HTC Touch Diamond - oficial

robertomp

Power Member
Parece que finalmente foi apresentado o tão esperado touch diamond. No entanto, com este, eram esperados mais modelos, que afinal não conheceram a luz do dia, por enquanto.






Processador: Qualcomm MSM7201A 528 MHz
Ecrã: 2.8" VGA
Acelerometro integrado
Camara: 3.2 megapixeis com auto focus
RAM: 192MB DDR SDRAM
Memória: 4Gb de memória interna e não tem slot para cartões de memória
Bluetooth 2.0 com EDR
Rádio FM com RDS
HTC Touch 3D :009:http://www.youtube.com/watch?v=JJtmnsHDVbk
Wi-Fi
HSDPA 7.2 Mbps
GPS
Bateria 900 mAh (?????)

http://www.youtube.com/watch?v=y78EB0rahQA
 
Tem o mesmo processador que o meu HTC Universal e pouco mais RAM... Bah!

Já investiam era em novos processadores. O meu overclockado a 650Mhz ás vezes já se notam slowdowns...

Mas parece estar bonito, tem uma boa cam, e tem GPS integrado, plo menos isso :D
 
a cena é que o qtek 9000 o tal universal pode ser considerado uma arma de arremesso este nao.

alem disso estas a fazer confusao...

o tal universal tem 64 de ram o diamond tem 192 de ram..
o teu de rom tem 128 este tem 256

acho que a nivel de processador enquanto que os programas nao exigirem nao vale apena lancarem grandes processadores mas qualquer dia temos um telemovel com um processador de um pc que tinhamos á poucos anos. e mesmo na velocidade o que interessa bastante é a ram e rom e este parece estar bem servido.


pena este diamond nao ter flash penso eu. e nao ter suporte para cartoes de memoria embora 4 gigas sejam suficientes para o utilizador comum

mesmo assim grande maquina
 
Última edição:
a cena é que o qtek 9000 o tal universal pode ser considerado uma arma de arremesso este nao.

alem disso estas a fazer confusao...

o tal universal tem 64 de ram o diamond tem 192 de ram..
o teu de rom tem 128 este tem 256

acho que a nivel de processador enquanto que os programas nao exigirem nao vale apena lancarem grandes processadores mas qualquer dia temos um telemovel com um processador de um pc que tinhamos á poucos anos. e mesmo na velocidade o que interessa bastante é a ram e rom e este parece estar bem servido.


pena este diamond nao ter flash penso eu. e nao ter suporte para cartoes de memoria embora 4 gigas sejam suficientes para o utilizador comum

mesmo assim grande maquina
Exacto, confundi RAM com ROM, my fault :D
Mesmo assim já estava na altura de investirem em novos CPU's. Este CPU já tem uns 3 ou 4 anos e ainda é posto em PDA's novos...

E isso do universal ser tijolo, é relativo. Se fosse mais pequeno/leve, não podia ter metade do que ele tem :p Não quero PDA's sem teclado nem dados :D Desde que passei pra este que tirei da cabeça a ideia de ter um iPhone. Sim, já mexi em iPhones, mas um teclado qwerty completo é indispensável :D
 
Última edição:
Processador: Qualcomm MSM7201A 528 MHz
Ecrã: 2.8" VGA
Acelerometro integrado
Camara: 3.2 megapixeis com auto focus
RAM: 192MB DDR SDRAM
Memória: 4Gb de memória interna e não tem slot para cartões de memória

:009::009::009:

Isto assim já corre UBUNTO MOBILE... quero um ! ! ! ! weeeeeee:001::001:
 
Convem não confundir as coisas... Este pda tem um ecrã VGA de dimensões reduzidas, a qualidade visual deve ser verdadeiramente um mimo.

Quanto ao processador, o Qualcomm MSM7201A 528 MHz, trata-se de um excelente processador, ou melhor, até se pode dizer uma excelente plataforma e, bastante mais importante, estamos certamente presente dos tão famosos drivers da Qualcomm que a HTC já vinha a prometer a uns tempos, que aumentam o desempenho gráfico e a performance geral, dai os efeitos 3D todos pipis que ele tem.

Este é para mim o primeiro verdadeiro adversário do iPhone (tem de ser invocado naturalmente) e, ou é de mim ou o novo flow está melhor que o interface do iPhone,a ver vamos, cada vez fico mais indeciso quanto ao que comprar em breve :D
 
Convem não confundir as coisas... Este pda tem um ecrã VGA de dimensões reduzidas, a qualidade visual deve ser verdadeiramente um mimo.

Quanto ao processador, o Qualcomm MSM7201A 528 MHz, trata-se de um excelente processador, ou melhor, até se pode dizer uma excelente plataforma e, bastante mais importante, estamos certamente presente dos tão famosos drivers da Qualcomm que a HTC já vinha a prometer a uns tempos, que aumentam o desempenho gráfico e a performance geral, dai os efeitos 3D todos pipis que ele tem.

Este é para mim o primeiro verdadeiro adversário do iPhone (tem de ser invocado naturalmente) e, ou é de mim ou o novo flow está melhor que o interface do iPhone,a ver vamos, cada vez fico mais indeciso quanto ao que comprar em breve :D

Tenho que concordar contigo... finalmente um primeiro contender ao spot de objecto de desejo...só não vi ainda foi a interface para carrregamento de dados (contactos e afins) tenho algum receio que aquilo salte para fora do touchflo... e aí ...sinceramente... venha o próximo!
 
[PT]latrine;2916552 disse:
Tenho que concordar contigo... finalmente um primeiro contender ao spot de objecto de desejo...só não vi ainda foi a interface para carrregamento de dados (contactos e afins) tenho algum receio que aquilo salte para fora do touchflo... e aí ...sinceramente... venha o próximo!

Tem Windows Mobile, por isso de certeza que o carregamento de dados é feito pelo seu interface (do windows), penso eu de que. Tenho um HTC Touch e é assim que funciona.

Quanto à câmara de 3.2 Mpixeis eu não esperaria grande coisa dela. A HTC não é conhecida por ter qualidade na parte fotográfica dos seus telemóveis/PDA's, antes pelo contrário. O meu HTC Touch tira umas fotos bem fraquinhas, cheias de magenta e a perder definição quanto mais se afasta do centro da imagem.

Realmente essa bateria de 900ma do Diamond parece-me o calcanhar de aquiles para um aparelho com essas funcionalidades todas. Até o meu HTC Touch tem uma de 1100ma e mesmo assim se andar com o WIfi ligado (sem navegação) a bateria dura pouco mais de um dia.

Cumps :)

PS: e previsões de comercialização deste modelo, alguém sabe?
 
Última edição:
Este vai ter certamente o mesmo tipo de input que o windows fornece, se bem que já existe uns utilitários porreiros quanto a isso, vamos a ver. Mas este é assim, mas já se fala de um irmão com teclado em slider, o HTC Raphael, que também deve estar ai a surgir :)
 
Uma questão que me pôs a pensar:

No site do HTC Diamond não vi nenhuma imagem de uma stylus, nem sequer nas demonstrações e videos. Nem sequer nas Specs fala disso.

Se não tem stylus (caso se confirme que não tem) como se usa o Windows Mobile em determinadas situações?


EDIT: tem para já um defeito chato: não tem uma entrada standard para headphones, o que é uma ganda seca, não posso usar os meus Sennheiser. :(
 
Última edição:
existem n telemoveis que tem windows mobile e nao tem touch screen

no entanto windows mobile sem stylus nao é a mesma coisa... se nao tiver é muito mau mesmo, mas acho que deve ser touchscreen
 
Back
Topo