NTLDR is missing - Press Ctrl + Alt + Del to restart

p!nk.

Power Member
malta é o seguinte,

um colega meu tem um PC comprado ha uns tempos atras,e quando o liga ainda na janela do MS DOS, aparece isto:

" NTLDR is missing
Ctrl + Alt + Del to restart "

faz-se o restart ... e volta tudo ao mesmo!! é ciclico ... anda sempre nisto!!

ele disse que formatar, era opçao, caso fosse a unica!!
ele tem la dados profissionais muito importantes ....

soluçoes para isto amigos ???
 
mto facil.. NTLDR é um ficheiro k existe na base do disco onde ta o SO.. basta ele copiar esse ficheiro de outra pessoa k tenha o mesmo windows e meter la.. para o meter la pode arrancar com um live cd ou entao meter o disco dele noutro pc..
k n s preocupe k os dados n os perde.. :)
 
mto facil.. NTLDR é um ficheiro k existe na base do disco onde ta o SO.. basta ele copiar esse ficheiro de outra pessoa k tenha o mesmo windows e meter la.. para o meter la pode arrancar com um live cd ou entao meter o disco dele noutro pc..
k n s preocupe k os dados n os perde.. :)


corrija-me se estiver errado:
pego no Disco do PC " doente ", ligo-o em modo " slave " ao meu (por exemplo), vou ao meu, e copio-o para lá! certo??

agora ha outra coisa ...

o meu SO é XP Profissional, e o do outro disco é Home Edition.

nao ha problema???
 
ele que veja se nao alterou a ordem dos discos no boot, caso tenha mais que um disco.
isso é facil acontecer quando fazemos um load defaults na bios ou um clear cmos, tb acontece quando mudamos os
discos de sitio fisicamente.

cumpz.
 
ele que veja se nao alterou a ordem dos discos no boot, caso tenha mais que um disco.
isso é facil acontecer quando fazemos um load defaults na bios ou um clear cmos, tb acontece quando mudamos os
discos de sitio fisicamente.

cumpz.

nao rusty.
o PC tá imovel na secretária! e ele nao alterou fisicamente a localizaçao do disco, pois nao sabe fazer isso!
 
Já me aconteceu ele sem nada trocar o boot e bastava ir a bios e alterar a ordem da drive para funcionar. não perdes nada em tentar.
 
é o seguinte ...

liguei-o em slave mode ...

vou pa aceder a: D:\Documents and Settings\Highscreen e aparece :

D:\Documents and Settings\Highscreen nao está acessivel.
o acesso foi negado.

e agora ???????
______________
 
o ficheiro pedido nao esta ai.. esta em D:\ por isso vais ao teu C:\ e procuras o ficheiro e copias pro D:\ do outro.. atencao k esse ficheiro esta oculto.. tens k activar a visibilidade de ficheiros ocultos e de sistema para o poderes ver
 
pois mas s ele for colar o ficheiro no sitio e ver k ja la ha um.. é possivel k seja isso da ordem das drives trocadas.. mas se nao mexeu em nada, duvido k akilo mudasse assim do nada..
 
Nada disso, estão a complicar:confused:

Faz estes passos:

1. Insert the Windows XP bootable CD into the computer.
2. When prompted to press any key to boot from the CD, press any key.
3. Once in the Windows XP setup menu press the "R" key to repair Windows.
4. Log into your Windows installation by pressing the "1" key and pressing enter.
5. You will then be prompted for your administrator password, enter that password.
6. Copy the below two files to the root directory of the primary hard disk. In the below example we are copying these files from the CD-ROM drive letter "E". This letter may be different on your computer.

copy e:\i386\ntldr c:\
copy e:\i386\ntdetect.com c:\
7. Once both of these files have been successfully copied, remove the CD from the computer and reboot."



Depois diz quem é amigo lol
 
Back
Topo