Meo HD Vs Zon HD! Qual o Melhor:preço/serviços?

Ruca76

Power Member
Meo: Box por compra por 79,00 euros ou aluguer 2,5 eur/mês, oferta taxa de activação no valor de 20,00 euros.
Zon: Box apenas por aluguer por 5,00 euros/mês, com taxa de activação de 99,90 euros, a titulo "promocional" a taxa de activação é "reduzida" para 49,90"!
(a Box da Zon implica no mínimo 100,00 euros no primeiro ano e 50/60 euros/ano para sempre, quando no MEO, por 79,00 euros livra-se do aluguer para sempre e fica com a Box)

Meo: Possibilidade de ter até três Tv´s em simultâneo, pagando apenas o aluguer da cada Box HD extra, podendo assistir a canais premium em simultâneo, sem pagar mais qualquer mensalidade extra pelos canais premium!
Zon: Apenas uma BoxHD! Por cada box (Powerbox) a mais até três, terá de pagar além do aluguer, nova mensalidade pelos pacotes de canais para além do base e caso opte por qualquer canal premium ou pelo serviço funtastic life uma mensalidade extra por cada box!!
MEO: Possibilidade de ver canais em HD diferentes em simultâneo.
ZON: Apenas um canal HD em uma tv.
 
Última edição:
entao oh Ruca, mas a ZON já divulgou as condições comerciais para estares a abrir este tópico?
Este pode ser um tópico muito util, mas para já e até que se conheçam as condições da ZON é um tanto descabido!
 
Este topico não faz qualquer sentido, mais parece uma campanha de publicidade à Meo que outra coisa...

Está-se a avançar com preços que não foram anunciados pela propria Zon (provavelmente não existirá taxa de activação)

Quanto às Box's da Meo, só é possivel por enquanto ter duas boxes por serviço e não mais que isso.

Esperem e deixem a Zon efectuar o lancamento, ter os preços e os serviços em vigor, e só ai é possivel fazer comparações.
 
Nesta altura é um tópico para o bota-abaixo.
A zon nem se pode defender porque ainda ninguém sabe as condições.
 
Meo: Box por compra por 79,00 euros ou aluguer 2,5 eur/mês, oferta taxa de activação no valor de 20,00 euros.
Zon: Box apenas por aluguer por 5,00 euros/mês, com taxa de activação de 50,00 euros.
(a Box da Zon implica no mínimo 100,00 euros no primeiro ano e 50/60 euros/ano para sempre, quando no MEO, por 79,00 euros livra-se do aluguer para sempre e fica com a Box)

Meo: Possibilidade de ter até três Tv´s em simultâneo, pagando apenas o aluguer da cada Box extra, podendo assistir a canais premium em simultâneo, sem pagar mais pelos canais!
Zon: Apenas uma Box! Por cada uma a mais até três, terá de pagar aluguer e nova mensalidade, caso opte por qualquer canal premium ou pelo serviço funtastic life!

Vários comentários ao que disse:
1- Para já ainda não se sabe as condições comerciais da ZONBOX.
2- Na Zon podemos ter quantas Box quisermos (até 3 a atribuição é automática mais de 3 tem de se pedir ao SAC mas são atribuidas)
3- Quanto ao que disse sobre se ter de pagar os pacotes e os canais Premium em cada BOX de forma independente na ZON é MENTIRA, pelo menos metade da afirmação. Eu tenho 2 Box e apenas pago o FantasticLife uma vez, quanto aos canais premium é verdade (pelo menos para já) que para estarem em todas as Boxs tem de se pagar por cada uma.

Por tudo isto e PRINCIPALMENTE porque ainda não estão divulgadas as condições comerciais da ZONBOX não se podem fazer comparações...
 
Amanhã este tópico fará sentido, nas hoje ainda não. Além disso os preços da ZON como já foi dito vão ser alterados.
 
Se estamos a falar de satélite, a minha opinião é esta, quem é "obrigado" (por não ter outras melhores alternativas) a ser cliente PT para ter ADSL, o serviço MEO é o mais indicado, por apresentar uma relação preço / qualidade muito superior ao da ZON, mesmo quando surgir o novo pacote amanhã, a não ser que a ZON baixe o preço dos seu pacotes , o que eu duvido.

Se tivermos a falar de Cabo, ai a conversa é outra, pois entramos no campo do triple-play e já não posso opinar muito, já há muitas mais variantes.
 
Obviamente que sim, matos!

Está a defender a sua dama... LOLOLOLOL
Eles são feitos todos do mesmo mas ainda ha quem os defenda.
Eu não defendo ninguém, porque hoje são assim mas amanha já são assado.
Só sou contra julgamentos em público sem que existam dados oficiais para tal.
(Viva Gaia, já que não posso dizer viva o FCP).
 
Sem o conhecer quase garanto que é cliente meo!


Já esperava reações deste género!
Mas desde já vos digo, não sou cliente MEO nem pretendo ser, aliás PT/ZON ainda que estejam agora separadas(mas nem tanto) são gémeos siameses na arte de ir aos bolsos de nós todos!

Quanto aos preços da ZON, já são públicos (ou semi se preferirem) e são estes que aqui vos referi e que constam do PDF com todas as caracteristicas técnicas e condições de comercialização, que circula neste mesmo Forum(http://www.techzonept.com/showthread.php?t=277266 grande Forum diga-se!). Se a ZON vai ainda alterar as condições de adesão por pressão da concorrência é outra conversa...

Se repararem nem tomei partido por um ou outro, apenas referi factos de cada oferta, no caso satélite!
Mas no cabo, não muda muito de figura, em termos de relação preço/serviços oferecidos.

Nota: Sou cliente CaboTV (versão cabo) e tenho a Powerboxta! E só irei aderir a esta nova Box quando e se oferecerem condições decentes, pois já fui roubado anos a fio por estes "irmãos siameses"! Infelizmente, onde moro não há alternativa!
 
Última edição:
Desde já as minhas desculpas!
Quanto a preços zon é melhor esperar antes de falar.

Ora essa, não tens de pedir desculpa.
Mas não tenho problemas em assumir que a proposta da Zon, da qual sou cliente, é, para já, pouco atractiva!

E "bazofio", se não mudo, é porque como já disse, não tenho alternativa na minha zona.
 
Ora essa, não tens de pedir desculpa.
Mas não tenho problemas em assumir que a proposta da Zon, da qual sou cliente, é, para já, pouco atractiva!

E "bazofio", se não mudo, é porque como já disse, não tenho alternativa na minha zona.

Neste momento tens o Meo Sat, o que já poderá ser suficiente para renegociares com a Zon.
 
Meo: Box por compra por 79,00 euros ou aluguer 2,5 eur/mês, oferta taxa de activação no valor de 20,00 euros.
Zon: Box apenas por aluguer por 5,00 euros/mês, com taxa de activação de 50,00 euros.
(a Box da Zon implica no mínimo 100,00 euros no primeiro ano e 50/60 euros/ano para sempre, quando no MEO, por 79,00 euros livra-se do aluguer para sempre e fica com a Box)

Meo: Possibilidade de ter até três Tv´s em simultâneo, pagando apenas o aluguer da cada Box extra, podendo assistir a canais premium em simultâneo, sem pagar mais pelos canais!
Zon: Apenas uma Box! Por cada uma a mais até três, terá de pagar aluguer e nova mensalidade, caso opte por qualquer canal premium ou pelo serviço funtastic life!
Qualquer discussão sem informação filedigna por parte de um dos operadores é insignificante!
 
Neste momento tens o Meo Sat, o que já poderá ser suficiente para renegociares com a Zon.

Mas primeiro terei de esperar pelo fim da fidelização da Zon...(mais 4 meses!) e não me agrada muito a ideia de colocar uma parabólica e novos cabos, além de que o serviço net da PT é muito inferior ao da ZON... tenho 18 Mb efectivos, sem limites enquanto a PT nem 8 Mb consegue fornecer ( e sei do que falo, porque no escritório tenho sapo a 16 MB, e nem a 6 chega...).
Mas é claro que logo que acabe o período de fidelização, irei tentar negociar, mesmo sendo um bluff!
 
Qualquer discussão sem informação filedigna por parte de um dos operadores é insignificante!

Já não deve faltar muito para confirmar-se publicamente os preços da ZON, pois os do MEO já são públicos, basta ir ao site!
E quanto à ZON, nao me admiro se fizerem uma promoção com "oferta" da activação. Mas mesmo assim, se não oferecerem preços que acompanhem o MEO...será muito mau...além de que só o facto de não darem possibilidade de adquirir a Box é um mau princípio, sobretudo para quem pretenda trocar a sua powerbox comprada!
 
Se calhar vão oferecer a a ctivação a quem fez o pré-registo.... mas dado o tempo que têm até ao Europeu, se calhar também não há boxes que cheguem para toda a gente e daí os preços até podem ser mais altos...
 
Back
Topo