Duvidas sobre pintar interior de caixa

konexion

Power Member
Já li aqui alguns topicos semelhantes, mas continuo com umas duvidas. Sou completamente noob em modding, aviso já! http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_mrgreen.gif

Estava a pensar (por alto!) pintar o interior da minha caixa.

1- Tenho mesmo de a polir ligeiramente como tenho lido por aqui? Não basta só dar uma limpeza a fundo para a tinta agarrar? Já li as 2 versões...
2- Onde se vende uma tinta baratinha preta que seja adequada.
3- Tenho de pintar com spray ou pode ser de pincel normal? É que não tenho nenhum spray.
4- existe alguma tinta preta que tenha uma ligeira reação a UV? ou posso eu adicionar esse reagente à tinta e pintar?

Obrigado pela ajuda, desde já!
 
Já li aqui alguns topicos semelhantes, mas continuo com umas duvidas. Sou completamente noob em modding, aviso já! http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_mrgreen.gif

Estava a pensar (por alto!) pintar o interior da minha caixa.

1- Tenho mesmo de a polir ligeiramente como tenho lido por aqui? Não basta só dar uma limpeza a fundo para a tinta agarrar? Já li as 2 versões...
2- Onde se vende uma tinta baratinha preta que seja adequada.
3- Tenho de pintar com spray ou pode ser de pincel normal? É que não tenho nenhum spray.
4- existe alguma tinta preta que tenha uma ligeira reação a UV? ou posso eu adicionar esse reagente à tinta e pintar?

Obrigado pela ajuda, desde já!
1-Penso que é so limpar,a superficie não traz qualquer tinta por dentro,é toda em chapa,so pintar.
2-Em qualquer Izi,etc,depois pagas a marca/Qualidade.
3-Aconselho spray,pincel normal dá um efeito feio.
4-Podes adicionar com um Verniz Uv quando a tinta estiver seca.
 
Comprei uma lata de spray e informei-me com o gajo da loja.

Mas restou-me uma duvida:
Devo usar uma mascara quando tiver a pintar?
 
Comprei uma lata de spray e informei-me com o gajo da loja.

Mas restou-me uma duvida:
Devo usar uma mascara quando tiver a pintar?

Pois eu comprei uma latinha ali nos chinocas e a pintura está boa... sem falhas nem borrões e custou-m apenas 2.5€

Agora aconselho pintares num local arejado e fazer uma pausa quando sentires o cheiro intenso.
 
boas!!

ou se nao podias ter pintado com compressor......fica 6*estrelas...... e depois verniz tb com compressor..... brutal...
isto para quem tem o pai com compressor.... XDDD
cumpz
 
boas!!

ou se nao podias ter pintado com compressor......fica 6*estrelas...... e depois verniz tb com compressor..... brutal...
isto para quem tem o pai com compressor.... XDDD
cumpz


Por acaso nem sei o que é um compressor lol :-D

Bem, agradeço todas as ajudas, já pintei e já montei a nova maquina, se calhar abro um topico na area dos projectos para verem como ficou!
 
Back
Topo