Antivirus Free para uso comercial

dA_PhReAk

Power Member
Procuro um Antivirus para se usar num pc de uma clinica, encontro muitos antivirus free mas apenas para uso pessoal, o unico que conheco minimamente e é free para uso comercial é o Clamwin mas tem um grande handicap:

www.clamwin.com disse:
Please note that ClamWin Free Antivirus does not include an on-access real-time scanner. You need to manually scan a file in order to detect a virus or spyware.

Alguem conhece algum free para uso comercial e com real time scanner?

Obrigado
 
Procuro um Antivirus para se usar num pc de uma clinica, encontro muitos antivirus free mas apenas para uso pessoal, o unico que conheco minimamente e é free para uso comercial é o Clamwin mas tem um grande handicap:



Alguem conhece algum free para uso comercial e com real time scanner?

Obrigado

A opção será de facto ir para um anti-vírus open-source/código-aberto. O Clamwin, apesar de ser recente, até não é mau, mas tem esse pormenor de não fornecer protecção activa. Podes é ir pelo Moon Secure, baseado no Clamav-Clamwin. Tem protecção activa.
 
humm, uso a firewall comodo aqui e nao tenho razão de queixa, a unica coisa que me ainda me deixa umas duvidas e o facto de ser beta :S Aquilo e para ser instalado num pc e ficar la durante meses a fio sem o auxilio de alguem que perceba minimamente de pc's (so irá server para internet e processamento de texto), mas pelo que li do moosecure este tb tem os seus bugs.

Em falta de melhor estou mais inclinado para o comodo, (se entretanto encontrar um AV free comercial rocksolid sem ser beta nem nada, adios comodo)

PS: é para ser instalado em XP
 
ainda está em fase beta ou já é definitivo? é que experimentei o beta e não me convenceu, até os virus/trojans tipo autorun ele não detectou.

as minhas duvidas eram em relacao a se valia a pena ter um antivirus beta ;) e nao se ele era beta.

Alguem tem experiencie com o Moonsecure ou o Comodo beta? gostava de mais opinioes.
 
Back
Topo