MEO Moche

ThaZouk

Banido
Os tópicos acerca do TAG, Extravaganza e Moche estão sujeitos a serem bloqueados devido ao spam permanente. Por isso peço não só que evitem picardias e spam, como também peço a vossa compreensão quando ou se estes tópicos forem encerrados. Não criem novos porque levam o mesmo caminho ou são mesmo eliminados.

Cumps e bons posts.



img_pic_top.jpg


img_txt.gif


Com o moche tmn podes falar, enviar mensagens (SMS e MMS), fazer videochamadas a 0 cênts para todos os tmn’s moche. Dá-te ainda acesso gratuito ao Messenger da tmn.

http://www.tmn.pt/moche.html#/moche/home/



Uma cópia à pressa, só está disponível pré-adesão, no entanto até a TMN que tem mais clientes vai lançar um tarifário melhor que os dois da Vodafone.

Mais um pouco era TMN Monhé.
 
Última edição pelo moderador:
Não percebo esta coisa de ser tudo a zero cêntimos. Mas então as operadoras agora oferecem chamadas e sms e coisas que tais sem ter que pagar por isso?
 
sao a 0 cent. as chamadas e sms entre numeros "tmn moche" os restantes não.
Atenção que obriga a uma "mensalidade" de 10€
Nem tudo e dado!!
 
...ai o Catarino!!!???? loooooool "Tmn Moche" ?? :D mas do que é que se haviam de lembrar!!! ahhahahah
bem ...podia ter sido pior... dada a natureza do tarifário, podia-lhes ter dado para porem qquer coisa tipo:
"Tmn GangBang" ou assim .....uahuahauh
Venha lá isso!! É ca cada nome.... :o ai Tmn , Tmn.....
 
"Eina pá cum catano" :lol: Para o que eles mudaram o nome... Xiça penico! :)

Realmente a Optimus veio destabilizar... a Vodafone copiou e a TMN apanha batatas! :lol:

A ver se agora páram os comentários sonre a TMN no topico TAG

:cool:
 
Esta parece-me sem dúvida a melhor opção entre os três operadores. Ou será a TAG? Esta é sem dúvida melhor que a vodafone!
 
na realidade não gosto de nenhum especialmente pelo facto que as mensagens gratis para TMN tem uma end date !

e pelo que li as 3 redes tem uma politica de uso responsavel ... ou seja não ah video chamadas de 2 horas ! :X not fun ! not worthy !
 
Aparentemente, em termos de tarifário a TMN parece-me ser a melhor opção, só que lá está, falta-lhe ali os 2.5€ que a Optimus "oferece".
 
Sem dúvida a melhor opção!!!
Bem melhor que o tag (nas chamadas pa tmn e sms) e mais barato que os da vodafone!!!!!
 
acho este tarifário bem melhor que os restantes TAG e Extravaganza.

Como já tenho o +Perto SMS já estou habituado a carregamentos, por isso sou bem capaz de aderir.
Afinal os meus contactos são quase todos 96.
 
acho este tarifário bem melhor que os restantes TAG e Extravaganza.

Como já tenho o +Perto SMS já estou habituado a carregamentos, por isso sou bem capaz de aderir.
Afinal os meus contactos são quase todos 96.

Tens razão! vou aderir tb, e as msg para outras redes as a 6 cent!
so tenho uma duvida tenho de fazer carregamentos de 10 euros de mes a mes!! eles retiram exe guito, mas e dps pas outras msg e chamadas tenho de pagar por fora ou ta incluido nos 10 euros k me retiram?
 
Tens razão! vou aderir tb, e as msg para outras redes as a 6 cent!
so tenho uma duvida tenho de fazer carregamentos de 10 euros de mes a mes!! eles retiram exe guito, mas e dps pas outras msg e chamadas tenho de pagar por fora ou ta incluido nos 10 euros k me retiram?
Tens de pagar! Esses 10€ são tipu uma mensalidade para teres tudo a borla para moche!
 
Ele tiram-te os 10€. Para fazeres comunicações para fora, tens de por mais dinheiro.
Ok brigadao! ja me tiraram as duvidas
sendo axim n vou aderir! gasto 10 euros mes com chamadas e sms pa tmn e vodafone no tarifario mais sms ou kalker coisa! pa mim n compensa
brigado pela ajuda
 
Isto para mim so tem uma desvantagem!!! É o facto de as sms para tmn serem só até 30 de Setembro! Isso é que eles podiam alterar!!! Não acham?
 
rapaz basta fazeres 10 minutos de video chamadas para alguem "moche" que já rendes os 10€ :P tá andar ... a ideia é gira, mas o conceito falha !
 
Back
Topo