DS Luminous Arc 2: Will (S-RPG)

amjpereira

Folding Member
Luminous Arc 2 Will é o segundo jogo da serie Luminous Arc tendo o primeiro sido [FONT=verdana,geneva]lançado em fevereiro de 2007[/FONT]. Cronologicamente o mesmo passa-se obviamente após o primeiro. O jogo foi desenvolvido pela Marvelous Interactive Inc, e foi apresentado no Tokyo Game Show em 2007. Foi lançado no japão a 15 de Maio de 2008

[FONT=verdana,geneva]Luminous Arc 2 Will é um jogo de RPG com elementos de estratégia, do mesmo estilo de Final Fantasy Tactics.

O jogo desenrola-se no mesmo ambiente de seu predecessor, e utiliza o mesmo sistema de combate, baseado em turnos, onde classes específicas recebem bônus especiais dependendo de condições como posição no cenário, tipo de mapa, etc.

A arte desenvolvida no estilo anime, tem um traço extremamente definido e mesmo com as limitações do portátil da Nintendo, consegue apresentar gráficos de qualidade.
[/FONT]


[FONT=verdana,geneva]
8xrivd.jpg

[/FONT]


Imagens:


[FONT=verdana,geneva]
44975.jpg
41620.jpg
[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]
41618.jpg
41612.jpg
[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]
41610.jpg
41608.jpg
[/FONT]


Scans da Famitsu e outros:




Algum Artwork





Trailer Oficial : http://www.youtube.com/watch?v=5OYba55LeII

Mais imagens em IGN ou Gamespot

Melhores Cumprimentos.
[FONT=verdana,geneva]
[/FONT]
b.gif
 
Última edição:
Muito Bom dia

US e Europe: TBA 2008


In order to promote Image Epoch's SRPG sequel Luminous Arc 2 Will, publisher Marvelous is handing out a bunch of stuff to a lucky few preorderers -- even more stuff than usual. They've announced the bonuses on their website, to be given out upon the game's release on May 15th.

The "Limited Arc" set will contain a Luminous Works 2 book full of artwork and information about the game and a CD entitled Luminous Symphony containing the Yasunori Mitsuda-composed soundtrack. They're at least getting a lot of mileage out of the title with this stuff.

If hearing about things you can't have isn't your thing, Dengeki has included a load of new screens. Go check out some menus that you probably can't read!
Tradução:

De modo a promover o jogo Luminous Arc 2 Will, o distribuidor Marvelous está a distribuir um monte de extras para quem fez a pre-encomenda, ainda mais do que o costume.

A edição limitada vai conter um livro com "artwork" e informação sobre o jogo e um CD intitulado Luminous Symphony que contem a banda sonora criada por Yasunori Mitsuda.
Melhores Cumprimentos
 
ack, agora é que me lixaram... uma edição limitada com oferta de OST do Yasunori Mitsuda. E a minha carteira não estica.

Só para a versão Americana, suponho? ainda assim, a consola é region free, cheira-me que faço pre-order.
 
ack, agora é que me lixaram... uma edição limitada com oferta de OST do Yasunori Mitsuda. E a minha carteira não estica.

Só para a versão Americana, suponho? ainda assim, a consola é region free, cheira-me que faço pre-order.

Muito boa tarde,

pelo que li da noticia parece-me que era para a versão japonesa,

They've announced the bonuses on their website, to be given out upon the game's release on May 15th.
Ora se a versão japonesa é que saiu nessa data, parece-me que seja essa, contudo não confirmam nem desmentem uma versão limitada para a Ocidental.

Esqueci-me de colocar a fonte no post anterior, aqui fica.

http://www.dsfanboy.com/2008/03/04/luminous-arc-2-will-include-bonus-stuff/


Melhores Cumprimentos
 
Última edição:
Hmmm, pois, mas em versões japonesas isso já é muito mais normal. É pena, se fosse uma versão em inglês entrava na minha rota de compras.
 
Hmmm, pois, mas em versões japonesas isso já é muito mais normal. É pena, se fosse uma versão em inglês entrava na minha rota de compras.

Bem, já vim tarde mas será isto que procuras? (Versão USA parece-me, não sei a Europeia)

A versão deluxe de Luminous Arc 2, vendido através de pré-venda, trará um livro de 60 páginas com artworks tanto deste jogo quanto do primeiro Luminous Arc, além do CD com a soundtrack do jogo que faz parte da versão normal.

luminousarc2glamourshotpd0.jpg



Quem teve o primeiro, o que me pode dizer em relação ao jogo tendo em conta o género que está? Tem batalhas/personagens bem variadas? Ou é sempre os mesmos objectivos? A história é directa ou é muita lenga lenga (detesto RPGs em que se fala muito, mas que se percebe pouco as coisas :P )
 
Bem, já vim tarde mas será isto que procuras? (Versão USA parece-me, não sei a Europeia)



Quem teve o primeiro, o que me pode dizer em relação ao jogo tendo em conta o género que está? Tem batalhas/personagens bem variadas? Ou é sempre os mesmos objectivos? A história é directa ou é muita lenga lenga (detesto RPGs em que se fala muito, mas que se percebe pouco as coisas :P )

eu tenho o primeiro, mas nao te sei dizer, ainda so fiz as primeiras 4 missoes :X nunca mais toquei nele, devo jogar um dia destes. ate onde joguei a historia nao pareceu muito complicada de perceber. tambem gostei de ter controlos para stylus mao esuqerda, mao direita, e poder usar as setas escolhendo o sentido do norte. (como e isometrico, alguem preferem o cima pa esquerda, e outros pa direita).
 
eu tenho o primeiro, mas nao te sei dizer, ainda so fiz as primeiras 4 missoes :X nunca mais toquei nele, devo jogar um dia destes. ate onde joguei a historia nao pareceu muito complicada de perceber. tambem gostei de ter controlos para stylus mao esuqerda, mao direita, e poder usar as setas escolhendo o sentido do norte. (como e isometrico, alguem preferem o cima pa esquerda, e outros pa direita).

Vê lá se jogas mais um bocado para dar a opiniao. Se os ataques espciais estão bem feitos e se o desenvolvimento das personagens ( a nível de história e entre eles ) é bem feita.

Pelo que vi por este novo trailer, este jogo está bastante engraçado. Então que agora dá para casar com as gajas e ganhar habilidades, haverá certas pessoas interessadas talvez >_> tu sabes que és tu *_***_*** ..... :002:

12 September Trailer

Pre-order and get the Limited Edition:
11/18/08
 
Pelo que vi por este novo trailer, este jogo está bastante engraçado. Então que agora dá para casar com as gajas e ganhar habilidades, haverá certas pessoas interessadas talvez >_> tu sabes que és tu *_***_*** ..... :002:
NoOoOoOoOoOoO!!!!

Odeio isso! (a não ser que me possa casar com várias)

Eu sou daqueles que num RPG quando chega a uma bifurcação pensa qual é a mais improvável de ser o caminho "certo" (que vai dar a algum lado) e explora essa até metade e quando começa a distanciar-se muito do ponto onde quer voltar, volta atrás e explora a outra até metade :-D Sou horrendo a tomar decisões dessas num jogo, quero tudo à primeira (estar a fazer replay's para "agora marcha esta" não é comigo ^^' A haverem coisas dessas no mínimo quando me posso ajuntar com elas testo à vez e sem salvar (ad nauseum) se é que alguma vez saio dessa fase.
 
Última edição:
Vê lá se jogas mais um bocado para dar a opiniao. Se os ataques espciais estão bem feitos e se o desenvolvimento das personagens ( a nível de história e entre eles ) é bem feita.

Por acaso, mas mesmo só por acaso, acabei o primeiro.

O jogo ainda é bastante grande e poderia ser ainda maior se tivesse com quem jogar online, foi o único problema que vi no jogo, esse e o controlo estar mal "adaptado"
á consola em questão, nomeadamente no que toca a controlo de câmara.

No 1º tinhas vários ataques especiais, desde as magias que cada um ia ganhando individualmente ao longo do jogo e quando fossem evoluindo, os ataques especiais característicos de cada um, e mais para o fim tens ainda a hipótese de juntar ataques especiais, ou seja á medida que ias vencendo as batalhas no final escolhias o membro da equipa com quem falas e quanto maior a afinadade entre membros, depois podias combinar os finishing moves de cada um num "super-hiper-mega-ataque" que não tirava muito mais a nivel de dano mas era lindo de se ver.

A historia tem bastantes reviravoltas e chega a uma altura que não percebes bem de que lado estás se do "bem" ou dos maus da fita, 5*

Se ainda não o tens recomendo a compra, tendo em conta que este apesar de ser a continuação, não ser directamente relacionado em termos de historia, ou seja nao precisas de passar o primeiro para jogar e perceber o 2º é uma questão de decidires.

NoOoOoOoOoOoO!!!!

Odeio isso! (a não ser que me possa casar com várias)

Eu sou daqueles que num RPG quando chega a uma bifurcação pensa qual é a mais improvável de ser o caminho "certo" (que vai dar a algum lado) e explora essa até metade e quando começa a distanciar-se muito do ponto onde quer voltar, volta atrás e explora a outra até metade :-D Sou horrendo a tomar decisões dessas num jogo, quero tudo à primeira (estar a fazer replay's para "agora marcha esta" não é comigo ^^' A haverem coisas dessas no mínimo quando me posso ajuntar com elas testo à vez e sem salvar (ad nauseum) se é que alguma vez saio dessa fase.

Se desse para casar com várias era engraçado, mas acho que os americanos não vão muito á bola com a poligamia pelo que o mais certo caso desse era terem censurado/alterado.

Vamos esperar para ver.

Cumprimentos
 
Obrigado pela explicação mais a profundade :D parece que é um bom jogo e com bom desenvolvimento. Tenho de comprar mais RPGs a partir de agora :002:
 
Bem... então cá está ele:

luminousid2.jpg

:D

Não devo ter tempo para ele nos próximos dias. O Artbook é simples mas muito bem conseguido. Valeu muito a pena esta edição, ainda para mais depois de ter adorado o primeiro ;)
 
Back
Topo