›› As imagens que se seguem estão organizadas única e exclusivamente por ordem cronológica.
›› As imagens não podem ser usadas sem o devido consentimento por escrito do autor. Nesse caso a referência do autor é obrigatória.
›› O uso das imagens para fins lucrativos é explicitamente proibido.
Narrativa: "Acordo / Olho para o relógio, são dez e meia / Levanto-me e saio à rua / Tomo café / Leio o jornal / Há algo que me capta a atenção / Levanto os olhos e ali está o que tinha visto no jornal".
Mínimo 8 imagens em 15x20cm
A partir desse objecto era suposto fazer 6 fotografias de discurso denotativo e outras 6 de discurso conotativo.
Música: August Burns Red - Composure
Última edição de OldMan : 29-05-2008 às 21:18
Macbook Pro 15'' 2007
Mac OS X Snow Leopard 10.6.4 // 2.2GHz // 2x2GB // 120GB [scrnshot]
Gostei muito da ABR05 e da MAR01. Excelente uso da luz. Gostei mesmo bastante. De resto, excelente galeria em geral. Continua a dar-nos o prazer de ver mais da tua autoria
Bem, essa imagem esta soberba! Que magnifica! Adoro macro-fotografia. A ver se arranjo uma 105mm para começar a fazer umas brincadeiras Se tiveres essa em ponto maior posta aí que eu gostava de ver isso mais ao pormenor Boa foto.
WOW! Fantastica. Que pormenor, que nitidez. Excelente focagem e luz. Já gostava dela em ponto pequeno, em ponto maior fiquei totalmente convencido. Obrigado pela atenção.
Das que colocaste agora gostei de todas, em especial da ABR08. Excelente trabalho de luz.
Continua. Já percebi que abstractos é a tua onda, i like it!
Belos ensaios Oldman. Vais ter 20 Pela força cromática e jogos de DOF gostei mesmo de todas. Muita criatividade nessas fotos, adoro quando isso transparece. A que mais gostei foi mesmo esta. O fundo preto ajuda a destacar os tons do "mini-skate".
Vale a pena visitar a tua galeria para ver de facto coisas diferentes. Continua, excelente trabalho!
A que mais gostei foi sem dúvida da que tem a roda do outro skate, só fiquei com pena que a sombra não tenha ficado uniforme, tem mais sombra do lado esquerdo :\ Obrigado mais uma vez
Macbook Pro 15'' 2007
Gostava de ter explorado mais algumas com fundo preto, mas a cartolina estava toda cortada, havia uma área muito pequena em que estava neutra
Obrigado!
Macbook Pro 15'' 2007
Das melhores Galerias daqui. Quem me dera ter uma boa máquina para os macros...
És um pro
Não te sei dizer qual gostei mais, pq não consigo escolher, mas as que menos gostei foram as do skate com os dedos, talvez por achar inestético e desiquilibrado. coisas da minha cabeça
O resto está excelente.
Compreendo isso dos dedos nas fotos do skate, e se reparares são as únicas fotos em que há a presença humana mas para o trabalho que era tinha mesmo que usar a presença humana para dar uma escala mais facilmente.
Quanto à "boa máquina para macros" as fotos foram tiradas com uma 350D + 50mm f/1.8 + estes aneis (graças ao ruimoura )
Tendo tu uma S9500 seria algo deste género, não sei se o diametro dessa fuji é de 58mm como diz neste link mas se for também tens de 58mm no mesmo user a que eu e o ruimoura compramos.
...e obrigado pelo comentário!
Macbook Pro 15'' 2007
Pois, a ver se compro uma coisa dessas, depois mando-te PM para mais pormenores, obrigada.
No entanto, acho que a minha maquina até tem uma boa distância de macro. Quase que junto a lente ao objecto e fica focado. Mas preciso de umas lentes dessas.
Marcadores