Aceder Router MEO

guxo

Power Member
Boas,

Não sei se ja foi colocada esta questão..

Quero aceder ao router wifi do MEO, para configurar (ja agora pergunto se tem) o dyndns. O problema é que não tenho nenhum manual do router e nao deixaram user e pass de acesso.

Alguem sabe como aceder? Deixaram-vos algum user e pass?

cumps
guxo
 
Boas,

Não sei se ja foi colocada esta questão..

Quero aceder ao router wifi do MEO, para configurar (ja agora pergunto se tem) o dyndns. O problema é que não tenho nenhum manual do router e nao deixaram user e pass de acesso.

Alguem sabe como aceder? Deixaram-vos algum user e pass?

cumps
guxo

Tens a certeza ? Não tens um "Guia de Utilizador" ? É um livrito todo branco com letras pretas.
A última página tens isso. Se não te deixaram esse livro, liga para lá.
 
Boas!

Instalaram-me ontem o serviço MEO e também não me deixaram cá nada. O tipo era um pouco tótó, tipo inteligência duma pescada cozida...

No entanto já experimentei essa password e em branco e não entra.
Alguém sabe de outra?

Obrigado
 
Boas!

Afinal já consegui entrar. O meu erro era ter colocado administrator com letra pequena. Já está resolvido.
Agora tenho outra dúvida. Alguém sabe se dá e como é que se configuram as portas para p2p?

Obrigado
 
Boas!

Afinal já consegui entrar. O meu erro era ter colocado administrator com letra pequena. Já está resolvido.
Agora tenho outra dúvida. Alguém sabe se dá e como é que se configuram as portas para p2p?

Obrigado


Vai a este link, seleciona o router correspondente, a aplicação que queres configurar e voila!! já tens as portas do router configuradas.
 
N1Gg@, navega um bocado pelo router, não sei se será muito diferente mas no meu, que não é dos novos, é em tudo semelhante a um router "normal", não foi dificil descobrir onde abrir portas.

Olá a todos. Gostava de expor a seguinte questão:

- Será que se pode aceder ao disco da Box do MEO a partir de um PC ligado ao router? Se sim como se faz?

Quando descobrires isso, manda-me PM. :D
 
N1Gg@, navega um bocado pelo router, não sei se será muito diferente mas no meu, que não é dos novos, é em tudo semelhante a um router "normal", não foi dificil descobrir onde abrir portas.

Olá, eu sei abrir as portas inclusive já tem lá o emule por defeito com o TCP 4662 e o UDP 4(ja n m lembro os numeros:007:) e eu quando abro as portas passo logo de low id para high id, mas o problema é que não faz downloads, liga-se a um servidor mas não "saca" nada.

E eu dantes "sacava" mesmo com low id, e bem, mas demorava muito a ligar-se a um servidor.

Mas neste momento nem duma maneira nem de outra:confused:
 
Última edição:
Olá, eu sei abrir as portas inclusive já tem lá o emule por defeito com o TCP 4662 e o UDP 4(ja n m lembro os numeros:007:) e eu quando abro as portas passo logo de low id para high id, mas o problema é que não faz downloads, liga-se a um servidor mas não "saca" nada.

E eu dantes "sacava" mesmo com low id, e bem, mas demorava muito a ligar-se a um servidor.

Mas neste momento nem duma maneira nem de outra:confused:

Se configuraste as portas correctamente, facto assinalável pela transição de low id para high id, quer dizer que o problema não está no router e que o port-forwarding foi efectuado correctamente. Verifica a tua lista de espera, o ficheiro pode n estar disponivel ou o servidor onde estás ligado é ghost...

Cmpts
 
Se configuraste as portas correctamente, facto assinalável pela transição de low id para high id, quer dizer que o problema não está no router e que o port-forwarding foi efectuado correctamente. Verifica a tua lista de espera, o ficheiro pode n estar disponivel ou o servidor onde estás ligado é ghost...

Cmpts

Em relção aos ficheiros tenho a xerteza que tem pessoal a partilhar porque tiro de um forum, agora ao server ser gost é possivel mas costumo usar os mesmos servers :( que cena tinha lá tanta cena cool pra sacar.

Obrigado na mesma pessoal:x2:
 
Em relção aos ficheiros tenho a xerteza que tem pessoal a partilhar porque tiro de um forum, agora ao server ser gost é possivel mas costumo usar os mesmos servers :( que cena tinha lá tanta cena cool pra sacar.

Obrigado na mesma pessoal:x2:

Boas ja alguem consegui no referido router ligar e partilhar 1 disco ligado por usb?
 
algem m sab explicar pk n csg ter ligacao adsl s tirar o meu router da sala e ligar no quarto? será q é pk so há uma linha na casa c a ligacao?
 
assim À partida se no teu quarto a linha estiver a funcionar devia dar (nao sei se ja testaste se a linha ai da ou nao)
eu troquei o meu de sitio e deu
 
boa Tarde

eu não conseguia entrar nesse mesmo router nem com o user Administrador nem com a pass então fui fazer reset, o que aconteceu e que o router passou-se tipo agora nem net tenho

alguem pode ajudar?
 
Back
Topo