Como levantar o dinheiro recebido pelo Paypal

ramcrash

Power Member
Viva pessoal, muita gente que esta a ler este topico já deve ter efectuado pagamentos utilizando o paypal. Mas como receber? A minha duvida é mesmo essa como receber o dinheiro que alguem manda para o nosso paypal? Outra duvida, o paypal é mesmo um sistema anonimo? A unica coisa que eu tenho de fornecer para me enviarem dinheiro é o email, o que torna dificil saber quem é o destinatário. É quase como ter uma conta suica. Por isso é que a maior parte dos individuos que têm páginas a vender software pirata recebem pelo paypal.
 
Se estás com duvida em relação ao paypal, este é seguro. A grande vantagem é mesmo "esconder" o nosso cartão de crédito e assim fazermos compras na "net" sem usar o numero de cartao e o código de segurança, num site que embora as vezes pareça fidedigno, não o é.
Quanto ao levantar dinheiro por este, tens de usar a opçãos Withdraw que lá tens no paypal.

Cumps
 
Ok, já fui ver essa opção. Ou seja basta preencher os dados, principalmente o NIB a comissão é de 1€ para valores inferiores a 100€ e gratuita para transferencias superiores a 100€ e demora entre 5 a 7 dias. Quanto a essa situação de segurança, eu prefiro usar o MBNET que cria cartões temporarios com o valor que quizermos.
 
Back
Topo