[PS3] High Stakes on the Vegas Strip: Poker Edition

CardeaL_1st

Power Member
Abri este tópico pois sou um aficionado do Póker costumo jogar online e sem ser online. Gostava de saber se voces costumam jogar o Vegas Strip Online e os vossos Nicknames o meu ID é CardeaL_. È um jogo com um online muito porreiro..tem rankings para os Vários tipos de jogo, mesa aberta, Sit and Go etc..tem audio e video para quem estiver online falar.
Aqui deixo um link mais detalhado para verem:

http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3160180
 
Podes falar mais um bocado sobre o jogo?

Estava apensar em compra-lo, mais por causa do meu irmao, que é viciadão em poker, mas vale a pena os 10€ que pedem por ele na Store?
 
Podes falar mais um bocado sobre o jogo?

Estava apensar em compra-lo, mais por causa do meu irmao, que é viciadão em poker, mas vale a pena os 10€ que pedem por ele na Store?

Podes ler a review que esta no link que em cima citei. Posso dizer que ainda não experimentei muito a parte do jogo offline..mas consiste em ultrapassar torneios para conseguir progredir na carreira. Tenho jogado online, aqui posso dizer que comecas por escolher a tua personagem, a cara, roupas, sapatos etc..o normal. Depois podes escolher o tipo de jogo. mesa aberta, ou um torneio onde quem ganhar a mesa ganha um premio em dinheiro (é a eliminar) enquanto que na mesa aberta estão jogadores a entrar e a sair.

Tens ainda a possibilidade escolher as apostas minimas e maximas consoante as salas que estão disponíveis, tens ainda várias vertentes como o Texas Hold'em, Super Hold'em, Billabong, Tahoe and Shanghai. È um jogo onde é possivel utilizar o auricular para convesar no jogo. e é possivel ter imagem de vídeo pela Playstation Eye..muito porreiro. A parte interesante são os rankings onde ao jogar online tentas entrar e subir o mais que poderes tanto a nivel monetario que vais amealhando, tanto na mesa aberta como o numero de jogos ganhos na vertente Sit and Go.

Tens tambem um ranking que tem os pontos correspondente ao nivel de pericia...tipo ganhar com bluff..ganhar com um par sobre um trio etc...muito bom também.

Podes criar salas online com password, se quiseres só pessoas conhecidas.
Os comandos para o jogo são bastante faceis.
O jogo corre a 1080p tens uns gráficos bastante bons na minha opinião para o tipo de jogo.

Aspectos negativos:

-Tem apenas dois ambientes no modo online (podera sempre aparecer um patch ou ganhares mais no modo carreira);

-As opcoes para criares as personagens nao sao muitas, penso que não é importante;

-Mesas com 6 jogadores poderia ser 10 mas penso que também assim o tempo de espera não é muito pois cada jogador tem 30segundos para decidir a sua jogada.

Por 9,99euros para quem gostar de poker e fazer a poker face :) é um jogo a ter em conta...tenho jogado bastante recomendo.
 
Obrigado pela review, ja fiquei com uma melhor ideia sobre o jogo.

Vou mesmo compra-lo, para o meu irmao jogar ... quanto a mim, pode ser desta que aprenda a jogar poker :rolleyes:

Obrigado CardeaL_1st;)
 
Obrigado pela review, ja fiquei com uma melhor ideia sobre o jogo.

Vou mesmo compra-lo, para o meu irmao jogar ... quanto a mim, pode ser desta que aprenda a jogar poker :rolleyes:

Obrigado CardeaL_1st;)

Aprende que não te vais arrepender...ou se calhar vais...pois vais te viciar :) é muito porreiro, e está cada vez mais em voga cá em Portugal.
 
Pessoal, eu tou maluco com poker. há um ano ke jogo poker assiduamente e pá semana vou comprar a ps3. talvez compre este jogo pelas funcionalidades k oferece como ja disseram aki ;)
Depois é uma questão de combinarmos umas jogatanas.
isso do audio no jogo e do video é espectacular ;)

fikem bem viciados

PS: o jogo da pa jogar a dinheiro real?
 
9.99 euros na store? Sou capaz de experimentar... Também sou viciado em poker :p Todas as semanas faço um torneio com colegas da faculdade e também costumo jogar na net.

O pessoal que comece a deixar aqui os IDs para nos adicionarmos uns aos outros e jogarmos.
 
Realmente para quem gostar de poker nenhum jogo do estilo é para perder... e para quem nao sabe jogar... é uma maneira barata de aprender em vez de comprar um livro/DVD que explique isso a 15 erios ou a 20 gasta 10 erios, aprende, a diverte-se com o "people" de todo o planeta. Esse jogo é muito recomendado!
 
Um conselho para quem normalmente joga poker online (como é o meu caso): não comprem este Vegas Strip.

A lentidão de cada mão é tão grande, que para quem está habituado a jogar online nos softwares "a sério" vai desesperar.
E ainda por cima nem existe a opção de jogar um torneio online, só havendo ring-games.

Desperdicei 10 Euros naquilo.
 
opa o melhor é jogar online e tarmos inscritos em varios sites de torneios online porque assim todas as semanas jogas sempre. tambem se procurarem bem ha sites que dao 50$ a quem responder a um questionario e dpois basta enviarem um comprovativo da tua morada e recebes os teus 50$ ;)

pokerpt.com
fraglider.sapo.pt
 
Sim, jogar na net a dinheiro também eu jogo, mas às vezes também gosto de desanuviar em partidas menos sérias.

Fiz o download do jogo, só que ele agora pede-me o update 2.0 que não consigo descarregar (chega aos 80% dá-me um erro 80710736). Já agora, alguém sabe que erro é este?

Quem tiver o jogo pode começar a postar aqui o seu ID na Network para nos irmos adicionando uns aos outros. O meu é brunoalex.
 
Sim, jogar na net a dinheiro também eu jogo, mas às vezes também gosto de desanuviar em partidas menos sérias.

Fiz o download do jogo, só que ele agora pede-me o update 2.0 que não consigo descarregar (chega aos 80% dá-me um erro 80710736). Já agora, alguém sabe que erro é este?

Quem tiver o jogo pode começar a postar aqui o seu ID na Network para nos irmos adicionando uns aos outros. O meu é brunoalex.

Não fiz update nenhum é estranho. ID CardeL_
 
desculpem, mas quais são os jogos de poker que a ps3 oferece actualmente?

P.S têm de ter bom online, com tabela de rank e se possivel apostar dinheiro real :)

Obrigado e cumps!
 
Back
Topo