Controlar tv com comando da meo...

Boas pessoal, eu sou novo por aqui, mas apesar de andar a pesquisar pelo fórum n encontrei nd q me ajudasse, claro q n li toda a thread sobre a meo que já vai abusadamente enorme. lol
A minha duvida era como conseguir que o camandoda meobox controla.se tb a TV, para evitar andar sempre com dois comandos, no manula diz q é possivel, mas como aquilo é um manual do tipo "quick start" n ajuda em mto, se alguem soubesse algo agradecia.

Abraços
 
Boas pessoal, eu sou novo por aqui, mas apesar de andar a pesquisar pelo fórum n encontrei nd q me ajudasse, claro q n li toda a thread sobre a meo que já vai abusadamente enorme. lol
A minha duvida era como conseguir que o camandoda meobox controla.se tb a TV, para evitar andar sempre com dois comandos, no manula diz q é possivel, mas como aquilo é um manual do tipo "quick start" n ajuda em mto, se alguem soubesse algo agradecia.

Abraços

No manual explica tudo sim... procura melhor, que tens uma certa combinação de botões, que ao carregar durante certo tempo, ele programa para a tua televisao!
 
boas,

1- carregas no botão TV/STB durante uns segundos até aparecer a luz de TV no topo do comando a piscar.

2- introduzes a combinação de digitos "001"

3- carregas no botão de desligar do comando até a tua TV desligar, aí largas e carregas "OK" no comando MEO.

A partir desse ponto tens o comando sincronizado á tua TV. Passado um tempo de estar a procura o comando desliga a busca e tens de repetir a operação, assim sendo, pode demorar bastante a sincronizar e podes ter de repetir a operação bastantes vezes até conseguires.


Cump's:003:
 
Epa tive de desenterrar isto... Já tinha sincronizado o comando, fiz com o código manual(sony), mas não consigo faze-lo outra vez, dessincronizou-se não sei porquê... Mas não me lembro como o fiz, se meto o código da tv em vez do 001, ou se meto o 001 e depois o código da tv... No modo auto não consigo... Fica um tempo à procura e depois acende a luz verde...
 
Epa tive de desenterrar isto... Já tinha sincronizado o comando, fiz com o código manual(sony), mas não consigo faze-lo outra vez, dessincronizou-se não sei porquê... Mas não me lembro como o fiz, se meto o código da tv em vez do 001, ou se meto o 001 e depois o código da tv... No modo auto não consigo... Fica um tempo à procura e depois acende a luz verde...
A sério lembrem-me lá se meto o código no lugar do 001 ou depois do 001... Se não, tenho aqui uma colecção de comandos... Se calhar o comando pifou...
EDIT: Eram as pilhas, que estavam fracas... Já dá. :)
 
Última edição:
Back
Topo