Banda larga Tmn

fedro

Power Member
Boas, eu adquiri uma pen usb 7,2 da tmn para testar a banda larga e escolhi o tarifario onde pago 29,90€, isto porque eu tava insatisfeito com a minha antiga banda larga da sapo. No site da Tmn vi que a velocidade dos downloads ia até 1mbs mas os downloads não passam dos 50kbs, enquanto que a minha antiga internet ia até aos 110kbs e a propria navegação era mais rápida.

Acham que devo trocar por outro isp, e se sim, quais as melhores opções?
 
Na minha opinião a net dos operadores moveis só tem como vantagem a mobilidade q permite.
Por norma tens latencias terriveis, e velocidades aquem da propaganda que fazem.
 
Na minha opinião a net dos operadores moveis só tem como vantagem a mobilidade q permite.
Por norma tens latencias terriveis, e velocidades aquem da propaganda que fazem.

Concordo em parte, mas incluindo as fixas, qual acham a melhor opção? (Só pretendo com velocidade á volta dos 4mb mas uma boa velocidade de download e muito trafego disponivel)
 
A tua insatisfação com o Sapo deveu-se à velocidade, ou foi outra coisa qq?

Se foi de velociades, eu passaria para a tecnologia de Cabo. Se tiveres Zon, Cabovisão ou TVTel, consegues garantidamente os 4Mbps ou mais.
Caso contrario, venha o diabo e eescolha :)
 
Tenho banda larga móvel da TMN à uns meses, só uma coisa tenho a dizer, nunca esteve tão mal, é incrível!
Há umas semanas ainda conseguia fazer downloads de 100kBps durante o dia, agora ter 20kBps é uma sorte, para não falar de uma linha super instável.
Ontem telefonei aos gajos a reclamar e eles confessaram ser saturação das linhas, que entretanto estão a tentar dar resposta, e eu acredito porque das 3 às 6 da madrugada saco a 160kBps, que é uma beleza pois é mais que o meu tarifário.
Tenho 1mbs.

Dou mais uma semana, senão rescindo o contrato por incumprimento.
 
A tua insatisfação com o Sapo deveu-se à velocidade, ou foi outra coisa qq?

Se foi de velociades, eu passaria para a tecnologia de Cabo. Se tiveres Zon, Cabovisão ou TVTel, consegues garantidamente os 4Mbps ou mais.
Caso contrario, venha o diabo e eescolha :)

Foi sobretudo porque falhava muito e porque apesar de pagar 4Mbs não consigo ter mais que 2Mbs. Ja liguei pra eles vezes sem conta mas nao resolvem nada por isso decidi mudar.
Há uns meses um tecnico da sapo q veio a minha casa disse que o modem q tenho é dos piores(Sagem Fast 800) ... Se eu comprar um bom modem pode resolver os problemas?
 
Eu tenho o tarifário diário, e quando acedi à net nos dias que precisei, estava leeeenta... Antes não era assim, não sei o que se passa...(já agora, na net no telemóvel a mesma história...)
 
Esses problemas já são característica dos acessos banda larga da TMN.
Devia constar nas características do serviço.

Não é falar mal, é a realidade.
 
simplesmente eu tenho o mesmo problema a meses e a resposta deles e sempre a mesma,a rede esta subcarregada mas comigo estao tramadinhos pk ja pedi finalizaxao do contracto,fiz queixa a anacom e a deco pois nao estao a cumprir o contracto comigo,entao cabe na cabexa de alguem fazer downloads a 600 e pcos bytes por segundo????? tenho o tarifario de 6gb ou seija 40€ todos os mese que estou a pagar para nada com a placa que eu dante tinha de 3.6mb de velocidade fazia downloads a 110 kb/s agora com esta de 7.2 mb de velocidade nem sequer consigo passar dos 10 kb/s so mesmo entre as 4 da manha e as 5 e que xego a tirar a 500kb/s coisa que eu ate digo ser um milagre,entao cabe na cabexa de algum estar a fazer um download de 45mb coisa que eu levo 20 e tal horas para tirar?????? ou seija esta banda larga de larga e que nao tem nada.abraxo
 
boas

infelizmente com este tipo de ligações, a qualidade varia muito de sitio para sitio, instalei uma pen usb hdsupa aqui num pc na bobadela e neste preciso momento tou a sacar do utorrent a 343Kb's nada mau para uma ligação wireless, liga sempre quando eu quero e raramente vai abaixo, ate agora so tenho uma queixa que é o upload nao passar dos 30k's o que e francamente baixo, de resto tou satisfeito, tenho o servico casa t 3.6
 
boas a todos os usuarios deste site.
apenas gostaria de ler algumas reclamaxoes por parte da tmn banda larga pois eu estou perdidamente desesperado com a tmn pois parece que andam a gozar com a minha cara.
a cerca de um ano aderi a tmn banda larga com 1gb de plaffond mensal,mas como pra mim isso nao da nem para começar aumentei o tarifario para o de 6gb por mes,ate ai tudo bem.
a cerca de 3 meses quando ouve umas trevoadas ( zona de evora-estremoz) a net comexou a ficar maluca ou seija,esta sempre a passar de hsdpa para umts e nao dava nem para carregar a pagina de pesquisa do google,depois passados uns dias nao sei se era de tanto eu fazer queixa pra tmn,ligaram-m a oferecer uma placa zte mf622 de 7.2 de velocidade,e eu aceitei pos para pior so mesmo nao ter net.ai começou o maior problema pois tenho de permanecer mais 24 meses com a net e nunca me informaram sobre isso,e a net cada dia que passa pior.
eu com a placa zte mf620 ou seija a que tinha comprado de 3.6 mb fazia downloads a 110 kb/s e com esta que me ofereceram nao passa dos 10kb/s e por vezes ou seija a maoir parte do tempo faço downloads a 800 e pocos BYTES repito BYTES por segundo,logo ai telefonei vezes sem conta e a resposta era sempre a mesma de que a rede estava sub-carregada.
entao fui ao site da anacom (autoridade nacionel de comunicaçoes) e a deco e fiz queixa da tmn banda larga e pedi conselhos a deco, onde me disseram que como a tmn nao esta a cumprir o contracto comigo,logo eu poxo rescindir o contracto.
mas a cerca de uma semana outra oferta por parte de tmn banda larga onde me disseram assim: temos uma pen para lhe oferecer visto que a sua net nao tem estado boa e com a pen garanto que ira ter velocidades ate 7.2 mb MENTIRA-pois 7.2 mb so ta exprimental em lisboa e no porto- o que eles queriam era fazer de mim cobaia para ver como iria tar a net mas havia um senao pois la iria estar mais 24 meses de contracto mas desta vez ate me disseram que iria ter mais 24 mesitos de penuria. ao que eu lhes respondi assim: ate iria quere a oferta se a net estivesse boa mas sendo assim nao vale a pena pois eu ate ao fim do mes vou desligar esta que tenho e vou meter a meo, entao a senhora logo respondeu assim : pois e que tivemos aqui duas queixas uma da deco e uma da anacom e gostariamos de lhe entregar esta placo como garantias de que ira ter uma rede muito melhor, mas eu apenas disse assim:nao vale a pena pois dantes na minha zona apanhava 3.6mb de velocidade agora quando ouve a as trevoadas apenas apanho 1.8mb de velocidade,e que me vale ter um farrari se nao tenho gasolina para o fazer andar (entenderam).e desliguei mas nunca ofendi nem fui mal educado e ainda disse uma boa tarde e ate ja...lololol

Agora gostaria de ler algumas opinioes sobre a net e talvz como resolver o meu problema pois aqui na minha zona nao sou so eu assim somos centenas com o mesmo problema.
abraços a todos ...

salvation....:004:
 
Eu quando terminar o contrato com a TMN vou a Fátima, acender uma vela pelo fim do mesmo, essas placas, são o fim da picada, muito inconstantes nas velocidades.
 
Que net do cacete... Estou farto dela
é lenta lenta lenta e muito má.
POuco tráfego e velocidade má.
A pior coisa que alguma vez fiz na minha vida.
 
O tráfego nas operadoras móveis é ridículo... Eu por exemplo tenho o diário, mas se houvesse um tarifário barato mensal e com tráfego decente até aderia... Assim fico pelo diário e meo em casa...
 
:007:


Amigos as placas ZTE da tmn na minha opnião não valem nada,experiençia própria

não há nada que chegue as OPTION.

Tenho uma option gtmax pcmcia adquiri acerca de 1 ano muito boa rápida e há

pouco adquiri outra para outro computador usb zte mf 630 que é uma desilusão

muito lenta made in china a outra é belga.
 
:007:

Estas placas usb ZTE da tmn dexam muito a desejar muito lentas será por serem

chinesas as OPTION belgas são bem melhores experiência propria.
 
Back
Topo