Wii Madworld (Platinum Games, Sega)

I_Eat_All

Plasma Beam!
Rumor:

Platinum Games, the studio founded by former Capcom developer Clover, has apparently struck a deal with SEGA to publish their games.

• A Wii game called MadWorld. ...it’s, “Black and white Sin City graphics, with red blood. Ultra ultra violent. Fatality moves like shoving a post through someone’s head. Chainsaw on your right arm.”

The page we are sourcing has been taken down, and the developer hasn't yet issued an official statement on the company's site of its English language Facebook page announcing these titles. So we'll mark this as a rumor for now.
Fonte: http://kotaku.com/5008698/sega-and-platinum-games-join-forces

Agora é esperar :)


Tópico(s) relacionado(s):

-> Platinum Games (Ex-Clover Studio) (thread de especulação da developer)

-> [Wii] Okami (Clover Studio, Capcom)
 
Última edição:
Ficamos a espera de jogos Wii feitos por eles :D com essa equipe serão sem dúvida grandes lançamentos os que saírem.

Vamos esperar pacientemente :P
 
o.O

Já somos dois!! O stylish tá simplesmente brutal!!! E o fim com o desgraçado a levar com o poste na cabeça!! Jesus!! Can't wait to try that!!

Edit: Removeram o link!!! Ahahaha BUSTED!!! :D
 
Última edição:
Ok tou a ver que tens uns connects do caraças!! :D

Depois posta aqui se puderes alguma da informação já agora! E olha outra cena sabes se o primeiro jogo destes três também vai sair para a Wii ou nem por isso?
 
Ok tou a ver que tens uns connects do caraças!! :D

Depois posta aqui se puderes alguma da informação já agora! E olha outra cena sabes se o primeiro jogo destes três também vai sair para a Wii ou nem por isso?
Pelo que me disseram do Bayonetta... nem por isso. Dizem que o unico video é um teaser (não ouvi especificado se in-game ou não, ou desconhecido) que dá ares de Devil May Cry (é do criador do DMC para todos os efeitos).

A estratégia deles parece ser cobrir todas as plataformas, por isso e pelo menos inicialmente parece-me que vai ser um titulo por plataforma (sendo que esse tal será cross platform entre as HD's)

Este jogo por sua vez transpira a Shinji Mikami :D
 
Até mete nojo esta moda de remover videos...

O GTA já estava nas lojas e andavam a remover videos do youtube e afins ... até um video que nada tinha do jogo, que era uma brincadeira sobre o mesmo foi removido, enfim...

Vi um video em péssima qualidade, por isso pouco posso falar do mesmo - gostei do tipo a arrancar o coração a outro (foi a única coisa que deu para perceber, lol).
 
Mas o Shinji Mikami foi o produtor executivo do Killer7 com o Suda51 e são grandes amigos ;)

Dito isto... parece que o director não é o Shinji Mikami, é o Shigenori Nishikawa (event planner do RE4)
Mas então o Mikami está a trabalhar noutro jogo? Bem, se for isso melhor ainda :)

Pergunto porque é publico que ele está a trabalhar num novo projecto do qual não se conhece detalhes nem sequer plataforma (pelo menos à data em que a noticia foi veículada), e ao ver o anúncio do jogo da Platinum Games pensei que era isto.
 
Back
Topo