PS3 Top Spin 3 (2K Sports)

mac___mac

Power Member
TOP SPIN 3



Ora aqui está um jogo que, pelo que li e vi, me pareceu excelente e uma bela opção para juntar ao já Muito Bom, Virtua Tennis 3

Com data de saída para 23 de Maio, na Europa, realismo parece ser a palavra de ordem deste novo titulo da 2K Sports. Não só os jogadores estão mais pormenorizados que nunca, como também as suas animações estão excelentes: Suam, sujam-se, têm expressões faciais bastante convincentes, a roupa e cabelos ondulam conforme a situação. É também possível ver pegadas e poeira no ar após umas correrias mais intensas, entre outras coisas mais.
O público está mais participativo que nunca, indo ao delírio aquando as jogadas de maior suspense acontecem.
Algo que também me deixa muito curioso são as mudanças climatéricas. Ao que parece, poderá estar sol e de repente o céu ficar cinzento e a chuva aparecer, tal como em muitos torneios de Wimbledon.

Quanto a modos de jogo, devemos ter os habituais torneios Grand Slam, entre outros. Mas a boa novidade para os donos da PS3 é que - ao contrário da sua versão de Virtua Tennis 3 - este titulo trás consigo a componente Online, que tanta falta faz neste tipo de jogo.
Poderemos jogar em cerca de 45 courts, estando presentes os grandes palcos mundiais, superiormente detalhados.

Não sei se será disponibilizada alguma demo, mas, quanto a mim, espero com grande expectativa o lançamento deste jogo. :)

Abaixo, ficam algumas imagens.



top_spin_3_ps3boxart_160w.jpg




top-spin-3-20080418093346655_640w.jpg

top-spin-3-20080410114137687_640w.jpg

top-spin-3-20080110094609772_640w.jpg

top-spin-3-20070712072636939_640w.jpg

top-spin-3-20080418093344405_640w.jpg

top-spin-3-20080418093442482_640w.jpg

top-spin-3-20080418093403545.jpg
 
Última edição:
Uma aquisição certa :D O Virtua Tennis 3, apesar de ser bom, está desactualizado e não é oficial.

Para não falar na jogabilidade demasiado arcade (é muito divertida, mas gostava de jogar algo um pouco mais fiel à realidade). Houve algumas coisas que não gostei neste Top Spin 3, como as movimentações dos jogadores em alguns momentos. Dependendo das reviews sou capaz de o comprar :)

P.S. Federer e Davydenko na final :D
 
Parece um pouco mais lento do que o ténis realmente é na realidade (pelo menos a nível profissional claro), acho que em termos gráficos está bom apesar de as caras estarem parecidas mas ao mesmo tempo um pouco estranhas, e também me pareceu os movimentos realistas apesar de às vezes parecer que os pés se arrastavam, mas isto é apenas um vídeo.
Eu tenho o Virtua Tennis 1 e 2 para a Dreamcast e o 3 para a PS3 e sempre gostei de jogá-lo porque é bom pra descontrair só que é demasiado arcade enquanto que este Top Spin já consegue roçar um maior realismo (pelo menos o Top Spin 1 que foi aquele que joguei), o 2 joguei no PC e sinceramente desgostei mas espero que este esteja realista como o 1º ou ainda mais pois tem capacidades para lutar lado a lado com o Virtua Tennis pelo melhor simulador do género.
 
Última edição:
Já está a pre-order feita na *****. Este mais o Grid = 59.99 £, o que, ao câmbio de hoje, é cerca de 76 Euros. :eek:
Já estamos a chegar ao ponto de os jogos comprados online, mesmo na UE, sairem a metade do preço que se compram cá.

Cumps
 
estive a ver um video e o movimento da bola e dos jogadores nao me pareceu nada nada fluido , parecem que tem quebras , e achei tmb um pouco lento , axo que vou precisar de uma demo para ver se compro :S

tmb notaram o mesmo ?
 
estive a ver um video e o movimento da bola e dos jogadores nao me pareceu nada nada fluido , parecem que tem quebras , e achei tmb um pouco lento , axo que vou precisar de uma demo para ver se compro :S

tmb notaram o mesmo ?

Tu notas isso porque estás habituado ao VT3 que tem uma jogabilidade de arcada. No VT3 tu atiras e apanhas a bola onde e pra onde quiseres, o que não é real. Este jogo parece que vai dar mais realismo à jogabilidade do ténis.
 
Pelo que vi do video tambemme parece bastante realista apesar de ter a nocao de que se arrastam um pouco, mas e uma compra certa ca para casa
 
para mim o melhor jogo de tennis e o SMASH COURT TENNIS 3.
eu joguei no SMASH COURT TENNIS 2 e o jogo era exelente.
so que o 3 nao saiu para a ps3 se nao era logo o primeiro jogo que eu comprava.
voxes nao axam o mesmo? que é o melhor jogo de tenis?
 
para mim o melhor jogo de tennis e o SMASH COURT TENNIS 3.
eu joguei no SMASH COURT TENNIS 2 e o jogo era exelente.
so que o 3 nao saiu para a ps3 se nao era logo o primeiro jogo que eu comprava.
voxes nao axam o mesmo? que é o melhor jogo de tenis?

O melhor jogo de Tennis é o Virtua Tennis 3 no meu ver ;)
 
Back
Topo