PS3 [PS3] Silent Hill 5: Homecoming

.:SP:.

What is folding?
Silent Hill: Homecoming


Silent Hill: Homecoming marks the sixth story in the Silent Hill mythos, and introduces a new protagonist to the mysterious town. The story follows Alex Shepherd, returning to his hometown of Shepherd's Glen to investigate the sudden disappearance of his brother and the strange occurrences taking place around town. Shepherd unravels a tale that takes him from his boyhood home to the fog-shrouded streets of Silent Hill, facing the darkest horrors of his soul to find his missing brother.
This game features all-new graphics that bring the fear and terror of Silent Hill alive like never before. Alex must survive the terrible denizens of Silent Hill using an all-new enhanced combat system that provides a wide array of attacks and counters. Along the way, Alex will encounter a variety of weapons to battle these horrific monsters and solve deadly puzzles, discovering the darkest secrets of Silent Hill. Silent Hill: Homecoming also features an all-new soundtrack by acclaimed series composer Akira Yamaoka.

Imagens:













 
Última edição:
Compra obrigatória. Adoro Silent Hill! Melhor Survival Horror não há. Já joguei todos e espero que este valha a pena, mas que corrijam um aspecto importante que é a longevidade. Os Silent Hill pecam por isso.
 
Gostei dos anteriores Silent Hill, mas não estou à espera de nada de especial deste. Graficamente está bastante fraco pelo que se tem visto em screenshots - em algumas parece uma versão PS2 - e parece que tem tido alguns problemas durante o desenvolvimento.

O facto de não ser desenvolvido pela Team Silent é provavelmente o maior problema.
 
Última edição:
Gostei dos anteriores Silent Hill, mas não estou à espera de nada de especial deste. Graficamente está bastante fraco pelo que se tem visto em screenshots (vejam algumas screenshots high-res, parece a versão PS2) e parece que tem tido alguns problemas durante o desenvolvimento.

O facto de não ser desenvolvido pela Team Silent é provavelmente o maior problema.


Vai ao gametrailers e vê vídeos in game e depois diz se não tem gráficos bons.
 
Vai ao gametrailers e vê vídeos in game e depois diz se não tem gráficos bons.

Quais vídeos in-game? Este é o único com alguma qualidade, o resto são vídeos low-res. Só vem confirmar o que disse. A não ser pelos efeitos de luz e sombras, não parece nada que não possa ser feito na PS2. Compara com o SH3 por exemplo, que é um jogo com cerca de 5 anos.
 
A parte gráfica está muito má, de facto, não se parece um jogo digno de PS3 em quase nada. Claro está que os gráficos só por si não fazem um jogo, mas Silent Hill é um jogo que vive muito do ambiente, e a falta de qualidade gráfica demonstrada tanto nos vídeos como nas imagens é desapontante. Bom, se pelo menos as outras componentes do jogo estiverem boas já dá para ficar satisfeito - a série está a precisar de uma grande melhoria na jogabilidade.
 
Silent Hill 1 e 2 foram um marco na historia dos survivor horror..a partir daí a serie para mim foi perdendo o interesse..
Estou mais expectante por um Project Zero..este sim meteu-me mais medo que o Silent Hill..apesar de ter algumas falhas claro.
 
Nao gosto muito de Sillent Hill, mas este esta com bom aspecto, mas estou mais espectante para com o RE5.


Sillent hill abriu portas a um novo modo survivor horror para muitos já suplantou o Resident .

Tenho todos os Sillent e todos os Resident .

Actualmente o Resident para mim já não me desperta muito interesse .

Hoje o unico jogo futuro que irei em principio adquirir neste genero será o (Death Space ) survivor horror espacial .

Acho que este jogo vai retirar muita gente da serie Resident ..
 
Última edição:
doom3_1.jpg


Se isto não é graficos então não sei o que é que são aqueles jogos de carros onde é os edificios e a pista que anda
 
Bem como os tenho (psx; ps2; psp) todos e curto bastante este nao vai fugir á regra, mas, podiam melhorar a longevidade e claro, graficos venham eles que é o que se quer :D é um bom jogo pra passar aqueles momentos de suspense!!
 
Back
Topo