Xbox 360 [X360] Viva Piñata 2: Trouble in Paradise

.DX.

Power Member
More rumors folks! This time it's in regards to that unannounced Rare game that's going to be hitting before year's end. According a poster on NeoGAF who claims to be under NDA (a claim backed up by other posters' reactions to the info), the game is a sequel to a game of Rare's that has already been released on the 360. Logically, that narrows things down quite a bit. Is it Kameo? With Banjo Kazooie on the way? No. A Perfect Dark game? With Gears 2 on the way? No. Jetpac Re-Refueled? HellNo.

Given that this is a rumor, we could still be way off base, but we're gonna call this one as a Viva Pinata sequel. If it is, hopefully Microsoft will actually market it this time around, so people know about it and it actually sells.

vppinyatah.jpg


http://www.xbox360fanboy.com/2008/05/09/rumor-rare-game-a-sequel-to-a-released-360-title/
 
Free Cards

Pessoal, na outra semana tinha visto que o site oficial da Xbox em Portugal estava a dar cartas de Piñatas (quem não conhece o jogo pode ir aqui :P ) mas só hoje é que as encontrei.... =)

Estão espalhadas pelo site todo em cada um dos items...
Até agora encontrei estas:

- Cat;
- Dog;
- Crab;
- Canary;
- Hyena;
- Crow;
- Boomslang;
- Duck;
- Hedgehog;
- Ant;
- Crocodille;
- Armadillo;
- Badger;
- Bat;


Se alguém encontrar outras faça o favor de dizer!!
Estas eu posso enviar por PM ou mail para quem quiser :P
Abraço!
 
Última edição:
onde encontrar?

Não sei se alguem está interessado neste jogo, eu adorei o original, a sua sequela trouble in Paradise supostamente já deveria ter chegado a Portugal á um mês (pelo menos foi o que me disseram no El corte inglés) mas já estou farto de procurar e não encontro o jogo, já tentei o corte ingles, *****, game, gamestage, vobis


Alguém tem este jogo?
alguém sabe onde o encontrar?

e já agora:
alguem quer ou já jogou este jogo? que tal é recomendam?
 
É estranho dizeres que não há na Game. Há uns dias por curiosidade, tive a ver no site deles e o jogo estava lá de facto.

Se quiseres podes encomendar do *****.com (Espanha) ou da dvd.co.uk ou da Amazon ;)

Também estou muito curiosa em relação a este jogo. Estou agora a jogar o primeiro e estou a gostar mesmo muito. Subscrevo o que o stika disse em relação a opiniões em relação ao jogo. Se alguém já tem que diga alguma coisa :D

Eu vou esperar que este baixe ou então compro só quando sair o Viva Piñata 2.
 
É estranho dizeres que não há na Game. Há uns dias por curiosidade, tive a ver no site deles e o jogo estava lá de facto.

Se quiseres podes encomendar do *****.com (Espanha) ou da dvd.co.uk ou da Amazon ;)

Também estou muito curiosa em relação a este jogo. Estou agora a jogar o primeiro e estou a gostar mesmo muito. Subscrevo o que o stika disse em relação a opiniões em relação ao jogo. Se alguém já tem que diga alguma coisa :D

Eu vou esperar que este baixe ou então compro só quando sair o Viva Piñata 2.

viva pinata 2? já está mais algum planeado?


on-topic: eu passei pela game do forum almada na quarta e só tinham o original e o spin-off party animals
 
Última edição:
Back
Topo