Modelo de rescisão de contrato.

R.Raposo

Power Member
Boas noites amigos, queria saber se alguém tem algum modelo de rescisão de contracto com os nossos companheiros ZON TVCABO.


Desde ja um obrigado.
 
Neste caso vais cancelar o serviço ja que não tens qualquer fidelização com eles.
Para o fazeres não precisas de grande modelo,qualquer coisa do genero:

Boa Noite( ou bom dia ou boa tarde).


Eu, Marcolino Celestino Camara de Ar,cliente Zon nº111000111(ou coisa do genero),contribuinte nº0000000,venho por este meio pedir para que me cancelem(ou suspendam) o serviço de(tv ou net ou telefone ou ambos) por vos prestado.


Atentamente(ou...atenciosamente...ou qualquer coisa do genero)



Assinatura(conforme BI do titular)





Terra do nada, 28 de Abril de 2008


Não fassas um grande discurso pq senão ainda os deixas confuso:lol:
 
Antes de rescindir... podes sempre ligar para eles a dizer que vais mudar para a concorrencia... na maior parte dos casos... eles até te dão descontos/aumentos de largura, etc.

E sempre podes usar estas "novas" tarifas para ver se o concorrente ainda pode baixar mais...
 
Neste caso vais cancelar o serviço ja que não tens qualquer fidelização com eles.
Para o fazeres não precisas de grande modelo,qualquer coisa do genero:

Boa Noite( ou bom dia ou boa tarde).


Eu, Marcolino Celestino Camara de Ar,cliente Zon nº111000111(ou coisa do genero),contribuinte nº0000000,venho por este meio pedir para que me cancelem(ou suspendam) o serviço de(tv ou net ou telefone ou ambos) por vos prestado.


Atentamente(ou...atenciosamente...ou qualquer coisa do genero)




Assinatura(conforme BI do titular)





Terra do nada, 28 de Abril de 2008


Não fassas um grande discurso pq senão ainda os deixas confuso:lol:


Concordo plenamente. Se escreves muito eles ainda pensam que vem em código LOL :lol:
 
Assinei contrato com a Zon TVCabo há 2 meses (já tinha sido cliente em 2002), mas decididamente esta empresa dá-me conta da cabeça e quero rescindir o contrato com eles e mudar para Meo ou Cabovisao (novamente).

Liguei para lá e disseram-me que o que tinha permanência era a SportTV e não o serviço "normal" de televisão, contudo no contrato vem escrito precisamente o contrário.


Qual a melhor forma de rescindir o contrato com eles?
Dei-lhes uma 2ª oportunidade mas não há semana que não tenha de ligar para o apoio a clientes, seja pela net, seja pelo telefone. Prefiro pagar mais noutro operador mas estar descansado que pago e sou bem servido.

Tudo bem que existe a permânência, mas e se eu vender a casa? e se alugar a outra pessoa que não quer? E se com a crise tiver mesmo de desistir destes serviços para poder comer?

Como devo proceder?
 
Boas.. para não estar a criar outro tópico uso este, para cancelar o serviço Zon tvcabo, posso fazer por mail? Se sim, qual?

Ou tem de ser carta registada/ fax?


Obrigado..
 
Boas.. para não estar a criar outro tópico uso este, para cancelar o serviço Zon tvcabo, posso fazer por mail? Se sim, qual?

Ou tem de ser carta registada/ fax?


Obrigado..

Convém sempre ser carta registada. Caso tenhas problemas, ao teres cancelado por carta registada tens uma prova irrefutável. Já por mail, é discutível...

Cumps
 
alguém me sabe dizer, ou tenha feito ultimamente, qual é a morada actual da zon para enviar a carta de rescisão de contrato ? plix

11.2 O Cliente poderá enviar comunicações escritas para a ZON TVCABO para a morada ZON TV Cabo Portugal, S.A., Apartado 20, EC Porto Salvo, 2740 999 Porto Salvo ou para o endereço de correio electrónico [email protected].
http://www.zon.pt/Clientes/CondicoesGerais.aspx


Mas é sempre melhor ires à loja. Sempre ficas com um comprovativo.
 
aproveitando o tópico...

qual o período necessário para poder pedir a desactivação do serviço? no meu caso, meo adsl?

digo que pretendo desactivar o serviço a partir do dia tal, ou apenas digo que pretendo desactivar o serviço?

estou a pensar enviar carta registada, mas se for a uma loja pt com o equipamento pode ser na altura, não sendo necessário respeitar o prazo?
 
Essa informação depende do operador e está, normalmente, escrito no contrato na secção de "Resolução do Contrato" ou "Prazos"

Cumps
 
Back
Topo