Jogos de Carros...

Macro

Power Member
Boas...Ando a tentar encontrar jogos de carros para computador (recentes) e com bons graficos...Algumas sugestoes? (Não queria nada de rally...tipo colin mcraee dirt...)
 
Test Drive Unlimited
TrackMania Nations Forever
Juiced 2: Hot Import Nights
GT Legends
RACE 07
netKar Pro
Richard Burns Rally
rFactor
 
TrackMania Nations Forever - Canseime do estilo...
Juiced 2: Hot Import Nights - Queria um pouco fora deste estilo, pois ja tenho os tais NFS
GT Legends - Tem bons graficos? e como é a conduçao?
RACE 07 - Tem bons graficos? e como é a conduçao?
netKar Pro - nao queria F1
Richard Burns Rally - Como já disse nao queria Rally =/
rFactor - tenho de experimentar...
toca race driver 3 - Tem bons graficos? e como é a conduçao?
test drive unlimited - Ja joguei e o de PC detestei mesmo! está mt pior do que o da xbox 360...

Obrigado pelas sugestoes que têm dado ate agora =D
 
Já disseram alguns Need for Speed mas não falaram no Pro Street.

E Flatout2, é altamente! Condução realista e séria é para esquecer, aqui é brutidade ao mais alto nível. :D
 
Última edição:
GT Legends - Tem bons graficos? e como é a conduçao?
RACE 07 - Tem bons graficos? e como é a conduçao?
Partilham o mesmo motor de jogo, e têm bons gráficos tendo em conta que são da anterior geração de jogos, a condução é bastante realista, requer alguma paciência e um volante.

netKar Pro - nao queria F1
Não tem F1. Mas são só monolugares, e é extremamente realista.

toca race driver 3 - Tem bons graficos? e como é a conduçao?
Tem bons gráficos para a geração passada, e condução é semi-arcade.
 
Já começo a ter uma boa lista =D
Ate agora do k vi, escolhi estes:
GT Legends
Race 07
netkar pro
Grid (kd sair)
Burnout paradise (tambem kd sair...)
 
ja agora...conhecem algum game de carros bastante realista k seja mais pa andar a "passear" e fzr missoes em vez de fzr corridas?
 
ja agora...conhecem algum game de carros bastante realista k seja mais pa andar a "passear" e fzr missoes em vez de fzr corridas?

Driver (fazer missões) e GTA III, Vice City e San Andreas (MUITO espaço para passear) :) lol
Assim nesses termos (bastante realista) não estou a ver nenhum :( e também gostava de saber.
 
ja agora...conhecem algum game de carros bastante realista k seja mais pa andar a "passear" e fzr missoes em vez de fzr corridas?

Pah no LFS nao há propriamente missões, mas ha servidores de passeio, que ganhas €€ conforme andas, tem lotaria onde tb podes ganhar guito que dps usas pa comprar carros melhores; tem policias (pessoas), que te perseguem se fazes alguma manobra proibida tipo excesso d v., andar sentido contrario, etc, e se roubas o banco ou se lhes bates. N sei s é isso q tas a procura.
 
Back
Topo