Xbox UEFA Euro 2008 (EA Sports)

Não... foi é o salto do FIfa ;) o PES é (como sempre) mais do mesmo. E agora o EURO ainda tá melhor que o fifa08 :)

Só estagnou a partir do 5 na minha opinião. O FIFA é que pelos vistos tem vindo a melhorar. Já era para ter sacado a demo deste jogo (versão PS3, vai dar ao mesmo), no entanto pelo que já soube só dá para jogar com os analógicos, e não com o d-pad :(
 
A demo esta bastante boa.
Gostei especialmente das novas câmaras, desde replays animações, e é de mim ou notei mais rapidez da jogabilidade?

Vai ser porreiro ver o Scolari a gesticular no banco :D
 
Também nem sabia que já tinha saído, vou sacar para ver como está. Dúvido que esteja melhor que o PES2008, para mim continua no topo. Mas a ver vamos...
 
oi ppl ...
pois é parece que a EA não está para brincadeiras , este euro 2008 , está demais ,,, mais fluido , mais real , as animações 5 estrelas , os gráficos lindos , enfim depois da maravilhosa surpresa q foi FIFA 08 , q me fez guardar o PES 2008 na prateleira , este Euro 2008 parece que vai pôr o Fifa 08 junto com o PES 2008 , ou então , não... ( vendo o pes2008 )...
Bom trabalho EA
Konami Força no trabalho q estão a desenvolver com o PES ...
Fiquem bem
O jogo sai 18 de Abril , axo eu..
Bons JOgos
 
oi ppl ...
pois é parece que a EA não está para brincadeiras , este euro 2008 , está demais ,,, mais fluido , mais real , as animações 5 estrelas , os gráficos lindos , enfim depois da maravilhosa surpresa q foi FIFA 08 , q me fez guardar o PES 2008 na prateleira , este Euro 2008 parece que vai pôr o Fifa 08 junto com o PES 2008 , ou então , não... ( vendo o pes2008 )...
Bom trabalho EA
Konami Força no trabalho q estão a desenvolver com o PES ...
Fiquem bem
O jogo sai 18 de Abril , axo eu..
Bons JOgos


Concordo plenamente. Na minha opinião o Fifa 08 este ano supreendeu todos. O jogo que joguei primeiro foi o pes, apesar de os jogadores serem supersónicos até gostava, mas com o passar do tempo apercebime que aquilo ''parece-se'' pouco com futebol, desiludiu-me bastante, agora o Fifa 08 sim, está espetacular mesmo, viciante... Joguei a demo do euro 08, está parecido ou quase igual, mas está muito bom no que toca a animações... A EA está de parabéns mesmo....:D:D
 
OMFG!!!

O jogo esta brutal... em termos de jogabilidade e movimento dos jogadores esta 5 estrelas. melhor q o fifa08. ja em graficos dos jogadores parecem-me um pouco piores...

no entanto leguas de luz melhor q qq um q joguei nos ultimos tempos... a precisao de passe e de colocar a bola esta fenomenal... nunca outro teve tanta precisao de passe... e controlo de bola. na minha opiniao é claro...
 
Este jogo está brutal o unico senão para quem tem PS3 principalemente é jogar com o analogico que na 360 ainda tem a covinha na ps3 o dedo escorrega de resto o jogo esta brutalissimo
 
Desde que li os comentários do PES6 para a Xbox 360 e experimentei o PES 2008 para PC que me desliguei de simuladores de futebol (e não toco num FIFA desde o de 2002). Mas os vossos comentários entusiastas deste jogo vão-me levar a experimentar o demo. 1.1 GB!
 
:) Parece que não há muitas dúvidas... este é "provavelmente o melhor simulador de futebol do mundo".
Agora só falta ouvir o hino nacional, ver o Scolari a gesticular no banco, fazer os mortais encarpados com o Nani etc... parece que está tudo lá.
Mas quanto custará este joguito? :p
 
Com tão boas criticas que li em relação ao FIFA 08 e agora ao EURO, estou a pensar seriamente em comprar o FIFA 08. Mas visto que sou um grande entusista dos editanços, queria perguntar algumas coisas a quem tem o FIFA 08, para assim ficar a saber.

- O FIFA 08 já dá para editar a aparência dos jogadores?
- o FIFA 08 já dá para editar os kits das equipas?
- o FIFA 08 já dá para criar clubes?

Já fiz estas perguntas no tópico do fifa mas ninguém me respondeu, não sei porquê :p

Quem tiver o jogo que me diga ;)
 
Atenção, o EURO 2008 que está muito bom é o da Xbox360 e o da PS3, o do PC está mau, muito mau.

Já aqui li alguns comentários que me fizeram pensar nesta confusão feita por alguns...não sejam enganados.
 
Com tão boas criticas que li em relação ao FIFA 08 e agora ao EURO, estou a pensar seriamente em comprar o FIFA 08. Mas visto que sou um grande entusista dos editanços, queria perguntar algumas coisas a quem tem o FIFA 08, para assim ficar a saber.

- O FIFA 08 já dá para editar a aparência dos jogadores?
- o FIFA 08 já dá para editar os kits das equipas?
- o FIFA 08 já dá para criar clubes?

Já fiz estas perguntas no tópico do fifa mas ninguém me respondeu, não sei porquê :p

Quem tiver o jogo que me diga ;)

ja tive o jogo e secalhar vou voltar a ter lol. em relação às tuas perguntas, vou tentar responder mas não sei se da melhor maneira porque não me lembro muito bem:

- acho que não da para editar a aparencia mas da para fazer novos atletas.
- acho que não
- acho que não

corrijam-me se tiver errado ja não tenho o jogo à meses
 
Back
Topo