[Novo] Nokia 5220 XpressMusic

Blitzer_#

Power Member
A Nokia apresentou o seu novo telemóvel Nokia 5220 XpressMusic com um design slim e ''diferente'' da restante gama Xpress Music
Neste novo Nokia 5220 XpressMusic destacam-se a capacidade de reprodução de 24h, teclas dedicadas, luzes ritimicas e uma entrada Jack (3.5mm) para phones standard
O Nokia 5220 XpressMusic tem chegada prevista ao mercado em Setembro próximo, com um preço a rondar os 160€ sem taxas incluídas

Principais Specs

  • Dimensões 108 x 43.5 x 10.5 mm
  • Peso 78 gramas
  • Ecrã 2'' QVGA (240 x 320 pixeis) de 256 mil cores
  • Memória 30 MB interna, suporte até 2GB microSD (um cartão de 512MB será incluido no pacote de venda)
  • Câmera 2 MP + Video
  • Autonomia em Conversação 5 h 15 min
  • Autonomia em Standby 406 h (17 dias)
  • Autonomia a ouvir música 24 h 8|
  • Entrada Jack (3.5mm)
  • Bluetooth com A2DP
  • Radio FM com RDS
Fotos

gsmarena_006.jpg


gsmarena_007.jpg


gsmarena_008.jpg






Cumps


 
Última edição:
O design dele é mesmo estranho, ou eu é que sou esquesito...
Quanto à autonomia parece que estão a evoluir.:D
 
o design na minha opinião está muito bonito! O facto de não ser algo dentro de linhas completamente paralelas e perpendiculares atrai me neste telemovel.. e eu que uso o meu 6630 ME como o meu Media Player, até reprodução Divx (na sua resolução) faz!

Sinceramente estou a ver neste um bom substituto para meu leitor de Musica! gostei mesmo
 
O design assimétrico é o que faz dele giro... Quanto à autonomia parece que a Nokia acordou para a vida!!:004: Tanto este 5220 como o 5320 são boas apostas da Nokia.:009:

Cumps
 
Back
Topo