Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 33

Tópico: Modelo de rescisão de contrato.

Modelo de rescisão de contrato.

Boas noites amigos, queria saber se alguém tem algum modelo de rescisão de contracto com os nossos companheiros ZON TVCABO.

Desde ja um obrigado.

Vais rescindir contrato ou vais cancelar o serviço?Ou seja...ainda estas dentro do periodo de fidelização?

Rescindir mesmo, mudei o titular o mês passado mas tenho o serviço a muito anos

Neste caso vais cancelar o serviço ja que não tens qualquer fidelização com eles.
    Para o fazeres não precisas de grande modelo,qualquer coisa do genero:

Boa Noite( ou bom dia ou boa tarde).

Eu, Marcolino Celestino Camara de Ar,cliente Zon nº111000111(ou coisa do genero),contribuinte nº0000000,venho por este meio pedir para que me cancelem(ou suspendam) o serviço de(tv ou net ou telefone ou ambos) por vos prestado.

Atentamente(ou...atenciosamente...ou qualquer coisa do genero)

Assinatura(conforme BI do titular)

Terra do nada, 28 de Abril de 2008

Não fassas um grande discurso pq senão ainda os deixas confuso

Antes de rescindir... podes sempre ligar para eles a dizer que vais mudar para a concorrencia... na maior parte dos casos... eles até te dão descontos/aumentos de largura, etc.

E sempre podes usar estas "novas" tarifas para ver se o concorrente ainda pode baixar mais...

Esses descontos pagava antes 58 euros este mes vieram 79

Citação Resposta Original de mavidoor Ver Resposta
    Neste caso vais cancelar o serviço ja que não tens qualquer fidelização com eles.
    Para o fazeres não precisas de grande modelo,qualquer coisa do genero:

Boa Noite( ou bom dia ou boa tarde).

Eu, Marcolino Celestino Camara de Ar,cliente Zon nº111000111(ou coisa do genero),contribuinte nº0000000,venho por este meio pedir para que me cancelem(ou suspendam) o serviço de(tv ou net ou telefone ou ambos) por vos prestado.

Atentamente(ou...atenciosamente...ou qualquer coisa do genero)

Assinatura(conforme BI do titular)

Terra do nada, 28 de Abril de 2008

Não fassas um grande discurso pq senão ainda os deixas confuso

Concordo plenamente. Se escreves muito eles ainda pensam que vem em código LOL

Citação Resposta Original de R.Raposo Ver Resposta
    Mas ja recebeste a factura do mês?

Qual o teu serviço?

Assinei contrato com a Zon TVCabo há 2 meses (já tinha sido cliente em 2002), mas decididamente esta empresa dá-me conta da cabeça e quero rescindir o contrato com eles e mudar para Meo ou Cabovisao (novamente).

Liguei para lá e disseram-me que o que tinha permanência era a SportTV e não o serviço "normal" de televisão, contudo no contrato vem escrito precisamente o contrário.

Qual a melhor forma de rescindir o contrato com eles?
    Dei-lhes uma 2ª oportunidade mas não há semana que não tenha de ligar para o apoio a clientes, seja pela net, seja pelo telefone. Prefiro pagar mais noutro operador mas estar descansado que pago e sou bem servido.

Tudo bem que existe a permânência, mas e se eu vender a casa? e se alugar a outra pessoa que não quer? E se com a crise tiver mesmo de desistir destes serviços para poder comer?

Como devo proceder?

I'm cool cuz I Fold Avatar de mauro1855
    Data do Registo
    07-06-2008
    Local
    IST
    Não podes, a não ser que encontre um incumprimento contratual por parte da TvCabo, tás preso ao prazo de fidelização...

Cumps

Power Member Avatar de P4rthen0n
    Data do Registo
    21-09-2002
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de R.Raposo Ver Resposta
    Pelo que dizes fica a ideia de que acabou o prazo sobre os descontos que tinhas. Liga para lá e expõe o problema. De certeza que te vão dar vários descontos novamente (talvez até melhores do que os que tinhas).

I quit my job for Folding Avatar de Snowman005
    Data do Registo
    13-12-2007
    Local
    Albufeira
    Boas.. para não estar a criar outro tópico uso este, para cancelar o serviço Zon tvcabo, posso fazer por mail? Se sim, qual?

Ou tem de ser carta registada/ fax?

Obrigado..
    iPhone 4S | Playstation 3 | GTA V
    PSN ID: Snowman005
    Rockstar Club ID: Snowman005

Data do Registo
    07-06-2008
    Local
    IST
    Citação Resposta Original de Snowman005 Ver Resposta
    Boas.. para não estar a criar outro tópico uso este, para cancelar o serviço Zon tvcabo, posso fazer por mail? Se sim, qual?

Ou tem de ser carta registada/ fax?

Obrigado..
    Convém sempre ser carta registada. Caso tenhas problemas, ao teres cancelado por carta registada tens uma prova irrefutável. Já por mail, é discutível...

Cumps

Citação Resposta Original de mauro1855 Ver Resposta
    Convém sempre ser carta registada. Caso tenhas problemas, ao teres cancelado por carta registada tens uma prova irrefutável. Já por mail, é discutível...

Cumps
    Prova irrefutável um postal a dizer que a carta foi entregue.. e o conteúdo?

Também é discutível
    Laranjas e Bananas

Power Member Avatar de creative-
    Data do Registo
    21-05-2007
    Local
    Paço de Arcos
    alguém me sabe dizer, ou tenha feito ultimamente, qual é a morada actual da zon para enviar a carta de rescisão de contrato ? plix

A forma mais fácil é ir a uma loja e levar os equipamentos todos num saco do lixo. Assina-se a papelada e já está.

Power Member
    Data do Registo
    21-10-2006
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de creative- Ver Resposta
    alguém me sabe dizer, ou tenha feito ultimamente, qual é a morada actual da zon para enviar a carta de rescisão de contrato ? plix
    11.2 O Cliente poderá enviar comunicações escritas para a ZON TVCABO para a morada ZON TV Cabo Portugal, S.A., Apartado 20, EC Porto Salvo, 2740 999 Porto Salvo ou para o endereço de correio electrónico cliente@netcabo.pt.
    http://www.zon.pt/Clientes/CondicoesGerais.aspx

Mas é sempre melhor ires à loja. Sempre ficas com um comprovativo.

Power Member Avatar de userN
    Data do Registo
    27-12-2007
    Local
    3060
    Eu sempre rescindi com isp's usei o fax: rápido, eficaz e seguro.

É o método que recomendo caso tenham hipótese.

Power Member Avatar de zx-9r
    Data do Registo
    03-07-2004
    Local
    Lisboa
    aproveitando o tópico...

qual o período necessário para poder pedir a desactivação do serviço? no meu caso, meo adsl?

digo que pretendo desactivar o serviço a partir do dia tal, ou apenas digo que pretendo desactivar o serviço?

estou a pensar enviar carta registada, mas se for a uma loja pt com o equipamento pode ser na altura, não sendo necessário respeitar o prazo?
    R Tape Loading Error

Data do Registo
    07-06-2008
    Local
    IST
    Essa informação depende do operador e está, normalmente, escrito no contrato na secção de "Resolução do Contrato" ou "Prazos"

Cumps

Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Rescisao Contrato
    By dhunter in forum ZON
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 16-01-2012, 21:23
  2. Rescisão de contrato com a PT
    By phreaker in forum PT COM
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 05-07-2011, 08:07
  3. Rescisão contrato Kanguru
    By flip__ in forum Optimus
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 27-09-2010, 18:27
  4. Rescisão de Contrato
    By «R34P3R» in forum ISPs
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 29-06-2006, 16:04

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.