Pág 181 de 474 PrimeiroPrimeiro ... 81131171177178179180181182183184185191231281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3601 a 3620 de 9478

Tópico: TMN Moche

Citação Resposta Original de CardosoC Ver Resposta
    Já não o podes fazer. Deverás obter um cartão com tarifário promocional e transferir esse tarifário para o teu número (ligando para o 12090, do número onde queres receber a promoção)
    Mas, então uns dizem que se pode, uns dizem qe não :|, afinal em que é que ficamos ? é qe eu qeria aderir e passar o tarifário para o meu cartao sem mudar de numero, mas as pessoas que estão a vender isso, dizem qe neste momento a tmn, não esta a aceitar isso.... como e qe ficamos?

Já agora esse numero é grátis ?

PS: Telefonei para esse numero e sim é gratis, só ouvi uma gravação a dizer, " Bem-vindo á T-M-N, para receber as condições do cartão moche edição especial para este numero, tem de telefonar para o 1696 do cartão moche... " lol ?
    Última edição de FreestylePT; 18-09-2009 às 09:53

Power Member Avatar de DarkVenger
    Data do Registo
    25-01-2004
    Local
    VCO
    Citação Resposta Original de MikePA Ver Resposta
    Nova campanha mesada, desta vez garantem que vai para o saldo principal!

Será que vão cumprir? Vamos lá ver, vamos lá ver...
    O futuro depende dos teus sonhos, por isso não percas tempo e vai dormir!!

boas..parece que ja nao dá para alterar o tarifario moche 5€ de outros cartoes para o teu numero de sempre,acho que a tmn alterou os procedimentos salvo erro ontem.... mas vamos ver se algum user confirma...!

Power Member
    Data do Registo
    28-08-2007
    Local
    UK
    Infelizmente confirmo, não consegui alterar um tarifário para um amigo.

Já entrei em contacto com quem me vendeu o cartão, a ver se consigo uma solução

Citação Resposta Original de Kajolas Ver Resposta
    Infelizmente confirmo, não consegui alterar um tarifário para um amigo.

Já entrei em contacto com quem me vendeu o cartão, a ver se consigo uma solução
    Mas já não conseguimos transferir o tarífário de um cartão para outro ? :z ( tendo o cartão físico?)

Power Member
    Data do Registo
    28-08-2007
    Local
    UK
    Citação Resposta Original de FreestylePT Ver Resposta
    Mas já não conseguimos transferir o tarífário de um cartão para outro ? :z ( tendo o cartão físico?)
    Só tendo o cartão fisico promocional, quem o tiver deverá ligar para o 1696 desse numero (o que é estranho pq acho que não trazem saldo ou seja tens de carregar)

Só tendo o cartão fisico promocional, quem o tiver deverá ligar para o 1696 desse numero (o que é estranho pq acho que não trazem saldo ou seja tens de carregar)
    Pois... -.-'' enfim, a tmn tá cada vez mais " Coise " lol.

Estranho é o que está a ser dito. Ainda há 3 ou 4 dias passei um cartão promocional de 5€/mês para o número moche que tinha mensalidade a 10€

Power Member
    Data do Registo
    28-08-2007
    Local
    UK
    Citação Resposta Original de LuisVasco Ver Resposta
    Estranho é o que está a ser dito. Ainda há 3 ou 4 dias passei um cartão promocional de 5€/mês para o número moche que tinha mensalidade a 10€
    Segundo eles entrou em vigor ontem ao final do dia.

Eu também passei um na Segunda Feira na boa..

Acho que estou a perceber...
    Se calhar até ao dia 25 de Setembro não há possibilidade de fazer isso, mas depois volta a poder-se fazer isso. E isto por causa da campanha mesada que dura entre 17 e 25 setembro.

Power Member
    Data do Registo
    28-08-2007
    Local
    UK
    Citação Resposta Original de LuisVasco Ver Resposta
    Acho que estou a perceber...
    Se calhar até ao dia 25 de Setembro não há possibilidade de fazer isso, mas depois volta a poder-se fazer isso. E isto por causa da campanha mesada que dura entre 17 e 25 setembro.
    Não, ficará assim em vigor devido a quem vendia os dados dos cartões "ilegalmente" ia concidir com cartões fisicos que a TMN distribuia em festas sendo a TMN obrigados a dar outro cartão moche.

A meu ver... a TMN é que perde mas compreendo que isto esteja a atingir enormes proporções e começam quase a perder dinheiro porque moche a 5 euros é brutal ainda por cima tinha 3 mensalidades gratuitas e agora com a promoção da mesada indirectamente ficas só a pagar 2.5€ pelo teu moche até ao final do ano...brutal !

Não esquecer que eles este ano já fizeram outra promoção da mesada.

Não é assim tão brutal. Brutal seria se todos os Moche fossem a 5€, mas a realidade não é essa.
    Bem que eles podiam estender a mensalidade a 5€ para todos os actuais clientes.
    Dessa forma derrotavam a Vodafone e Optimus.

Power Member Avatar de nosfaratu
    Data do Registo
    17-01-2008
    Local
    Aldeia de Santa Margarida
    Se eu não tivesse carregado o telemovel com 20€ para receber a outra promoção dos 10€ aderia a esta agora.

pagar so 2.5 de mensalidade era bom xD

Power Member
    Data do Registo
    28-08-2007
    Local
    UK
    Citação Resposta Original de nosfaratu Ver Resposta
    Se eu não tivesse carregado o telemovel com 20€ para receber a outra promoção dos 10€ aderia a esta agora.

pagar so 2.5 de mensalidade era bom xD

Encara isto como um investimento...não vais perder estes 15€ a mais do carregamento para a mesada. Pode é fazer falta agora no bolso...

Power Member Avatar de nosfaratu
    Data do Registo
    17-01-2008
    Local
    Aldeia de Santa Margarida
    Pois, mas agora fazem é falta na carteira

Alguém sabe se a promoção da mesada é para toda a gente???Ou só para aqueles que recebem sms com a promoção??
    Um amigo meu recebeu e eu não recebi por isso a minha dúvida.

Power Member
    Data do Registo
    28-08-2007
    Local
    UK
    Citação Resposta Original de alvesmeda Ver Resposta
    Alguém sabe se a promoção da mesada é para toda a gente???Ou só para aqueles que recebem sms com a promoção??
    Um amigo meu recebeu e eu não recebi por isso a minha dúvida.
    Tendo em conta que está no site oficial TMN eu encaro como para todos membros.

Tendo em conta que está no site oficial TMN eu encaro como para todos membros.
    Vamos esperar que sim pois a tmn as vezes lembra-se de fazer promoções apenas para alguns clientes.

Hoje carreguei com os tais 15€ e recebi de imediato os primeiros 2,50€ de bónus.

Citação Resposta Original de MikePA Ver Resposta
    Hoje carreguei com os tais 15€ e recebi de imediato os primeiros 2,50€ de bónus.
    Demorou mto ou foi logo a seguir ao carregamento?

Tópicos Similares

1. TMN Moche
    By n1d1a in forum Telemóveis
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 10-09-2009, 14:30

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.