Pulseira para montar peças do pc quanto custara?

fabio-8800gts

Power Member
Eu quando monto cenas no pc custumo tocar varias vezes na terra, usar um plastico ou pano. Mas uma pulseira seria bem melhor. Quanto custara?
Cumpz
 
E melhor montar um pc com uma pulseira certo? ou o que recomendam?

Nao acho que seja necessario. Quando mexo é mesmo com as maos e cago se toco ou nao na terra porque nao ando cheio de electricidade. Nao ha problema. A anos que mexo muito no hardware e as vezes diariamente e nunca estragei nada por causa disso. Nao te preocupes.
 
Eu pensei na pulseira porque o meu tecnico disse me que se eu tocasse nos componentes com as maos podia danificar. E que era melhor tocar na terra ou ter uma pulseira.
 
com o cabo de enverga ligado a fonte certo?


nao sei o que é um cabo de enverga, mas simplesmente desligo todos os perifericos e cabos, e depois é que toco na caixa(parte metálica de preferência)

por questoes de comodidade e para nao andar a perder peças, costumo por a torre em cima da cama, logo não há contacto com o chão

o principal é que tentes aproximar o teu potencial ao da caixa, para evitar descargas de electricidade estática nos componentes
 
Lava as mãos antes de mexer do pc que faz o mesmo efeito.....

bom conselho....é verdade sim senhora :D:D


E não montes pcs em cima de alcatifas ou outras superfícies com probabilidade de acumular electricidade estática.


exacto mas n te preocupes mt com isso eu e o meu primo trabalhamos com pcs há mt tempo e nunca houve nd.....segues os conselhos daki k da kalker maneira pa prevenir são mt bons principalmente o de lavar as maos com água :D:D:D:D
 
Back
Topo