocar, mais um igual, o mesmo problema não há maneira de arranjar sinal de GPS, e como se não basta-se este veio com uns riscos por baixo do plastico do ecrã ( como se ja tivesse sido mexido :S ).

Vou ficar com este até segunda feira pois não havia mais nenhum 5800 na loja, e segunda feira vou lá de novo.... sorte a minha.
    Citar Citar  

Boa tarde a todos!

Venho perguntar o que acham deste terminal. Estive a ler +/- este tópico, apesar de ser complicado porque tem já muitas páginas e está um pouco repartido entre problemas/reviews dos utilizadores.. mas, a quem o tem utilizado, o que acha?

Estou à procura de um terminal deste tipo.. e estou indeciso entre este Nokia e o HTC Touch3G (se calhar não tem nada a ver), mas como estão um pouco parecidos nos preços (valor máximo de 400€).

Já experimentei o 5800 XM há uns meses, mas fiquei com a impressão de ser pouco sensível ao toque (talvez por culpa de ter sido na loja e estava com a película que vem de fábrica). Achei igualmente a transição do ecrã um pouco lenta, com o acelerómetro.

Em geral o que vos parece... e, a comparar este terminal com o HTC que referi, por qual optar?

OBrigado desde já
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de NFM Ver Resposta
    Boa tarde a todos!

Venho perguntar o que acham deste terminal. Estive a ler +/- este tópico, apesar de ser complicado porque tem já muitas páginas e está um pouco repartido entre problemas/reviews dos utilizadores.. mas, a quem o tem utilizado, o que acha?

Estou à procura de um terminal deste tipo.. e estou indeciso entre este Nokia e o HTC Touch3G (se calhar não tem nada a ver), mas como estão um pouco parecidos nos preços (valor máximo de 400€).

Já experimentei o 5800 XM há uns meses, mas fiquei com a impressão de ser pouco sensível ao toque (talvez por culpa de ter sido na loja e estava com a película que vem de fábrica). Achei igualmente a transição do ecrã um pouco lenta, com o acelerómetro.

Em geral o que vos parece... e, a comparar este terminal com o HTC que referi, por qual optar?

OBrigado desde já
    Symbian e Windows Mobile, para começar, são bastante diferentes.
    De todos os telefones que já experimentei ( e trabalho no ramo ) o 5800, em termos de sensibilidade foi o que até hoje mais me satisfez. Nem é muito nem pouco sensível. É perfeito.
    A transição do ecrã é natural que seja lenta embora em alguns dispositivos seja meio segundo se tanto mais rápida. Não é por aí.

O que pretendes?
    Telefone multimédia ou profissional?

No Nokia 5800 tens melhor autonomia, câmara principal com melhor qualidade e câmara secundária para videoconferência, visor com mais cores e melhor resolução.
    No HTC Touch 3G tens Windows mobile é + leve, +pequeno, HSDPA 7.2Mpbs, CPU de 528Mhz.

Pessoalmente se fosse para utilizar em termos multimédia e mensagens escritas escolheria o 5800.
    Se fosse para fins profissionais seria o Touch 3G.
    Citar Citar  

A acutlização de software mais recente resolve isso do acelerómetro e melhora ligeiramente a sensibilidade ao toque (no entanto como o écrã é resistivo nunca ficará como um iPhone, mas fica como os HTC). Comprei ontem e o meu objectivo era comprar o 5630, mas o homem lá me convenceu a trazer este.

Para mim o único defeito é o facto de ser um pouco volumoso mas é leve.

Já agora uma dica, na PhoneHouse do Colombo estão a vendê-los desbloqueados por 280€
    e ainda me arranjaram um seguro deles contra tudo menos percas gratuito por 2 meses.

Dado que as operadoras os vendem a 300€ e desbloqueados nos outros lados custam 339€ parece-me uma boa compra.
    Citar Citar  

Citar Citar  

Citação Resposta Original de VoLtArC Ver Resposta
    O que pretendes?
    Telefone multimédia ou profissional?

No Nokia 5800 tens melhor autonomia, câmara principal com melhor qualidade e câmara secundária para videoconferência, visor com mais cores e melhor resolução.
    No HTC Touch 3G tens Windows mobile é + leve, +pequeno, HSDPA 7.2Mpbs, CPU de 528Mhz.

Pessoalmente se fosse para utilizar em termos multimédia e mensagens escritas escolheria o 5800.
    Se fosse para fins profissionais seria o Touch 3G.
    Bem.. seria mais para "profissional"... mas também bastante em termos de SMS... E experimentei há pouco o Touch 3G.. sinceramente, não gostei, muito pouco sensível aos dedos e ao toque com a própria caneta.
    Resumindo.. acho que estou mesmo a ponderar ir para o 5800...

PS:
    A minha grande dúvida.... A bateria? 450h em standby... será mesmo?
    O 5300 X Music surpreendeu-me pela negativa...
    Citar Citar  

Alguem me sabe dizer como é que retira o cartao Sim do telemovel??
    Citar Citar  

Na lateral esquerda tens o contentor do mesmo...
    Citar Citar  

Tava agora mesmo a ver no site da nokia onde diz como retirar o cartão. Isto é só truques. Lol. Já agora, alguem me sabe dizer como é que se selecciona para que as mensagens novas e as chamadas nao atendidas fiquem logo cá em cima no ecra (como no E65 ) em vez de ficar em baixo como é normal?
    Última edição de RicardoAlves : 28-06-2009 às 02:57
    Citar Citar  

Bom dia a todos, comprei um por 269euros na worten mobile, agora queria configurar o meu cartão kanguru para aceder a internet e não estou a conseguir, alguém sabe os passos que fazer? Cumprimentos.
    Citar Citar  

...Já agora, alguem me sabe dizer como é que se selecciona para que as mensagens novas e as chamadas nao atendidas fiquem logo cá em cima no ecra (como no E65 ) em vez de ficar em baixo como é normal?
    Acho que isso não é possível.

Citação Resposta Original de vmaster Ver Resposta
    Bom dia a todos, comprei um por 269euros na worten mobile, agora queria configurar o meu cartão kanguru para aceder a internet e não estou a conseguir, alguém sabe os passos que fazer? Cumprimentos.
    E será que dá? Isso já foi falado aqui no fórum mas nao me lembro de ver alguem a dizer que conseguiu. De qualquer forma, dado que vou comprar uma pen de Net móvel brevemente, também gostaria de saber se é possível.
    Cumps! {avaliação}

I loved my SE K800i Asus 1000HE; Acer Aspire 5738ZG; Canon SX200 is Google: my Nexus phone!
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de I_T3k Ver Resposta

E será que dá? Isso já foi falado aqui no fórum mas nao me lembro de ver alguem a dizer que conseguiu. De qualquer forma, dado que vou comprar uma pen de Net móvel brevemente, também gostaria de saber se é possível.

Se tem o Assistente de definições instalado no dispositivo, siga os passos seguintes, caso contrário avance para o passo 4:
    • No telefone, prima a tecla Menu.
    • Escolha Ferramentas. (Nota: A localização do Assistente de definições varia em função do dispositivo)
    • Escolha Assistente de definições para abrir o Assistente de definições Nokia.
    • Escolha Operador.
    • Siga os passos do assistente apresentados no ecrã para configurar automaticamente o telefone com as definições de serviço do operador necessárias.
    • Repita os passos 1 e 2 acima para verificar se as definições estão a funcionar correctamente.
    • Se continuar a ter problemas, avance para o passo 4.
    Passo 4:

Contacte o operador ou fornecedor de serviços, directamente ou através da respectiva página na Internet, para solicitar as definições.

Basta ligares para a optimus e pedires as configurações de internet para esse telefone. Colocas depois o cartão da Kanguru.
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de I_T3k Ver Resposta

Eu n percebi bem o que é que o RicardoAlves quis dizer, mas eu quando acedo à minha caixa de entrada de sms's ela está organizada da mais recente (a primeira, a do topo) para a mais antiga (a última, a do fundo)... Deu-me a sensação que ele estava a dizer que no dele aparecia ao contrário.. percebi mal?
    Última edição de Hund : 28-06-2009 às 11:14
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Hund Ver Resposta
    Eu n percebi bem o que é que o RicardoAlves quis dizer, mas eu quando acedo à minha caixa de entrada de sms's ela está organizada da mais recente (a primeira, a do topo) para a mais antiga (a última, a do fundo)... Deu-me a sensação que ele estava a dizer que no dele aparecia ao contrário.. percebi mal?
    Eu segundo percebi ele tava a falar do ecrã inicial, mas tb nao tenho certeza...
    Cumps! {avaliação}

I loved my SE K800i Asus 1000HE; Acer Aspire 5738ZG; Canon SX200 is Google: my Nexus phone!
    Citar Citar  

como se desliga o 3g para poupar bateria e que em conectividade tenho em modo duplo mas se escolher gsm ele passa para umts e não deixa mudar.é que mesmo não fazendo grande uso noto que a bateria vai rápido.
    cumps
    CHARISMATIC ENIGMA

you want to know who i am?
    Citar Citar  

+ Responder
Pág 322 de 918 PrimeiroPrimeiro ... 222 272 312 318 319 320 321 322 323 324 325 326 332 372 422 822 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.