Xbox F1 2010 (Racing, Codemasters)

Fantástico!!! Se o jogo ficar como o GP4 para PC já seria maravilhoso! É desta que compro o volante! :D
 
Para mim não é assim uma notícia por aí além. Pq? Pq foi a codemasters que coprou a licença. E a codemasters não faz simuladores, faz arcade racers. E um F1 arcade caguei.
Mas sempre sonhei em jogar um F1 na 360, como jogava os antigos no PC. Perdi meses da minha vida a jogar grand prix 2 e 3. E depois tb o F1 da EA que era fixolas.
 
Para mim não é assim uma notícia por aí além. Pq? Pq foi a codemasters que coprou a licença. E a codemasters não faz simuladores, faz arcade racers. E um F1 arcade caguei.
Mas sempre sonhei em jogar um F1 na 360, como jogava os antigos no PC. Perdi meses da minha vida a jogar grand prix 2 e 3. E depois tb o F1 da EA que era fixolas.

Esse também foi o meu primeiro pensamento...
 
Para mim não é assim uma notícia por aí além. Pq? Pq foi a codemasters que coprou a licença. E a codemasters não faz simuladores, faz arcade racers. E um F1 arcade caguei.
Mas sempre sonhei em jogar um F1 na 360, como jogava os antigos no PC. Perdi meses da minha vida a jogar grand prix 2 e 3. E depois tb o F1 da EA que era fixolas.

JVW concordo com vc. Eu fiquei muito puto por ter escolhido deixar de lado o pc achando que fosse lançado o GTR para xbox. Mas pelo que estou vendo realmente não vai sair. Agora o melhor jogo pra mim é o Forza mesmo ele não sendo um simulador real. Esse jogo de formula 1 tinha que ser produzido pela produtora do GTR ou rFactor.
 
Para mim não é assim uma notícia por aí além. Pq? Pq foi a codemasters que coprou a licença. E a codemasters não faz simuladores, faz arcade racers. E um F1 arcade caguei.
Mas sempre sonhei em jogar um F1 na 360, como jogava os antigos no PC. Perdi meses da minha vida a jogar grand prix 2 e 3. E depois tb o F1 da EA que era fixolas.

a série Race Driver (até ao 3) tinha como objectivo a simulação...
eu acredito que possam fazer um simulador, agora se fica decente ou não é outra história.
 
a série Race Driver (até ao 3) tinha como objectivo a simulação...
eu acredito que possam fazer um simulador, agora se fica decente ou não é outra história.


A Codemasters NUNCA fez um simulador, não vejo razão para começarem agora. Até pq isso não é só querer, é preciso saber.
 
Alguem tem uma notícia positiva sobre o lançamento do GTR. Esse sim é o melhor simulador que já joguei.
Abs

Positiva não tenho infelizmente.
A ultima coisa que soube disso, já há alguns largos meses, foi que eles tinham cancelado o desenvolvimento para a 360. Ou cancelado ou adiado por enqto, algo assim.
 
IGN Preview: (roubado ao CH4OS)

UK, April 23, 2009 - Ferrari is in the midst of its most fallow period since 1981, the reigning World Champion has hit the self destruct button as he struggles with an ill-designed McLaren and the car to beat had barely turned a wheel before the lights went green at last month's season opener – even in its infancy, the 2009 F1 season has had more shocks and surprises over its first handful of races than the sport has managed over the past few years. The expectation for the tie-in game is reaching fever-pitch among fans whose craving has been stoked by some of the best on-track racing for years, but Codemasters has a surprise of its own. The first fruits of the newly forged relationship between the Midlands studio and the FIA won't be coming to Xbox 360, PlayStation 3 or PC, with Formula 1 2009 being limited to releases on Wii and PS

(...)

So Formula 1 2009 on Wii and PSP is looking like a serious prospect, but we can't help but be curious about next year's instalment that's to hit the more powerful platforms. Is what we've seen of Formula 1 2009 indicative of what to expect for 2010's game? "There is a longer term plan, but for now we just want to focus on this one," says Wakelam, although a single presentation slide outlines the direction that Formula 1 2010 is going to take. 'Be the Driver, Live the Life' is the slogan suggesting that the engaging career modes that have marked out Codemasters recent efforts such as GRID and DiRT will play a part in the game.

That game won't be out until the middle of 2010, but Formula 1 2009 looks like it's going to be more than just a stop-gap when it comes to Wii and PSP this Autumn.

So, F1 2009 para a Wii e PSP e F1 2010 para a PS3 e Xbox 360? Parece-me um trabalho apressado pelo que deu para ver da versão Wii (e a sair já em Outuno).

Source: IGN

Aquele middle 2010 há rumores de que corresponde ao ínicio da época 2010 mas, não há confirmação de momento.


Concept shots: (Gostava de ver certas características que são apresentadas mas... duvido)

yi86os1c8dgp417h613xset.jpg


kkeord4ul4w5sc3f1secbo6.jpg


hcz951z4njk3idkql21llvt.jpg
 
Que grande novidade! :009:
Desde o F1 06 para a PS 2 espero pelo um jogo de F1.
É porque é o meu tipo de corridas favoritos!
 
finalmente a xbox.. espero por este titulo na xbox á muito tempo.. sempre fui fan de F1 e ve-lo na xbox é algo que me deixa bastante satisfeito, a xbox esta a fazer grandes apostas!!!
 
Back
Topo