[PS3] Zone of the Enders 3 (especulação)

Quem se lembra do ZOE 1, que teve um impulso brutal nas vendas por causa da demo do MGS 2 :D

Mas é um jogo que merece atenção e seria excelente se o Kojima pegasse nele.
 
Depois de lutar com o Metal Gear Rex contra o Metal Gear Ray, nem quero imaginar como ficaria algo mais rápido num Zone Of The Enders. Completamente brutal
 
o q sempre achei fora de série no jogo ZOE, é o modo como os controlos parecem ser complexos mas no final ñ há nda mais facil de controlar... um jogo cheio da acção mas facil ao mesmo tempo!!

cumps.
 
Quem se lembra do ZOE 1, que teve um impulso brutal nas vendas por causa da demo do MGS 2 :D

Mas é um jogo que merece atenção e seria excelente se o Kojima pegasse nele.

Eu lembro-me de ver a crítica naquele programa de electrónica que dava no Canal Panda, que até tinha uma apresentadora inglesa, que nunca aparecia, só falava em Voice Over durante as reviews. Qual era o nome?..... Cybernet? Cybergames? Cyberspace? Whatever, já agora existe alguma thread sobre esse programa e alguem aqui se lembra dele?

Bem, offtopic à parte, na altura pareceu-me um bom jogo mas nunca tive a chance de experimentar. Acham que vale a pena agora?
 
Eu lembro-me de ver a crítica naquele programa de electrónica que dava no Canal Panda, que até tinha uma apresentadora inglesa, que nunca aparecia, só falava em Voice Over durante as reviews. Qual era o nome?..... Cybernet? Cybergames? Cyberspace? Whatever, já agora existe alguma thread sobre esse programa e alguem aqui se lembra dele?

Bem, offtopic à parte, na altura pareceu-me um bom jogo mas nunca tive a chance de experimentar. Acham que vale a pena agora?

Foi produzido pelo Kojima isso ja diz tudo!

Tive a ver videos do gameplay esta brutal!
http://www.youtube.com/watch?v=9dXQ6dZGuL8

Tenho a PS2 vou ver se arranjo este jogo mas nao vai ser facil.
 
Última edição:
Estou a ver que também tenho de arranjar isto. Sou fã de MGS, portanto, do Kojima.
Sabem dizer-me com que facilidade se encontra o primeiro?
 
Um Zoe3 era benvindo, mas preferia um novo projecto com o mesmo nível de ambição que a saga metal gear solid teve, por parte de Kojima.
 
Kojima Productions: Do you really want Zone of the Enders 3?

jehuty.jpg


However, it looks like their may still be a chance for a third Zone of the Enders title. In the latest episode of the Metal Gear Solid Integral podcast, the crew at Kojima Productions talk extensively about the franchise. They know that Zone of the Enders is a popular series amongst the diehard Kojima fans, but they question "How many people really want Zone of the Enders a sequel?", putting emphasis on the casual gamers, rather than the hardcore ones. The discussion ends with Aki Saito saying "if there's so many people wanting to see Zone of the Enders, why not put the priority on top, a little further up, you know, but we just want to know.", encouraging listeners to "make sure you write your comments and we'll check your comments out".
Woot!!! :D
 
Era fantástico ver esta série na PS3, no entanto se a Konami quer dinheiro fácil não vai lançar este franchise já que vende muito menos que um MGS.
 
Kojima Productions: Do you really want Zone of the Enders 3?

Sim, sim,
sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim.

Acho que era fixe que saisse um ZOE3, o 1 foi o primeiro jogo que tive para a PS2, e tive 5 ANOS há procura do ZOE2 (não fazia compras na net nessa altura), mas lá o consegui encontrar, com a capa e manual em espanhol, mas o jogo é multi-language ^^ É o orgulho da minha colecção.
 
Back
Topo