Samsung SGH-D880 dual sim

gizmo

Power Member
Boas,

Alguém que tenha adquirido este equipamento, que possa dar uma opinião?
Pontos positivos, pontos negativos.
Acho que continua a ser uma grande pecha no mercado, não existirem mais telemoveis com dual sim incorporado.
Acham que este equipamento é uma boa compra?

Thanks




 
Como é que funciona o sistema dual sim? Permite ter os dois cartões a funcionarem ao mesmo tempo, ou um tem que estar desligado para o outro funcionar?
 
...

Como é que funciona o sistema dual sim? Permite ter os dois cartões a funcionarem ao mesmo tempo, ou um tem que estar desligado para o outro funcionar?

Funcionam exactamente ao mesmo tempo.
Para mandar msgs e telefonar, existe um nr que fica como o principal, mas que pode ser alterado a qualquer momento.
 
Tenho uma péssima experiência com o D880 :mad:

Tem um defeito de concepção/construção grave, passo a explicá-lo, tinha o telefone a carregar em cima da secretária, como muitas vezes acontece, e alguém tropeça no fio do carregador e o telefone cai ao chão, como muitas vezes acontece com todos os telefones que tenho, sem que nunca tivesse surgido qualquer problema.

Neste Samxunga(nos outros não sei, este é o meu 1º e ultimo), a ficha que permite receber a carga do carregador, e ligar o auricular, está mal feita, quando o telefone caiu deixou de receber carga ou de detectar a presença do cabo de dados ou do auricular :(

Achei estranho e tal, como o telefone tem menos de 1 mês de vida, levei o bicho à assistência da Samxunga(2anos de garantia) para ver o que se passava, passado uns dias recebi um orçamento de 150€uros, porque as pistas da placa principal tinham partido e a solução é levar uma MainBoard nova, a razão apontada foi má utilização, logo fora da garantia, parece aquela dos vestígios de humidade.

d880ou7.png


Não é super estranho um telefone novo, cair pela 1ª vez ao chão, e ter provocado um dano tão grave?? Quando sempre tive telefones nas mesmas circunstâncias que nunca tiveram qualquer problema.

Não será aquela ficha demasiado frágil, mal colocada, mal concebida, etc??

O que é certo é que não aceitei o orçamento, e tive que arranjar uma solução para não deitar fora um telefone novo, comprei um carregador desktop por 5€uros, mas cada vez que quiser carregar a bateria, tenho que desligar o telefone, sacar a dita e colocá-la no carregador, ou seja, durante o período de tempo que está a carregar, tenho 2 nº de telefone indisponíveis

M-D-TRAVEL-D880i_2.jpg


Ficam avisados, e para mim, Samxunga, jamais :(
 
Boas.

Comprei o D880 a duas semanas e estou bastante agradado com ele.
Dois cartões activos, bastante fácil a mudança de número para enviar sms ou fazer chamadas, T9 bastante aceitável, fotos porreiras (apesar de inicialmente necessitar de configuração).

Em relação a chamadas:
Quando estas com uma chamada num cartão e ligam para o outro, fica a chamada em espera com sinal sonoro e podes alternar entre chamadas.

Ponto negativo:
Não consigo configurar toques para não vibrar nem tocar. a única opção é mesmo a vibração ou, quem sabe, baixar por completo o som. mas ainda não perdi muito tempo.

Seja como for, para quem estiver interessado em ter apenas um telemóvel para dois cartões, recomendo. bastante prático e pequeno.

Abraços
 
Tenho uma péssima experiência com o D880 :mad:

Tem um defeito de concepção/construção grave, passo a explicá-lo, tinha o telefone a carregar em cima da secretária, como muitas vezes acontece, e alguém tropeça no fio do carregador e o telefone cai ao chão, como muitas vezes acontece com todos os telefones que tenho, sem que nunca tivesse surgido qualquer problema.

Neste Samxunga(nos outros não sei, este é o meu 1º e ultimo), a ficha que permite receber a carga do carregador, e ligar o auricular, está mal feita, quando o telefone caiu deixou de receber carga ou de detectar a presença do cabo de dados ou do auricular :(

Achei estranho e tal, como o telefone tem menos de 1 mês de vida, levei o bicho à assistência da Samxunga(2anos de garantia) para ver o que se passava, passado uns dias recebi um orçamento de 150€uros, porque as pistas da placa principal tinham partido e a solução é levar uma MainBoard nova, a razão apontada foi má utilização, logo fora da garantia, parece aquela dos vestígios de humidade.

d880ou7.png


Não é super estranho um telefone novo, cair pela 1ª vez ao chão, e ter provocado um dano tão grave?? Quando sempre tive telefones nas mesmas circunstâncias que nunca tiveram qualquer problema.

Não será aquela ficha demasiado frágil, mal colocada, mal concebida, etc??

O que é certo é que não aceitei o orçamento, e tive que arranjar uma solução para não deitar fora um telefone novo, comprei um carregador desktop por 5€uros, mas cada vez que quiser carregar a bateria, tenho que desligar o telefone, sacar a dita e colocá-la no carregador, ou seja, durante o período de tempo que está a carregar, tenho 2 nº de telefone indisponíveis

M-D-TRAVEL-D880i_2.jpg


Ficam avisados, e para mim, Samxunga, jamais :(

Desculpa lá, mas isso parece uma anedota. Então tu tropeças no fio, tu atiras com o telemóvel ao chão e o aparelho é que é o culpado porque é feito de material xunga? Se queres um tanque que resista a rasteiras e quedas do 9º andar, compra um Nokia 3330. :P

E para que é que andas a spammar vários tópicos com esta história?
 
Desculpa lá, mas não é normal um telefone cair(não foi atirado) uma vez ao chão, de uma secretária, e ficar a necessitar de uma placa principal(150€uros), pelo menos no meu mundo não é, se no teu é, lamento ;)

Tenho vários telefones, nomeadamente SE, Nokia, Motorola, Asus, que estão fartinhos de cair ao chão, e nunca tiveram nenhuma avaria, o Samxunga caiu uma vez ao chão e f0d3u-se, para mim não é normal, simplesmente é um equipamento demasiado frágil, mal concebido, ou os materiais são uma kaka.

Estamos a falar de um equipamento que custava 340€, supostamente teria que ter qualidade... pelos vistos não tem...

Claro que estou agastado >(
 
Já agora, como é a compatibilidade deste telemovel com jogos java? Que resolução suporta? Dá para enviar e receber MMS?
 
Já agora, como é a compatibilidade deste telemovel com jogos java? Que resolução suporta? Dá para enviar e receber MMS?

Boas.

- Java: Java MIDP 2.0
Vem com 8 jogos, 4 completos, 4 trial.

- Resolução: 262K / 240 x 320 pixels
Tamanho qb para utilização normal.

- MMS: Só do cartão principal.
Não tem 3G no segundo cartão e, pelo que já me apercebi, do primeiro é possível enviar e receber, do segundo não. Testado e confirmado.

Nota: Podes alternar o cartão principal sempre que quiseres. Necessita reiniciar o telemóvel (feito automáticamente).

http://pt.samsungmobile.com/wcms/products/phones/phonedata/specification/PT-SGH-D880.jsp

Espero ter ajudado.
 
Corre os mesmo jogos de por ex um N73? E em termos de software, varia bastante do Nokia? Toda a vida fui utilizador Nokia.
 
Tenho uma péssima experiência com o D880 :mad:

Tem um defeito de concepção/construção grave, passo a explicá-lo, tinha o telefone a carregar em cima da secretária, como muitas vezes acontece, e alguém tropeça no fio do carregador e o telefone cai ao chão, como muitas vezes acontece com todos os telefones que tenho, sem que nunca tivesse surgido qualquer problema.

Neste Samxunga(nos outros não sei, este é o meu 1º e ultimo), a ficha que permite receber a carga do carregador, e ligar o auricular, está mal feita, quando o telefone caiu deixou de receber carga ou de detectar a presença do cabo de dados ou do auricular :(

Achei estranho e tal, como o telefone tem menos de 1 mês de vida, levei o bicho à assistência da Samxunga(2anos de garantia) para ver o que se passava, passado uns dias recebi um orçamento de 150€uros, porque as pistas da placa principal tinham partido e a solução é levar uma MainBoard nova, a razão apontada foi má utilização, logo fora da garantia, parece aquela dos vestígios de humidade.

http://img413.imageshack.us/img413/3213/d880ou7.png

Não é super estranho um telefone novo, cair pela 1ª vez ao chão, e ter provocado um dano tão grave?? Quando sempre tive telefones nas mesmas circunstâncias que nunca tiveram qualquer problema.

Não será aquela ficha demasiado frágil, mal colocada, mal concebida, etc??

O que é certo é que não aceitei o orçamento, e tive que arranjar uma solução para não deitar fora um telefone novo, comprei um carregador desktop por 5€uros, mas cada vez que quiser carregar a bateria, tenho que desligar o telefone, sacar a dita e colocá-la no carregador, ou seja, durante o período de tempo que está a carregar, tenho 2 nº de telefone indisponíveis

http://www.elcell.co.uk/ebayimages/itemimages/Phone/desk_charger/M-D-TRAVEL-D880i_2.jpg

Ficam avisados, e para mim, Samxunga, jamais :(

Sem sombra de dúvidas que houve má utilização, agora se o material é bom ou mau, não é com quedas que o testas...

Aconselho-te a comprares uma bateria extra. Dessa forma podes ter sempre o telemóvel a funcionar uma vez que tens sempre uma bateria carregada quando outra começa a carregar.
 
Back
Topo