[PS3] Tom Clancy's HAWX

pesfanatic85

Power Member
Foi anunciado o desenvolvimento de Tom Clancy's HAWX (high-altitude warfare), um importante jogo que irá certamente mudar a opinião dos jogadores em relação ao combate aéreo. Com o seu lançamento previsto para o Outono de 2008, Tom Clancy's HAWX transforma os consumidores em pilotos de elite do futuro. O jogo será lançado para o sistema de videojogos e entretenimento Xbox 360, PLAYSTATION3 e para PC.


HAWX_news.jpg



"Tom Clancy's HAWX marca a próxima evolução de combate a grande altitude no universo de videojogos de Tom Clancy," afirmou John Parkes, Director de Marketing EMEA na Ubisoft. "Estamos entusiasmados por levantarmos voo e fornecermos um novo ambiente juntamente com o prolongamento de um enredo familiar de outros jogos de Tom Clancy igualmente famosos, como por exemplo Ghost Recon Advanced Warfighter."

Desenvolvido pelo estúdio da Ubisoft em Bucareste, Tom Clancy's HAWX oferece uma experiência de combate aéreo intensa e autêntica tirando o máximo proveito das vantagens da plataforma da próxima geração. A história começa no ano 2012. À medida que a era dos estado-nação se aproxima do fim, as regras da guerra evoluem ainda com mais rapidez. Cada vez mais nações tornam-se mais dependentes de empresas militares privadas (EMP), mercenários de elite com uma visão da lei muito turva. Os Acordos de Reiqueavique autorizam a sua existência legitimando o seu direito de servir em cada aspecto das operações militares. Embora os benefícios das EMP sejam aparentes, aumentaram as preocupações relativas ao poder excessivo que lhes era dado.
Tom Clancy's HAWX é o primeiro jogo de combate aéreo que decorre no famoso universo do videojogo de Tom Clancy. A tecnologia avançada, a potência de fogo devastadora e os combates aéreos intensos conferem a este novo título um lugar de destaque entre todos os outros prestigiosos jogos Tom Clancy. Em breve, voar em Mach 3 torna-se um direito e não um privilégio.

Fonte - 4play.pt

Boas noticias para os fãs de aviação:) e especialmente para os possuidores de ps3:D, visto nao existir nenhum titulo deste genero de grande qualidade na ps3, uma vez que só a Xbox360 tem o mais recente Ace Combat - Ace Combat 6.


LANÇAMENTO - Março 09

PREVIEW - http://www.gametrailers.com/player/45130.html
 
Última edição:
a indústria dos videojogos... neste momento tá em grande.... tem inúmeros adeptos e uma rentabilidade incrivel pás produtoras e editoras....

eu sou fã de videojogos desde puto...( Playstation 1 xD ) e nunca vi nada assim nesta área....

agora fazem-se jogos como quem faz pão....

e a qualidade e evolução sempre a abrir....
 
a indústria dos videojogos... neste momento tá em grande.... tem inúmeros adeptos e uma rentabilidade incrivel pás produtoras e editoras....

eu sou fã de videojogos desde puto...( Playstation 1 xD ) e nunca vi nada assim nesta área....

agora fazem-se jogos como quem faz pão....

e a qualidade e evolução sempre a abrir....
Qualidade sempre a abrir?? Epah ha ai jogos que sao verdadeiros lixos... a PS3 é a mais afectada!!
 
tudo bem... que há muito stock de games que não merecia seker um lugar nas prateleiras das lojas... mas é de se ver k os jogos tão cada vez mais realistas e detalhados...
 
Já não era tempo de sair um combat flight simulator para a PS3, já que o Ace Combat foi parar a XBOX 360. Mas ainda bem, já que este parece ser muito mais realista no que toca a simulação de voo e a enquadramento geográfico (graças as imagens de satélite).
 
Última edição:
A ubisoft é da microsoft?!
Não me parece.
Se for verdade eu não fazia a mínima ideia.
 
Última edição:
a expressão combat flight simulator serve para descrever qualquer jogo que simule aviação de combate; é um genero, tal como um flight simulator é um simulador de aviação, ainde que O Flight Simulator seja um jogo da Microsoft. Eu referia-me ao genero e não ao jogo, o HAWX é um combat flight simulator (simulador de aviação de combate) produzido pela Ubisoft Romenia.

Peço desculpa se não fui claro que me referia a um genero e não ao jogo da Microsoft.
 
Última edição:
Back
Topo