Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 59

Tópico: Aceder Router MEO

Aceder Router MEO

Boas,

Não sei se ja foi colocada esta questão..

Quero aceder ao router wifi do MEO, para configurar (ja agora pergunto se tem) o dyndns. O problema é que não tenho nenhum manual do router e nao deixaram user e pass de acesso.

Alguem sabe como aceder? Deixaram-vos algum user e pass?

cumps
    guxo

entras pela pagina com o ip do router em 192.168.1.254

Para os novos Thomson TG787 MEO

user: Administrator
    Pass: 3!play

as vezes a passw esta em branco...

link onde podes sacar os manuais em pdf em PT:

http://www.thomsontelecompartner.com...ail.php?id=157

Cumps...

Banido
    Data do Registo
    31-07-2007
    Local
    Vila Real
    No browser@2WIRE)
    http://home

Portugal@Home Member
    Data do Registo
    18-12-2006
    Local
    .
    Citação Resposta Original de guxo Ver Resposta
    Boas,

Não sei se ja foi colocada esta questão..

Quero aceder ao router wifi do MEO, para configurar (ja agora pergunto se tem) o dyndns. O problema é que não tenho nenhum manual do router e nao deixaram user e pass de acesso.

Alguem sabe como aceder? Deixaram-vos algum user e pass?

cumps
    guxo
    Tens a certeza ? Não tens um "Guia de Utilizador" ? É um livrito todo branco com letras pretas.
    A última página tens isso. Se não te deixaram esse livro, liga para lá.
    " Há palavras que beijam como se tivessem boca " SC*

Citação Resposta Original de p@z@x Ver Resposta
    entras pela pagina com o ip do router em 192.168.1.254

Para os novos Thomson TG787 MEO

user: Administrator
    Pass: 3!play

as vezes a passw esta em branco...

link onde podes sacar os manuais em pdf em PT:

http://www.thomsontelecompartner.com...ail.php?id=157

Cumps...
    Obrigadão!!! é mesmo isso...
    Isto ainda por cima tem DynDns e WPA2 XD brutal!!!

Problema... o meu qteck9100 nao tem wpa2 :S:S:S:S:S:S

Boas!

Instalaram-me ontem o serviço MEO e também não me deixaram cá nada. O tipo era um pouco tótó, tipo inteligência duma pescada cozida...

No entanto já experimentei essa password e em branco e não entra.
    Alguém sabe de outra?

Obrigado

Boas!

Afinal já consegui entrar. O meu erro era ter colocado administrator com letra pequena. Já está resolvido.
    Agora tenho outra dúvida. Alguém sabe se dá e como é que se configuram as portas para p2p?

Obrigado

Citação Resposta Original de Anamuh Ver Resposta
    Boas!

Afinal já consegui entrar. O meu erro era ter colocado administrator com letra pequena. Já está resolvido.
    Agora tenho outra dúvida. Alguém sabe se dá e como é que se configuram as portas para p2p?

Obrigado

Vai a este link, seleciona o router correspondente, a aplicação que queres configurar e voila!! já tens as portas do router configuradas.

Power Member Avatar de N1Gg@
    Data do Registo
    19-11-2007
    Local
    Maia
    Citação Resposta Original de valentex Ver Resposta
    Vai a este link, seleciona o router correspondente, a aplicação que queres configurar e voila!! já tens as portas do router configuradas.
    Não aparece aqui o novo router thonsom.

Eu abri as portas passei de lowid pra highid mas agora não da para fazer downloads!!!!

Alguma ajuda please

Data do Registo
    19-11-2007
    Local
    Maia
    Citação Resposta Original de N1Gg@ Ver Resposta
    Não aparece aqui o novo router thonsom.

Eu abri as portas passei de lowid pra highid mas agora não da para fazer downloads!!!!

Alguma ajuda please

Ninguem com o mesmo problema?

Portugal@Home Member
    Data do Registo
    18-12-2006
    Local
    .
    N1Gg@, navega um bocado pelo router, não sei se será muito diferente mas no meu, que não é dos novos, é em tudo semelhante a um router "normal", não foi dificil descobrir onde abrir portas.

Citação Resposta Original de spider2005 Ver Resposta
    Olá a todos. Gostava de expor a seguinte questão:

- Será que se pode aceder ao disco da Box do MEO a partir de um PC ligado ao router? Se sim como se faz?
    Quando descobrires isso, manda-me PM.
    " Há palavras que beijam como se tivessem boca " SC*

Data do Registo
    19-11-2007
    Local
    Maia
    Citação Resposta Original de Drekas Ver Resposta
    N1Gg@, navega um bocado pelo router, não sei se será muito diferente mas no meu, que não é dos novos, é em tudo semelhante a um router "normal", não foi dificil descobrir onde abrir portas.
    Olá, eu sei abrir as portas inclusive já tem lá o emule por defeito com o TCP 4662 e o UDP 4(ja n m lembro os numeros) e eu quando abro as portas passo logo de low id para high id, mas o problema é que não faz downloads, liga-se a um servidor mas não "saca" nada.

E eu dantes "sacava" mesmo com low id, e bem, mas demorava muito a ligar-se a um servidor.

Mas neste momento nem duma maneira nem de outra
    Última edição de N1Gg@; 16-06-2008 às 15:22

Membro
    Data do Registo
    01-05-2008
    Local
    Póvoa de Varzim
    Olá, eu sei abrir as portas inclusive já tem lá o emule por defeito com o TCP 4662 e o UDP 4(ja n m lembro os numeros) e eu quando abro as portas passo logo de low id para high id, mas o problema é que não faz downloads, liga-se a um servidor mas não "saca" nada.

E eu dantes "sacava" mesmo com low id, e bem, mas demorava muito a ligar-se a um servidor.

Mas neste momento nem duma maneira nem de outra
    Se configuraste as portas correctamente, facto assinalável pela transição de low id para high id, quer dizer que o problema não está no router e que o port-forwarding foi efectuado correctamente. Verifica a tua lista de espera, o ficheiro pode n estar disponivel ou o servidor onde estás ligado é ghost...

Cmpts

Data do Registo
    19-11-2007
    Local
    Maia
    Citação Resposta Original de Kykoo Ver Resposta
    Se configuraste as portas correctamente, facto assinalável pela transição de low id para high id, quer dizer que o problema não está no router e que o port-forwarding foi efectuado correctamente. Verifica a tua lista de espera, o ficheiro pode n estar disponivel ou o servidor onde estás ligado é ghost...

Cmpts
    Em relção aos ficheiros tenho a xerteza que tem pessoal a partilhar porque tiro de um forum, agora ao server ser gost é possivel mas costumo usar os mesmos servers que cena tinha lá tanta cena cool pra sacar.

Obrigado na mesma pessoal

Em relção aos ficheiros tenho a xerteza que tem pessoal a partilhar porque tiro de um forum, agora ao server ser gost é possivel mas costumo usar os mesmos servers que cena tinha lá tanta cena cool pra sacar.

Obrigado na mesma pessoal
    Boas ja alguem consegui no referido router ligar e partilhar 1 disco ligado por usb?

algem m sab explicar pk n csg ter ligacao adsl s tirar o meu router da sala e ligar no quarto? será q é pk so há uma linha na casa c a ligacao?

assim À partida se no teu quarto a linha estiver a funcionar devia dar (nao sei se ja testaste se a linha ai da ou nao)
    eu troquei o meu de sitio e deu

boa Tarde

eu não conseguia entrar nesse mesmo router nem com o user Administrador nem com a pass então fui fazer reset, o que aconteceu e que o router passou-se tipo agora nem net tenho

alguem pode ajudar?

Power Member Avatar de aurelios69
    Data do Registo
    28-11-2007
    Local
    Casa
    Boa noite, estou com uma dúvida, posso ligar um disco rígido por usb ao router e aceder a ele atravez dos meus pc's ligados por wireless ? Se sim conseguem dar uma ajuda, link's ou assim.
    Cumprimentos
    Edit: Já consegui bastou vir aqui http://forum.zwame.pt/showthread.php?p=4192578
    Última edição de aurelios69; 26-01-2009 às 20:36
    Intel Core i7-4770K 4.5 OC /Gigabyte GA-Z87X-D3H / Gskill DDR3 Ripj 8GB + Kingston HyperX KHX1600 4G /Asus GeForce GTX780 DirectCU II OC 3GB GDDR5 + OC / OCZ Agility 3 SATA III SSD 1 + 3x Samsung 500Gb F3/ Asus Xonar Essence STX + Edifier Multimedia S530D /Corsair HX-750W Modular /Aircooling e Crossair H50
    Feedback Zwame leiloes.net Ebay

Power Member Avatar de Mr.Fabio
    Data do Registo
    05-09-2008
    Local
    LEI - U. Minho
    JA resolvi meu problema. Ajudaste bue.....

Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Router Meo, abrir portas e aceder via INTERNET
    By Fox_Mulder in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 19-07-2010, 18:20
  2. Aceder router MEO
    By |-PiMpaNs-| in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 01-02-2009, 13:00

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.