+ Responder
Pág 1 de 116 1 2 3 4 5 11 51 101 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 20 de 2314

Tópico: Optimus Clix Fibra

Optimus Clix Fibra

Olá.
    Não sou propriamente um entendido nestas coisas, mas estou a experimentar um novo serviço da NOVIS ainda em fase de testes no meu prédio que funciona em fibra óptica a 100Mbps triple play.
    Para já posso dizer-vos que em relação ao serviço net da tvtel a 3Mbps que tenho, é uma diferença como da noite para o dia, sendo que a televisão é normalíssima. Instalaram-me isto hoje, de maneira que ainda não deu para fazer grandes testes. Se tiverem sugestões de testes ou comentários, agradeço.

Cumprimentos
    Última edição de Kain : 23-03-2009 às 13:11
    Citar Citar  

Citar Citar  

Citação Resposta Original de tvaranda Ver Resposta
    Olá.
    Não sou propriamente um entendido nestas coisas, mas estou a experimentar um novo serviço da NOVIS ainda em fase de testes no meu prédio que funciona em fibra óptica a 100Mbps triple play.
    Para já posso dizer-vos que em relação ao serviço net da tvtel a 3Mbps que tenho, é uma diferença como da noite para o dia, sendo que a televisão é normalíssima. Instalaram-me isto hoje, de maneira que ainda não deu para fazer grandes testes. Se tiverem sugestões de testes ou comentários, agradeço.

Cumprimentos
    Diz nos mais um pouco sobre isso, equipamentos, a Tv e a Smartv?
    Citar Citar  

A ligação é simétrica? Se não for, qual é a taxa de upstream?
    Citar Citar  

zona norte.
    STB Motorola, "modem" Hawei.
    Citar Citar  

ligação simétrica? upstream? "Não sou propriamente um entendido nestas coisas"...
    Citar Citar  

speedtest.net faz um teste e poes aqui os resultados...
    Leiria para a distrital!!!
    Citar Citar  

Muito Boa tarde,

Se não estou em erro é uma oferta 100/10 pelo preço da oferta de 24Mbps (ADSL), sem limites de trafego e sem PUA, sem limites de TVboxes para 3 televisões, na zona do norte, e que serve como teste antes da expansão até ao final de 2010 em que a Novis pretende cobrir todas as grandes cidades com FTTH e restantes localidades com ADSL2+/VDSL.

Isto segundo a indicação presente no Forum Clix, e de acordo com o forum G existe a indicação que os testes para Lisboa já começaram até finais de Setembro

Melhores Cumprimentos
    Última edição de amjpereira : 15-05-2008 às 20:10
    Citar Citar  

a tvtel tem uma modalidade de fibra optica, alguém me pode dar umas luzes de como ponho fibra optica em casa?
    Citar Citar  

segundo li a tvtel tem fibra optica nao em todos os lados,e sinceramente nao compensa pois nao tens trafego ilimitado apenas das 2h as 8h da manha,e de resto tens apenas 50gb ou 120gb
    depende se optares pela oferta de 30mbps que sao 30€ mes ou a oferta de 60mbps que sao 50€ mes a isso acresce 2€ do aluguer do modem.
    a tv deles segundo li no forum é ranhosa logo so mesmo a net,o que sinceramente a meu ver nao compensa la muito acaba por sair bastante caro mais vale ir pra outro operador.
    Citar Citar  

possivelmente a oferta da clix possa vir a ser boa a ver vamos.
    Citar Citar  

Esperemos que sim!
    pSu - Currently playing GTA 4
    Citar Citar  

Citar Citar  

Eu já sabia disto na zona de Matosinhos estão em testes com 100Mbits/100 Mbits disse-me um engenheiro de electrotécnica de computação que trabalha para a Sonaecom ( Trabalha numa empresa que presta serviços a nível de redes para a Sonaecom) É muito mas muito rápido disse-me ele não querendo obviamente adiantar pormenores porque nem pode.
    Última edição de yelloboy : 15-05-2008 às 21:49
    Citar Citar  

Posso informar que na Alta de Lisboa e na Expo esta em fase de testes esse serviço em fase inicial de testes.
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de llclg3 Ver Resposta
    pois ainda tou para perceber como vou por fibra optica ca em casa :S
    Facil,para teres fibra optica têm que te trocar o cabo de cobre por cabo de fibra....substituem um pelo outro.
    Citar Citar  

So para informar que a TVTel tambem anda a testar 100 mbits na rede de fibra optica aqui em Linda a Velha. O upload é de 5 mbits.

Abraços.

Citar Citar  

Citar Citar  

Na expo tem uns novos apartamentos "panoramic" que a PT meteu fibra optica a 100Mb em todos os andares.
    .
    Citar Citar  

Citar Citar  

+ Responder
Pág 1 de 116 1 2 3 4 5 11 51 101 ... ÚltimoÚltimo

Etiquetas para este tópico

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.